Fanfics Brasil - capitulo 92 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 92

388 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado as minhas leitorinhas, umas q estão meio sumidas, outras ocultas, e outras que estão sempre dando força a web, muito obrigada gente!




Lali: e..era..vc? mais co..como? (derrubando muitas lágrimas e olhando pra ele)


 


Rafa: vc não se lembra...não se lembra porque logo depois que voltamos da viagem eu fui embora Lali, tive que ir pra Espanha, daí então só nos encontramos quando eu tinha uns 7, 8 anos....eu nunca me esqueci disso.


Lali: é claro que eu lembro, foi meu primeiro beijo, só não lembrava da pessoa, eu tava mal esse dia Rafael, eu era tão criança, me lembro de poucas coisas dessa viagem, não meu culpe.


Rafa: eu não culpo, tbm mal me lembro de quando tínhamos essa idade, só que tudo que tem haver com vc, todos os momentos em que eu estive com vc eu me lembro.


Gente escutem essa musica enquanto vcs lêem. (http://www.youtube.com/watch?v=G3361fk8nc4  Fell This - Bethany Joy Lenz)


Um verdadeiro silencio se formou, a única coisa que se ouvia era o vento batendo nas árvores, um leve aroma de flores tomou conta, a noite estava linda, o céu todo estrelado, e com uma lua perfeita, Lali com a cabeça virada de lado apoiada nos joelhos olhava Rafa intensamente, e esse por sua vez estava de olhos fechados e respirava bem fundo sentindo a brisa tocar sua pele, quando percebeu os olhos vibrantes de Lali o fitando e uma lágrima escorrendo de seus olhos, ele não entendia o pq, mais uma angustia começava a tomar conta dele por vê-la daquele jeito. Ele com cuidado levou a mão ao rosto dela enxugando a lágrima, ela ao sentir o toque dele fechou os olhos, nada mais existia, eram só eles, naquele momento.


Hoje, agora, feche os olhos, faça um pedido, mais peça de coração, um único pedido, se pudesse pedir qualquer coisa, oq pediria? Fez o pedido, de coração? Agora faça uma boa ação, um Eu te amo pode fazer a diferença sabia? Se vc receber um sorriso o devolva, mais que este venha da alma, um sorriso sincero pode ser o melhor presente do mundo, salva vidas. E Cuidado com seus beijos, eles muitas vezes machucam as pessoas mais tbm trazem um brilho aos olhos dos eternos apaixonados.


Lali: oq vc tem com ela? (ainda de olhos fechados)


Rafa: nada, ela é apenas uma amiga. (ele sabia q ela estava falando de Renata)


Lali: e vc beija todas as suas amigas?


Rafa: não, foi um erro oq aconteceu tanto q ela pediu desculpas.


Lali: sei.


Rafa: ei acredite em mim (levantando delicadamente seu rosto) não poderia ficar com ela (chegando bem perto dela) porque estou completamente apaixonado por uma menina muito marrentinha, nariz empinado, q apesar de se mostrar tão forte por dentro, é extremamente sensível, amorosa e carinhosa por dentro.


Lali: e..e quem é? (com a respiração ofegante)




E então gente, oq vcs acham q vai acontecer? O que será q o Rafa vai falar?


Por hoje é só gente, tenho q deixar vcs curiosos mais um pouquinho né kkkk!! Amanhã eu posto mais!


E Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo especial abaixo, dedicado a Blandul e a todas as Laliter`s do mundo *-* Lali: e..e quem é? (com a respiração ofegante)   Rafa não diz mais nada, simplesmente se aproxima mais da boca da menina, encostando os lábios, iniciando um beijo calmo, carinhoso, q mostrava tudo oq um sentia pelo outro, se entregaram mutuamente no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais