Fanfics Brasil - capitulo 91 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 91

390 visualizações Denunciar


May: Chris oq vc tem? (olhando pra ele séria)



Depois de uma meia hora na casa de Chris, Dul pediu que ele a levasse de volta a casa de May, não se despediram de Alexandra pois esta estava dormindo então ele apenas deixou um bilhete, assim que chegaram Dulce foi tomar um banho, e Any estava dormindo, e o resto da galera já tinha ido embora, na sala estavam Chris e May, eles conversavam mais ele nem se quer prestava atenção, May que o conhece muito bem resolveu se manifestar.  


Chris: como assim oq eu tenho May?


May: 1º vc chego aqui quase pálido, 2º vc fica viajando aí, agente ta conversando mais vc nem presta atenção, 3º vc não para de meche a perna, sinal que vc ta angustiado, nervoso, 4º....


Chris: ta legal May, eu já entendi. (a interrompendo, ela da um sorriso vitorioso)


May: então diz, oq aconteceu?


Chris: eu descobri q to apaixonado pela Dulce.


May:........


Chris: May fala alguma coisa.


May: a...a..err.. desculpa Chris mais eu fiquei em estado de chock, vc é tão careta nem pra fazer um suspense ou enrola pra fala, mais não, vc já falo assim de supetão, me assustei né.


Chris: May vc me conhece sabe que eu não gosto de rodeios.


May: ai ok, agora me explica como vc descobriu isso.


Chris: ok, vo te conta. (começa a contar pra ela)


 


Jazz: Lali até quando vc vai fica com essa cara hein?


Lali: que cara Jazmin, não tem cara nenhuma, eu to ótima. (de braços cruzados)


Jazz: uhum, ta bom q eu acredito.


Lali: Jazzm...ai não, ai não, Jazz me esconde rápido. (se escondendo atrás da amg)


Jazz: oq foi Lali, ta se escondendo de quem? (olhando em volta)


Lali: e de quem poderia ser, do Felipe claro.


Jazz: ihh amiga, pode desistir, ele ta vindo pra cá. (vendo Felipe ir em direção a elas)


Lali: q droga. (falando baixo)


Felipe: Oi Lali, como vc ta? (lhe dando um beijo no rosto)


Lali: bem e vc? (sem graça)


Felipe: bom, melhor agora. (chegando perto fazendo Lali se afastar)


Jazz: é...Lali eu vo ali fala com o Simon, pq eu já vi q to sobrando, bye! (saindo)


Felipe: vem, vamos dançar. (segurando em sua mão)


Lali: na...


Rafa: Lali ainda bem q te achei, vem eu tenho q te fala uma coisa. (chegando de surpresa)


Felipe: aí Rafael não ta vendo que eu to com ela, agente já ia dança né.


Rafa: olha aqui Felipe.....


Renata: Rafa, tava te procurando, vem vamos dançar, (chegando onde estavam e já o puxando)


Lali: vem. (olhando furiosa pra Rafael)


Pronto, uma guerra de danças havia se formado, estava tocando My Sweet Time – Alexz Johnson, Lali e Rafa dançavam se fulminando com o olhar, a musica apesar de bem divertida e bem alegre fazia com que Renata dançasse colada em Rafael, Felipe virou Lali fazendo com que começassem uma coreografia só deles e que era bem divertida, a musica já estava em seus toques finais, em um único instante em que a menina se virou para o lado de Rafa foi como se seu mundo desabasse em uma cena que ela preferia morrer ao ter que ver, Renata e Rafael se beijando, ela não pensou duas vezes em sair correndo.


Rafa: Renata...vc não devia ter feito isso. (se separando dela)


Renata: e pq não?


Rafa:........


Renata: não se preocupe, te peço desculpas, eu fiz sem pensar (lhe dando um sorrisinho) agora vai, vai atrás dela, ta na sua cara que vc é perdidamente apaixonado pela Lali..e desculpas mais uma vez. (deu lhe um ultimo selinho e se perdeu na multidão de gente)


Felipe: aí Gustavo vc viu a Lali, ela tava aki em um minuto e agora já num ta mais. (falando com um amigo q tava por perto)


Gustavo: a cara, eu vi ela saindo correndo e acho que tava chorando.


Rafa q tava por ali, escutou tudo.


Oq? Não pode ser....Lali. Tenho que ir atrás dela.


Saí correndo procurando em todos os cantos e não achava, até que encontrei a Jazz.


Rafa: Jazz, a Mariana, cade ela? (aflito)


Jazz: não sei Rafa, ela passo por mim correndo e chorando, perguntei oq tava acontecendo mais ela não respondeu e sumiu de vista.


Rafa: não acredito. (passando a mão na cabeça)


Jazz: bom, olha pensa em um lugar que ou alguma coisa que a Lali goste...não sei talvez ajude.


Rafa: uma coisa que ela goste....ahh mais é claro, Jazmin vc é incrível, brigada. (dando-lhe um beijo e sai correndo)


 


Eu não acreditava no que eu tinha visto, eles dois se beijando, porque com ela e não comigo? Acorda Mariana, a Renata é uma princesinha, é toda refinada, é bonita, elegante, é rica, e vc? Simplesmente o patinho feio, a mal educada q ta sempre de mal humor, que não gosta de se arrumar....eu sou uma perca de tempo.


Lali: eu sou uma idiota. (derramando uma lágrima)


Rafa: não, vc não é....e jamais volte a dizer isso, vc é linda, é uma menina incrível. (enxuga a lágrima que caia do rosto da menina)


Lali: oq faz aqui? como me achou? (virando o rosto)


Rafa: não sei se vc se lembra mais quando vc tinha 5 anos e eu 6(ele é um ano mais velho q ela) fizemos uma viagem pra serra com a minha família, nos sentamos em dois balanços que tinham La, vc tava muito triste pois seus apis tinham brigado, por isso veio com agente (suspira) começamos a conversar e eu pedi que vc fizesse um pedido, vc olhou as estrelas fechou os olhos e deixou uma lágrima cair, e então eu te beijei, sabia que vc só poderia estar aonde pudesse olhar as estrelas. (olhando o céu)


Lali: e..era..vc? mais co..como? (derrubando muitas lágrimas e olhando pra ele)








Capitulo dedicado a minha mais nova amg Blandul *-*


Genteeeeee valeu pelos comentários, e eu vi essa palhaçada q a band ta fazendo, é brincadeira né gente? meu eles ja num tem audiencia, agora q eles poderiam ter um pouquinho q seja eles tira a novela da parte da noite...to INCONFORMADA akiIra


Continuem comentando..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado as minhas leitorinhas, umas q estão meio sumidas, outras ocultas, e outras que estão sempre dando força a web, muito obrigada gente! Lali: e..era..vc? mais co..como? (derrubando muitas lágrimas e olhando pra ele)   Rafa: vc não se lembra...não se lembra porque logo depois que voltamos da viagem eu fui em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais