Fanfics Brasil - Personagens *-* Odeio te amar

Fanfic: Odeio te amar | Tema: Original


Capítulo: Personagens *-*

2511 visualizações Denunciar


 Ei gente sou a Sophia , tenho 16 anos  , sou nova na cidade *-* , sou uma menina com muita atitude rs , tbm sou muito sincera , não gosto de mentiras , Moro com meu Pai , pois minha mãe morreu quando eu era pequena :/ ..


Oi manos e Gatas , sou o Lucas tenho 17 anos , sou muito popular na escola e o mais pegador tambem kk , as gatinhas piram em mim :3 , tenho 2 melhores amigos o Caio e a Sandra , amo aqueles ridiculos , sou um cara divertido rs , moro com meus avos .. <3


Eai galera , sou o Caio  tenho 16 anos bem vividos rs , sou o melhor amigo Do lucas aquele Gay k , sou pegador tipo ele , não me amarro a minha nenhuma ..


oie , sou a sandra tenho 16 anos *-* , sou melhor amiga do caio e do lucas , sou uma menina super fofa rs , sou popular tambem , mais não ligo pra isso ..


Ola , sou a Carla , peguete do lucas e futura namorada , sou apaixonada por ele , e vou fazer de tudo pra ficar com ele ...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Sophia Meu despertador começa a tocar , bosta é hoje que eu começo naquela escola , fico deitada olhando pro teto , 10 minutos depois  resolvo me levantar , vou até o banheiro faço minhas higienes , e vou tomar banho , me seco ,penteio meu cabelo e faço uma trança de lado , faço uma maquiagem simples , e vou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hallady_lais Postado em 16/07/2015 - 17:07:03

    posta mais caraca o lucas e o caio são uns gatos u.u delicias kkkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais