Fanfics Brasil - capitulo 89 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 89

369 visualizações Denunciar


Flash Back:


Fazia um mês que Poncho e Any tinham começado a namorar, e um mês que ela saiu daquele pesadelo, eu estava conversando com ela em uma praça, estávamos sentados e tomando sorvete, e estávamos falando do Poncho pra variar, pq a única coisa que ela sabia falar era sobre ele nesse ultimo mês.


Any: Chris, vc nem ta escutando oq eu to falando né?


Chris: parei de escutar depois que vc disse: ai como eu amo ele...a por favor Any será que vc não pode ficar 5 minutos sem falar dele?


Any: não, é que vc não entende Chris, quando vc se apaixonar de vdd vai entender o pq de eu sentir uma coisa, um frio na barriga, as pernas ficarem tremulas, eu perder a voz, meu coração ficar disparado, isso que é se apaixonar Chris.


Fim do Flash Back


 


Sim, agora fico tudo muito claro pra mim, eu estava completamente apaixonado pela Dulce, minha menininha, se isso que eu tava sentindo não era paixão eu não sei oq era, eu a olhei mais uma vez e me peguei pensando oq aconteceria se ela não estivesse nunca comigo, se eu nunca conseguisse beija-la, ama-la, fiquei com tanto medo que não pensei duas vezes em abraça-la outra vez, com mais força, acho que não suportaria que isso acontecece, então resolvi que a partir de agora ia conquista-la, de todas as formas que uma mulher pode ser conquistada.


 


Rafa: Lali vc ta bem? (estavam dentro do carro, o carro era bem grande e tinha uma “janelinha” que abria e fechava, não deixando o motorista(pai de Rafa) não ver e nem ouvir oq estavam falando)


Lali: uhum. (com a cabeça baixa)


Rafa: ei, olha pra mim (segurando em seu queixo a fazendo o mirar) tudo vai ficar bem, mais cedo ou mais tarde tudo vai se resolver, agora vem se encosta em mim, o caminho vai ser longo até na fazenda, e agente ainda tem que passar na casa da Jazz, e vc ta com sono, então tenta dormir. (fazendo com que ela apoiasse a cabeça no ombro dele e a cobrindo com um cobertor que havia La)


Quase 10 minutos depois eles chegam na casa de Jazz, Lali estava em sono profundo de tão cansada que tava, Jazmin solta uma risadinha quando entra no quarto e vê Lali, coberta e encostada em Rafa, quando voltaram ao caminho da fazenda que era mais de 1:00 hora, Jazz fala.


Jazz: pq vc não diz oq sente por ela? (sussurrando)


Rafa: como, do que se ta falando? (tbm sussurrando)


Jazz: Rafa, nos conhecemos desde que nascemos, vivíamos um na casa do outro quando éramos crianças, nossa amizade de la pra cá só aumentou, já conheço todas as suas qualidades, defeitos, manias, talvez te conheça até melhor que seus pais, não vem mentir pra mim, to falando da Lali, pq vc não diz logo que gosta dela?


Rafa: a sim, eu não sei Jazz, sinceramente acho que tenho medo de dizer tudo oq sinto por ela, tenho medo de não da certo, pensa comigo eu e Lali somos amigos desde pequenos, somos muito amigos, isso pode acabar afetando nossa amizade se nos envolvermos, fora que tem aqueles dois idiotas que sempre estão atrás dela.


Jazz: a por favor né Rafael, a Lali nem lembra que eles existem, e vc não pode falar nada, metade das meninas da escola já caíram aos seus encantos, inclusive eu. (sorrindo divertida)


Rafa: háhá, mais nem conta né, éramos pequenos, namoro de criança, e com o resto das meninas era pura diversão, com a Lali é sério, eu amo essa garota. (fazendo carinho no rosto de Lali)


Jazz: se a ama tanto, é melhor se apressar, a Lali é linda, mesmo que as vezes ela sege um pouco bruta e mal humorada, não goste de passar maquiagem, aah vc sabe como ela é, e mesmo ela sendo desse jeito ela não deixa de encantar muitas pessoas, ou mesmo muitos garotos, vc não tem idéia de quantos meninos já me procuraram pra me conversar com ela, pra ver se ela queria ficar com algum deles.


Rafa: e oq vc fez Jazmin? (sério)


Jazz: ela nem sabe disso. (sorrindo)


Rafa: ufa. (aliviado)


Jazz: pensa no que eu te falei, essa viagem, pode ser sua única oportunidade. (lhe da um beijo no rosto e se vira pro canto pra dormir)


 


Quando tiver de rosa claro é a Lali quem narra ou pensa, e quando tiver de azul claro é o Rafa ok, é que agora eles vão ter que narrar.


Fiquei pensando em tudo oq a Jazz me disse e vi que ela tinha razão, o Felipe vai ta na festa e eu tenho certeza que ele vai da em cima da Lali.


Ai eu tava dormindo tão bem, até que um ser que eu ainda não sei quem é faz o favor de me acorda, e eu não acredito nisso, quem é o safado, cachorro?


Rafa: acorda Lali, anda agente já chego.





Gente posto mais amanhã, valeu por quem tem comentado, mais eu acho q vcs não estão gostando mais da web =(  os comentários diminuiram com força, eu peço q se não estão gostando me falem q eu cancelo ok........kisses!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafa: acorda Lali, anda agente já chego. Lali: eu não to acreditando nisso, escuta vc disse q a fazenda era longe e que eu ia poder dormir, num passo nem 10 minutos que eu dormi. Rafa: é num passo mesmo 10 minutos não e sim um hora e meia. (sarcástico) Lali: mesmo assim, pensei que ia demorar mais. (não dando o braço a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais