Fanfics Brasil - capitulo 97 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 97

373 visualizações Denunciar


Rafa: não tem q me agradecer, vc foi maravilhosa. (disse em um sussurro e fechando os olhos, logo pegando no sono)


 


A noite se passou bem calma, Lali até ressonava de tanta felicidade. Assim que amanheceu os raios de sol começaram a se infiltrar no quarto, Rafa logo despertou, foi ao banheiro fez sua higiene pessoal, vestiu uma cueca limpa e a calça de moletom da noite passada, foi até Lali que estava adormecida na cama, toda enrolada no lençol e virada de lado, ele se encaminhou até La e com leves beijos no rosto foi a chamando.


Rafa: amor, acorda meu anjo (lhe dando vários beijos no rosto) Lali acorda princesa.


Lali: ain...oq foi? (com a voz sonolenta)


Rafa: acorda, já é quase 9:00 h, agente tem q se arrumar, 12:00 meu pai já deve ta chegando aki pra nos buscar.


Lali: a não, deixa eu dormir mais um pouco, please?! (se virando pra voltar a dormir)


Rafa: nada disso dorminhoca, eu sei que vc deve ta cansada depois de ontem, mais agente tem que se arrumar.


“Eu sei que vc deve estar cansada depois de ontem” Essa frase veio como uma bomba na cabeça de Lali, talvez por estar ainda “dormindo” ela mal se lembrava do que tinha feito, mais agora com essa frase, tudo veio em sua cabeça, como flashs, Céus oq ela tinha feito? Sentiu suas bochechas corarem violentamente, por estar coberta Rafa não viu que Lali se tocou nos seios pra constatar que realmente estava nua, que não estava com a camisola da noite anterior, e corou mais ainda ao ter certeza de que oq havia acontecido ontem não era fruto de sua imaginação, Rafa que a viu vermelha, pousou as costas das mãos na testa de Lali para saber se estava com febre, e apesar de ela estar quente, não aparentava ser febre, e então quando a viu virar o rosto constatou oq poderia ser.


Rafa: hei (segurando no queixo de Lali para que ela o olhasse) sei pq está vermelha assim, não precisa ficar com vergonha amor, oq aconteceu com agente foi algo muito lindo, vc não deveria estar com vergonha por isso, a menos que se arrependa. (erguendo uma sombrancelha)


Lali: err...eu vou tomar um banho. (se levantou enrolada no lençol e foi correndo ao banheiro, deixando Rafa um tanto preocupado)


Lali já estava a meia hora debaixo do chuveiro, estava encostada na parede do banheiro, somente deixando que as lágrimas caíssem de seus olhos espontaneamente, estava angustiada, estava com muitas duvidas, não sabia se tinha feito o certo de se entregar a Rafa assim, já que fazia pouco tempo que namoravam, não sabia oq sentia ainda por Rafa, sabia que não o amava, mais era uma coisa muito próxima a isso. Alguns minutos depois Lali já estava pronta, vestia uma blusa de manga cumprida de malha azul claro, uma baby look azul escura por cima, uma calça jeans azul clara(quase cinza), e uma bota salto médio preta, estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo com a franja pro lado como gostava, com uma maquiagem bem leve e um óculos de sol na cabeça. Lali dava graças a deus de que não houvesse sequer um resquício de que que ela havia chorado, ela abriu um pouco a porta vendo se Rafa estava La, mais logo se lembrou que ele havia falado que ia dar uma volta na fazenda enquanto esta se debukhava em lágrimas no banheiro, ajeitou um pouco o quart e deu um suspiro de alívio ao constatar q no lençol não havia nenhuma mancha de sangue e assim saiu do quarto e foi até o quarto onde Jazz e Simon estava, bateu na porta mais ngm atendeu, então ela resolveu descer e ir até a sala se jantar pra ver se os encontrava La, e La estavam praticamente toda a galera, tomando café da manhã.


Jazz: finalmente a bela adormecida acordou. (sorrindo)


Lali: Bom Dia! (se sentando)


Todos: Bom Dia.


Todos voltaram a comer, e nada mais foi dito, sempre que a turma se reunia era assim, um total silencio na hora das refeições, bem na maioria das vezes, pela maioria ser de classe alta, aprenderam desde cedo que era proibido se falar enquanto se estava comendo. Rafa logo chego e se juntou a eles tbm, deu um beijo na cabeça de Lali e se sentou para comer, Rafa por diversas vezes olhava para Lali, mais esta parecia um robô, só olhava para o prato de comida. Depois de alguns minutos Lali, Jazz e Rafa foram arrumar suas coisas, como as coisas de Rafa estavam no quarto que ele ocupara com Simon ele foi direto pra La, e Jazz entrou no quarto com Lali.


Jazz: hei Lali, ta tudo bem amiga?





Gente logo eu volto com os capitulos DyC ok, é q ta meio complicado, eu to com um monte de coisas pra fazer da escola, e quase não to tendo tempo pra escrever, daki a uns 2 capitulos eu acho que ja da pra postar cena dos dois, por favor tenham paciencia sim, e eu vo para com um pouco das cenas de Laliter, pois vo me concentrar mais em DyC.


Ahh bem vinda leitorinha nova *-* seja muitississimo bem vinda, espero que continue gostando da web.


Primasvondy: reapareceu né amg, ja tava sentindo sua falta aki na web *-*


Continuem comentando....Bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jazz: hei Lali, ta tudo bem amiga?   Lali: ta claro, pq? Jazz: não sei vc ta estranha. Lali: não é nada demais, só estou um pouco cansada. Jazz: ahh..na volta vc dorme e descansa um pouco. (sorrindo, Lali retribui sorrindo tbm) Em torno de meia hora depois o pai de Rafa já estava em frente a chácara, os 3 de despediram d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais