Fanfics Brasil - capitulo 87 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 87

447 visualizações Denunciar


Toc...Toc...(batida na porta)

Chris: já vai (se levantando e indo abrir a porta) vc?


 



Rafa: olá, irmão da Lali.


Chris: é Christopher, oq está fazendo aqui? (dando passagem pra ele entrar)


Rafa: vim buscar a Lali, vamos na festa de uma amiga em uma fazenda.


Chris: festa? q festa? ngm me aviso nada.


Lali: não te avisei nada pq não é da sua conta, vc não é meu pai e nem minha mãe, e eu pedi a mamãe então eu vo, antes que vc me faça mais alguma pergunta. (descendo as escadas com Dulce)


Rafa: Lali..vc..vc..ta linda. (abobado com a beleza de Lali)


Lali: obrigada, vc tbm ta muito bonito. (vermelha de vergonha)


(Roupa de Lali e Rafa: http://up182.siz.co.il/up1/i5ynijgnmowv.jpg)


Chris: Mariana, eu tenho que falar com vc, AGORA.


Lali: peraí que eu já volto Rafa. (indo atrás de Chris)


Rafa: bom que eles saíram, tava precisando falar com vc.


Dulce: pode fala.


Rafa: olha aqui Dulce, quero que se afaste da Lali o máximo que puder, ela é minha amiga não quero que se envolva com vc e com as suas coisas.


Dulce: vc não sabe de nada Rafael, não que eu te deva explicações mais eu vejo que se importa até demais com ela (irônica) agora deixa eu te explicar uma coisa, vc não tem nada com a minha vida então não pense que pq eu me envolvo com eles ou com aquilo, que eu vou fazer com que a Lali faça as mesmas coisas que eu, e sinto te informar que eu não vou me afastar dela, gosto muito dela então vc pode apostar que eu não vou fazer nem um mal a ela. (saindo de perto dele)


 


Chris: quer me explicar pq vc ta me tratando assim?


Lali: assim como? (cínica)


Chris: Mariana, Mariana, não me faz perder a paciência, pensa que eu não notei que de uns dias pra cá, vc só anda me implicando, me respondendo mal? Me diz, oq ta acontecendo, oq eu fiz pra vc me tratar assim?


Lali: já acabo com o interrogatório? O Rafa ta me esperando, não quero chegar atrasada por sua causa.


Chris: vc não sai daqui enquanto não me explica oq ta acontecendo com vc.


Lali: ai não, ngm merece viu, quer mesmo saber pq eu to te tratando assim? (Chris assente) ok, é simplesmente pq eu NÃO agüento mais isso, vc não liga mais pra nada, só vive metido na casa da May, junto com seus amiguinhos chatos(ela não ta falando da Dul não), pelo amor de deus Christopher vc não liga mais pra nada, nem pra mim ou pra mamãe, vc sabia que a luz e a água daqui de casa estão pra ser cortadas? Papai me disse que não ta ganhando tão bem, e mamãe ta desempregada de tão deprimida que ela ta, ela não faz mais nada, quem vc acha que arruma a casa, lava e passa as roupas, ou cozinha aqui em casa? Sou eu, Christopher, EU, mais vc já não liga, quer saber, to cansada de vc. (e sai correndo e com lágrimas nos olhos)


Eu a vi sair correndo da cozinha, meu deus oq eu fiz, Lali tem razão, eu não to ligando pra mais nada, eu mau paro em casa, sempre to na May, ou em outro lugar, menos em casa, e minha mãe, como eu não vi o lado dela, eu não acredito no que ta acontecendo, simplesmente não acredito.



 



 




Marisol2222: amei a musica amore, esperando pela proxima shuahsuahsuhasua!




Girls sorry mais eu acho que não vo pode postar por esses dias, eu ja to começando as provas bimestrais e não posso nem            sonhar em tirar vermelho, ainda mais pq é primeiro colegial, mais olha assim que der eu posto ok....ahh e nos próximos capitulos vcs vão ter uma surpresinha bem picante kkkkkkk!


Bueno é isso, plixxx não me abandonem e comentem...bjix!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Rafa vamos? Rafa: Lali oq aconteceu? vc ta pálida. Lali: nada eu só quero sair daqui, as malas já estão dentro do carro? (Rafa assente) ok, Dul (a chamando, ela olha) já to indo. (lhe abraçando e dando-lhe um beijo) Dulce: ta bem, olha toma esse calmante aqui, não pude deixar de ver como vc chegou aqui na sala p&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais