Fanfics Brasil - capitulo 93 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 93

358 visualizações Denunciar


Capitulo especial abaixo, dedicado a Blandul e a todas as Laliter`s do mundo *-*




Lali: e..e quem é? (com a respiração ofegante)


 


Rafa não diz mais nada, simplesmente se aproxima mais da boca da menina, encostando os lábios, iniciando um beijo calmo, carinhoso, q mostrava tudo oq um sentia pelo outro, se entregaram mutuamente no beijo, Rafa não queria assustar Lali, então foi com calma, e vagarosamente introduziu a língua na boca dela, suas línguas bailavam em um ritmo lento mais que aos poucos foi se tornando mais rápido, ambos precisavam um da boca do outro, oq antes era um beijo de puro carinho se tornou tbm um beijo quente, fogoso. Passado alguns minutos se beijando foram diminuindo o ritmo e se separaram com um selinho, ele encostou sua testa na dela, e ficaram se olhando intensamente, não queriam que aquele momento acabasse nunca.


Rafa: será q isso responde a sua pergunta? (se afastando um pouco e fazendo carinho no rosto dela)


Lali: eu...eu..não sei oq dizer. (com a voz tremula)


Rafa: shh, não precisa dizer nada, só por favor não se afasta de mim, e se não sentir o mesmo que eu me fa...


Lali o interrompe com um beijo que tirou o fôlego de ambos, um beijo dessa vez rápido, ela segurava na nuca dele para q ambos ficassem mais a vontade, suas línguas faziam movimentos frenéticos, era um beijo quase que desesperado, principalmente por parte dela. Se separaram com dois selinhos por falta de oxigênio.


Lali: desculpa mais vc tava falando de mais.


Rafa: então quer dizer que....


Lali: eu te amo seu idiota. (sorrindo)


Rafa: te amo. (com um sorriso bobo na cara)


Voltaram a se beijar mais e mais, agora q começaram não queriam acabar. Jazz que estava escondida os observando soltava um enorme sorriso, ela dava a maior força pra q eles ficassem juntos, eles eram seus amigos, e ela os desejava tudo de melhor.


 


May: bom Chris, agora que vc já sabe oq sente, vai dizer a ela?


Chris: ainda não, a Dulce é como um gato, ela é arisca, tem medo de tudo, e eu sei que não vai ser fácil ficar com ela, mais pode ter certeza q eu não vou desistir tão fácil dela.


May: bom vc sabe q se precisar de ajuda pode contar comigo, não sabe?


Chris: claro morena, brigada mesmo, mais eu quero conquista ela por mim, nem q eu demore muito mais ela vai ser minha. (com convicção)


 


Rafa: hei cariño, vamos q já devem estar sentindo nossa falta. (fazendo carinho em seus cabelos)


Lali estava deitada sobre o peitoral de Rafa, eles estavam em um completo silencio, apenas ouvindo o barulho da musica alta e olhado as estrelas, ali as palavras não precisavam ser mencionadas, as miradas trocadas, já diziam tudo.


Lali: não to afim de sair daki não...ainda mais pq hora q agente volta pra festa as babacas La da escola, vão vir tudo atrás de vc.


Rafa: own, q namorada mais ciumenta essa a minha, e vc nem fala nada ok, pensa q eu não vejo, os caras do 2° ano tudo atrás de vc, fora os abutris La da sua sala.


Lali: isso não vem ao caso, já q eu nunca dei bola pra eles...e quem disse q eu sou sua namorada?


Rafa: e não é? (confuso e se levantando ficando de frente a ela)


Lali: não, vc não me pediu em namoro. (com um sorriso sapeca)


Rafa: pois não seja por isso, senhorita Mariana Casillas Von Uckermann, vc aceita ser a minha namorada?


Lali: hum...deixa eu ver, sabe q eu acho que eu tenho que pensar primeiro. (com cara de pensativa)


Rafa: bom, tudo bem, mais enquanto vc pensa eu vo da uns pega numas mina ali, já q enquanto vc não responde eu to solteiro. (se levantando e saindo)


Lali: se der mais um passo vc é um homem morto Rafael.


Rafa: mais pq? num foi vc q disse q tinha q pensar?


Lali: pois é, mais eu já pensei e eu aceito. (grudando no pescoço dele e lhe beijando)


Rafa: te amo sabia? (sorrindo se separando dela)


Lali: acredite, não mais q eu. (roçando seus narizes)


Rafa: bom, vamos? (lhe estendendo a mão)


Lali: err...acha q é bom irmos assim? (apontando pra mão dele)







Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: err...acha q é bom irmos assim? (apontando pra mão dele)   Rafa: e oq tem Lali, que eu saiba estamos namorando, e namorados andam de mãos dadas. (chateado) Lali: é eu sei...eu sei mais é que...ai Rafa entende que pra mim isso ainda é novo. (envergonhada) Rafa: olha Lali, pra mim tbm é novo tudo isso, mais eu te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais