Fanfics Brasil - capitulo 84 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 84

388 visualizações Denunciar


Gabriela: Bom dia pessoal, como a professora Marília disse meu nome é Gabriela e eu hoje vou dar uma palestra, uma aula pra vcs sobre Sexologia, podem estar pensando: quem é essa mulher pra falar sobre sexo, nova desse jeito num deve entender porcaria nenhuma. Tudo bem não os julgo, mais tbm não quero q me julguem, pq alem de palestrante sou formada em Psicologia e meu dever basicamente é entender oq se passa na cabeça de vcs, eu posso ser nova sim mais pratico sexo a 9 anos sendo que eu tenho 24 anos e comecei a tran/sar com 15 anos.


Todos: UAL.


Gabriela: pois é, então acho que sei bastante sobre isso não, pois bem pra começar: gente sexo não tem idade, assim como vc pode começar aos 12 anos de idade vc pode começar com 27 anos de idade, o problema é a nossa sociedade que é muito careta, então o sexo cedo desse jeito é visto como uma coisa ruim, e de certa forma é sim, com 12, 13, 14 ou até com 15 anos, apesar de ser a idade das descobertas vcs são novos pra isso, mais o sexo num é uma coisa de outro mundo, mais vcs estão vindo de uma sociedade conservadora, onde as meninas ainda se casavam virgens. Hoje se uma mãe disser pra filha que ela tem q se casar virgem a menina vai rir na cara dela, mais bem pessoal, uma das questões que mais rondam pela cabeça de vcs é: como saber se estou preparada(o)? Não é fácil, gente principalmente pras meninas a virgindade é uma coisa muito importante, alem de vc gostar tem que confiar na pessoa, mais confiar ao extremo mesmo, não da pra só gostar, afinal sentimentos vem e vão, confiança tem que ser pra vida toda, outra coisa, quando for se suceder a primeira vez das meninas pode ser que sangre ou talvez não, isso depende e outra eu não vo mentir pra vcs meninas, dói muitooooooo, muito mesmo é uma dor quase insuportável e dependendo muitas meninas não conseguem ir adiante mais isso é natural, não tem como não doer e meninos, garotos pelo amor de deus sejam carinhosos independente se for a 1º vez da sua parceira, sejam carinhosos, românticos, e quando chegar a hora da penetração vão com calma, pq a dor que agente sente é a mesma dor que vcs sentiriam se levassem dez chutes nas suas partes baixas, então vão com cuidado, camisinha sempre não esqueçam, na hora ngm lembra de nada mais vcs tem que lembrar ok, se não é sofrer as conseqüências, tem tbm as doenças venéreas.....


 


A palestra continuou até no fim da aula, os alunos prestavam atenção ao máximo que podiam, Lali havia escutado só o começo da palestra depois que a palestrante disse que a primeira vez tinha que ser com uma pessoa que agente confiasse, ela começou a navegar em seu próprio mundo, pensando se ela teria coragem de perder tão nova assim, e se tivesse com quem poderia ser, e mais algumas duvidas que pairavam sobre a cabeça dela. Rafael tbm estava com a mente bem longe, com a mente no mundo de Lali, ele queria saber o que tanto ela pensava, o porque de estar tão calada.


 


Rafael: Lali vc ta bem? (disse a acompanhando na saída da escola)


Lali: sim, pq?


Rafa: bom, não sei vc tava tão distante La na palestra, achei q tivesse acontecido alguma coisa.


Lali: não, ta tudo bem, não se preocupe. (sorrindo)


Rafa: q bom, agora vamos, eu te levo até a sua casa.


Lali: não precisa se incomodar Rafa, sua casa é no lado contrário a minha, e outra eu vou com a Jazz.


Rafa: não é incomodo, e eu não vo pra casa agora eu vo na casa da minha tia primeiro q fica perto da sua, e a Jazz ta com o Simon.


Lali: ahh, então vamos, não quero atrapalha o casal. (rindo)


Rafa: sim, madame. (oferecendo o braço rindo, Lali entrelaça seus braços)




Chris: nossa, até que enfim te encontrei, onde vc tava?


Dulce: aqui na biblioteca.


Chris: a May ta esperando La de fora, junto com a galera.


Dulce: pede pra ela ir na frente q depois eu vo.


Chris: Dulce, vc ta com medo do Poncho e do Christ? (Dulce olha pro livro q tava lendo) não, pode parar com isso, vem vc vai agora mesmo, eles não vão te fazer nada. (segurando em seu braço)


Dulce: Chris, não.


Chris: menininha....eu não vo dexa nada de mal te acontecer, confia em mim.


 


 


 


 


Blandul: gatita bem legal o trauma que sua amiga invento kkkkkk gostei, e se eu não me engano o trauma da Lali e do Peteré Laliter....mais o da sua amg fico muito top.


Genteeee, valeu pela força, de vdd muitoo obrigada, a e eu quero falar uma coisinha, talvez vcs não devam estar entendendo pq eu to abordando tanto o tema de SEXO aqui e principalmente na idade da Lali e do Rafa que tem 15 anos, mais é que eu nunca vi uma web que abordasse esse tema com personagens tão jovens, por isso eu quis colocar, e eu sei que tem muita menina e meninos desinformados sobre isso, então é como se fosse um modo de explicar oq se passa com agente. (isso não quer dizer que eu ja tenha praticado ta kkkkkk até pq eu acho q so muito nova pra isso, só tenho 14 anos, mais tem gente q ja acha idade o suficiente) bom é isso, comentem muitoooo please...bjix!!



E pra quem quiser me add no orkut e no msn, ta aki:


Orkut: dulcecandy@hotmail.com.br


dul.d+@hotmail.com.br


Os dois orkut são fake.



Msn: dulcezinha_26@hotmail.com (o fake)


ta-tazinhaa@hotmail.com (o meu vdd)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: menininha....eu não vo dexa nada de mal te acontecer, confia em mim. Ele me olho com uma carinha tão fofa q eu não resisti e fui com ele. May: até que enfim apareceram, já to morrendo de fome. Chris: desculpa ae gente, é q eu demorei pra encontrar a Dul. May: a Dul esse aqui é o Christ e esse aqui o Poncho namora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais