Fanfics Brasil - capitulo 80 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 80

484 visualizações Denunciar


Chris: sim senhor. (se levanta e sai da sala)


 


Chris: oq aconteceu com vc? (se sentando ao lado de Dulce no cantinho da escola onde ela ficava)


Dulce: nada. (dando de ombros)


Chris: a então me explica pq vc saiu da sala daquele jeito sem explicar o trabalho e inventando uma desculpa esfarrapada dizendo que não se sentia bem, pelo que eu vejo vc está perfeita. (se alterando um pouco)


Dulce: não te devo explicações, e vc não grite comigo, eu não to gritando com vc, se quiser agente vê quem fala mais alto e te garanto que não vai ser vc quem vai ganhar. (o desafiando)


Chris: pq vc faz isso hein? Fica inventando desculpas idiotas, no trabalho da maquete eu tive que apresentar sozinho e....


Dulce: a pera La, eu não mandei vc fazer comigo, não me importaria de ficar com zero e ser reprovada, vc fez o trabalho comigo pq vc quis.


Chris: vc sempre tem uma resposta pra tudo né. (sarcástico e levantando ficando de frente pra ela)


Dulce: acerto.


Chris: para de ser criança Dulce.


Dulce: não so criança, que q é, acordo com o pé esquerdo hoje? Para de se intrometer na minha vida Christopher, já vi que aquela sua pose de bom moço preocupado não passava de uma farsa.


Chris: não é nada disso, é que eu to cansado já sabia, de ver vc sempre fugindo das coisas das pessoas...


Dulce: eu não to fugindo. (se levantando tbm)


Chris: ta sim, vc sempre arruma um jeito de fugir, fugiu de mim por mais de 2 meses, eu sempre to tentando fazer com que vc se enturme, mais parece que vc não tem vontade de se aproximar das pessoas, me diz uma coisa oq tinha vc se apresentar La na frente? No dia da maquete vc tava tremendo, tava pálida.


Dulce: eu já disse q não gosto de ficar perto das pessoas, não gosto que fiquem me observando.


Chris: Dulce me diz qual é o problema, na casa da May eu, ela e a Any conversávamos e vc ficava La calada.


Dulce: eu so assim, não vou mudar e tbm não faço questão que isso aconteça, vc não entende e nunca vai entender.


Chris: e vc não entende q eu quero cuidar de vc, eu só quero o seu bem. (falando carinhosamente e fazendo um carinho no rosto dela)


Eles ficaram se olhando por quase um minuto oq parecia uma eternidade, ambos mergulhados em seus próprios pensamentos, afundados em seu próprio medo, em sua própria angustia, ela com medo de descobrir a vida, de descobrir oq é a amizade, o carinho, a igualdade e quem sabe talvez...o amor? Sentimentos que ela nunca teve e q se teve foi por tão poucos momentos, e se ela se entregasse a tudo isso? mais e se ele fosse embora? Eram duvidas q não a abandonavam. E ele mergulhado em angustias, novos sentimentos estariam surgindo dele? Se não fosse isso o que estaria acontecendo, pq essa vontade de proteger a pessoa mais problemática da face da terra mais que era tbm a pessoa mais encantadora q ele conhecia? Pq quando chega perto dela e sente seu perfume já fica completamente arrepiado, e pq ao olhar naqueles lindos olhos de gata dela seu coração palpitava mais forte? Nunca havia sentido isso por ngm, então pq disso?


 


 


 


 


 


rss, blandul, carlinha15, millygomes: girls muitissimo obrigada por terem falado dia q começa casi angeles, valeu mesmo eu ja tava aterrorizada aki pensando q tinha começado, e é uma pena q eles vão cortar partes assim como em Rebelde, mais mesmo assim ainda vale muito a pena ver!!



Obrigada por quem anda acompanhando a web e comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: não gosto de brigar com vc, não sabe como me faz mal, como me dói. Dulce: não quero q sinta isso por minha causa (tirando a mão do rosto) acho melhor vc ficar longe de mim. Chris: não volte a repetir isso nunca mais, agora que consegui sua amizade não vou deixa-la ir, eu não gosto de brigar com vc, mais tbm n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais