Fanfics Brasil - capitulo 88 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 88

370 visualizações Denunciar


Lali: Rafa vamos?


Rafa: Lali oq aconteceu? vc ta pálida.


Lali: nada eu só quero sair daqui, as malas já estão dentro do carro? (Rafa assente) ok, Dul (a chamando, ela olha) já to indo. (lhe abraçando e dando-lhe um beijo)


Dulce: ta bem, olha toma esse calmante aqui, não pude deixar de ver como vc chegou aqui na sala pálida, se cuida La hein, e qualquer coisa se precisar me liga. (dando-lhe o comprimido e um papel com o numero do celular)


Lali: brigada Candy (lhe sorri e lhe da um beijo) tchau (saindo com Rafa)


 


Dulce: Chris, oq aconteceu? (entrando na cozinha)


Chris: eu so um inútil Dulce, um inútil. (apoiando os cotovelos na perna e a cabeça nas mãos)


Dulce: ei, não diz isso, oq aconteceu? (falando com a voz doce e carinhosa)


Chris: eu abandonei duas das pessoas mais importantes na minha vida, eu não tava enxergando oq tava acontecendo aqui, depois que o papai foi embora, eu me desliguei e não vi que a minha mãe e a minha irmã estavam precisando de mim, Lali me disse que papai ta ganhando muito pouco e não vai ajudar agente com as despesas daqui de casa, agora me diz como eu não vi isso?


Dulce: fica calmo Chris, não vai adianta vc se desespera agora, oq vc pode tentar fazer é concertar isso, estar mais presente, e por favor de mais atenção a elas, acho que principalmente a Lali, ela pode até não demonstrar muito, mais ela ta arrasada, felizmente apareceu essa bendita festa de aniversário pra ela ir, e ela vai poder colocar a cabeça em ordem, então não fica preocupado, se preocupe com a sua mãe, ela que ta precisando de vc agora, a Lali nesse momento tem o Rafael, então fica tranqüilo.


Chris: a claro, vc acha que eu vo fica tranqüilo com aquele garoto em cima da minha irmã? Eu conheço de longe tipos como ele, vêem meninas indefesas como a Lali e na hora em que menos esperam, eles “atacam”.


Dulce:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu não agüentei, comecei a dar gargalhadas La, sério não acreditei no que o Chris tava falando, ele fico me olhando com uma cara de “hã, ta rindo do q?”.


Dulce: ai não, por favor Chris, olha oq vc ta dizendo, oq vc pensa q sua irmã nunca beijo na boca? (Chris fica sem graça) a por favor né, Chris a sua irmã ja pensa até em sexo.


Chris: como é que é?


Dulce: ai, desculpa falei errado, eu quero dizer é que ela já deve pensar em sexo, isso, pensar, Chris sua irmã é uma ADOLESCENTE, se lembra de quando vc era da idade dela, e tenta vê o lado das garotas tbm, vai dizer que vc não via como as garotas já começavam a soltar a franga, a maioria delas não eram mais virgens a tempos.


Chris: eu não consigo aceitar isso.


Dulce: mais vc tem, faz um esforço, a Lali quer descobrir coisas novas, deixa ela aprender com os próprios erros. (passando a mão no rosto dele)


Sem pensar eu a abracei, e dessa vez ela não resistiu nem exitou, me abraçou tbm, nosso abraço durou uns dois minutos eu acho, e quando fui me separando ficamos com o rosto quase colado, eu via um brilho nos olhos dela, ela sorria, um sorriso tão terno, tão acolhedor, era a primeira vez que ela realmente sorria pra mim, meu estomago na hora começou a formigar a embrulhar sei La, um sensação muito diferente, eu comecei a dar um leve tremor nas pernas, e meu coração ficou demasiado acelerado, eu não entendia oq aquilo queria dizer até que eu me lembrei de uma coisa, na qual eu arregalei os olhos ao constatar oq era.




Flash Back:...........






Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flash Back: Fazia um mês que Poncho e Any tinham começado a namorar, e um mês que ela saiu daquele pesadelo, eu estava conversando com ela em uma praça, estávamos sentados e tomando sorvete, e estávamos falando do Poncho pra variar, pq a única coisa que ela sabia falar era sobre ele nesse ultimo mês. Any: Chris, vc nem t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais