Fanfics Brasil - capitulo 81 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 81

466 visualizações Denunciar


Chris: não gosto de brigar com vc, não sabe como me faz mal, como me dói.


Dulce: não quero q sinta isso por minha causa (tirando a mão do rosto) acho melhor vc ficar longe de mim.


Chris: não volte a repetir isso nunca mais, agora que consegui sua amizade não vou deixa-la ir, eu não gosto de brigar com vc, mais tbm não suportaria ficar longe de vc.


Dulce: entende, vai ser melhor pra nós dois, Chris olha pra vc, ta comigo o tempo todo, e seus amigos onde ficam, vc nem fica mais com eles.


Chris: eles não ligam (Dulce fez cara feia) ta tudo bem, sei que não fico mais com eles, mais eles entendem, a Any é que é meio difícil, mais eu não a culpo, sempre fomos muito ligados desde pequenos, assim como o Christ, o Poncho e a May, Any desde pequena sofre de anorexia, ela parecia uma taboa de passar quando menor então sempre era motivo de zoação da galera, inclusive do Poncho e eu sempre a defendi, por isso ela tem ciúmes.


Dulce: Poncho? Mais eles não são namorados, desde que estudo aki eles namoram.


Chris: as coisas eram diferentes antes, eles eram como inimigos, não combinavam em nada, viviam implicando um com o outro até que um dia a Any passou muito ela não comia a mais de três dias, a única coisa q ela colocava no estomago era água e mesmo assim continuava achando q estava engordando mais e mais, enfim ela foi pro hospital em estado grave, teve que ficar na U.T.I e entrou em estado de coma, todos ficamos preocupados e morrendo de medo, ela era muito nova pra ta passando por isso devia ter uns 12 anos, e passando por isso, era muita barra, quando o Poncho ficou sabendo se culpou mil vezes, ele se culpava por tudo oq já tinha dito pra Any, por todas as brigas dele, não saia da igreja todavia rezando por ela, depois de 1 mês em coma ela volto quase por milagre, começou a se recuperar e foi pro quarto, depois de algumas semanas Poncho foi visita-la, a Any me disse q ele estava muito envergonhado pediu desculpas e por fim disse oq ela queria tanto ouvir, q ele a amava, ela tbm o amava e sempre o amou, nossos pais pensavam que era amor de criança, mais não era, era muito mais que isso, no mesmo dia eles começaram a namorar e eu quase não acreditei quando os vi juntos.


Dulce: pois é, poucas as pessoas que tem a sorte no amor, eles vão ficar juntos, podem brigar mil vezes mais sempre vão voltar, eu não sei como, mais é como se eu pressentisse isso.


Chris: sim, eu penso o mesmo, mais Dul a Any já se da melhor com vc, te garanto que ela nem se importa de eu estar mais com vc, como eu disse ela tem o Poncho os dois nem se separam, o Christ num ta nem aí, e a May me entende.


Dulce: ainn pq que vc é tão teimoso, meu deus, tudo oq eu falo vc contesta.


Chris: e pq vc tem que ser tão cabeça dura de não poder aceitar que eu quero seu bem, que tem pessoas que gostam de vc, Dul por favor, oq custa dar uma chance a c mesma, A May te adora e olha que ela quase não te conhece, eu nem digo nada, sabe que por mim vc já estava com agente mais o problema é vc.


Isso já tava passando dos limites, eu adorei estar na compania do Chris, da May e até da Any mais eu tinha que me afastar deles, não queria eles sofrendo por minha causa.


Dulce: Chris....


Chris: minha menininha...por favor eu só quero seu bem, se vc pensa q é só eu que gosto de vc ta enganada, a May te adora e tbm tem a Lali, Dul vc não tem idéia do quanto vc é importante pra Lali, por favor nãi se fecha de novo pra mim. (segurando as mãos de Dul)


Dulce: está bem Chris, mais me de um tempo ta, não to preparada pra me infiltra no seu “grupinho” (lhe da um beijo no rosto e sai)


Chris: Dulce, Dulce, olha oq eu faço por vc.


Escutar o nome de Lali foi como um alerta na cabeça de Dulce, e o nome Diestro veio logo em seguida, tava muito estranho ele ainda não ter vindo atrás de Lali por causa dos chutes em suas partes baixas e pela mordida nos lábios, Dulce se bem conhecia Diestro aquilo não ia ficar barato, e era isso oq preocupava Dulce, Lali podia estar correndo perigo e ela não ia se perdoar se isso acontece. Por esse motivo aceitou mais uma vez a ajuda de Chris, assim poderia de certa forma proteger Lali, mais tbm havia mais que isso, ela queria estar com Chris, gostava da compania dele mais ela não admitia isso de jeito nenhum.


E com Lali....




Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E com Lali, ela estava na escola, sentada em uma mesa no refeitório comendo um sanduíche com um Milk shake(quem dera minha escola servisse isso tbm ¬¬) quando Rafa chega.   Rafa: Lali. (Lali faz um aceno com a mão para q ele sentasse pois tava com a boca cheia) Lali: Oi Rafa, aceita? (oferecendo o sanduíche e o Milk shake) Rafa: n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais