Fanfics Brasil - Cap 1. True love! Rotina de um grande amor!

Fanfic: Rotina de um grande amor! | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Cap 1. True love!

1460 visualizações Denunciar


 Era uma noite de sábado, o relógio marcava às 21h30min. Fátima lia um livro na sala de estar, enquanto William estava no escritório respondendo alguns e-mails, ele estava de folga.


 


 


Logo em seguida ele desce até a sala de estar, vê sua mulher toda linda sentada no confortável sofá, ela usava uma camisola de seda rosa escura de alças finas, estava sem sutiã. Ele se aproxima sem falar nada senta do seu lado, retira o livro das mãos de Fátima.


 


-- Será que minha mulher poderia me dar atenção? – diz ele fazendo bico e cruzando os braços.


 


-- Desculpa meu amor! - ela se aproxima de William e lhe dá um selinho.


 


William puxa Fátima fazendo com que ela fique com a cabeça entre seu pescoço e o maxilar, ficaram agarradinhos por alguns segundos até que Fátima tem uma ideia...


 


-- Amor à noite está tão linda, vamos ficar agarradinhos assim lá fora. – diz ela alisando o braço esquerdo de William.


 


-- Humm! Uma ótima ideia, meu bem! Vou pegar uma garrafa de vinho na geladeira pra gente, vem comigo! – diz ele segurando a mão de Fátima e levantando.


 


William então pegou uma garrafa de vinho e Fátima pega as duas taças. Então caminharam até a beira da piscina onde havia algumas cadeiras e logo mais a frente em uma área coberta, havia um sofá de dois lugares ele tinha seu estofado branco de couro, suas laterais eram de madeira. William colocou a garrafa e as taças sob a mesinha de madeira que havia logo ali na sua frente, ela era decorada com um vaso de completo de rosas. Eles então começaram a saborear o bom vinho que William acabara de escolher. Ficaram grudadinhos e trocaram várias carícias.


 


-- Obrigado meu Deus! Pela mulher maravilhosa que eu tenho, pelos meus filhos lindos e amados! Obrigado! – diz William


 


-- Faço de suas palavras as minhas, meu amor! Obrigada Deus, por tudo! – ela abre um lindo sorriso, desencosta seu rosto do peitoral de William e lhe dá um beijo demorado e doce!


 


 Ficaram ali abraçadinhos, conversando sobre diversos assuntos!


 


Fátima olha a hora e já passara das 22h30min.


 


-- William, vamos subir. – diz ela levantando-se do sofá e pegando a mão de William para ir junto.


 


Ele queria ficar ali com ela mais um pouco, ele á puxa pela cintura fazendo com que ela fique sentada no seu colo e ele á agarra, beijando-a.


 


-- Eu não quero subir, eu quero ficar aqui agarradinho com você, amor da minha vida! – Diz ele cheirando e beijando o pescoço de Fátima.


 


-- Ah não William! Vamos subir, vem. – fala ela estragando o clima


 


-- Fá... – fala ele um pouco bravo e fazendo cara de triste


 


Os dois subiram juntos até o quarto. Fátima abre a porta e entra primeiro que William, ele a agarra por trás beija seu pescoço.


 


-- Agora eu quero você! Quero te amar a noite inteira – sussurra ele no ouvido de Fátima. Ela se arrepia por inteira.


 


-- Ah é Sr. Bonner?   - diz ela virando-se para ficar de frente, morde o lábio inferior.


 


-- Não me provoca! Vou te castigar.


 


-- Hahaha, não tenho medo dos seus castigos. Até porque eu amo quando você me castiga!


 


Começam a se beijar, vão caminhando até a cama sem desencostar os lábios. Fátima o ajuda a tirar a camisa (Ele usava uma camisa simples de cor preta), William deita por cima da sua amada, suas mãos passeiam pelo corpo de Fátima. Ela arranha a nuca e as costas dele. William põe a mão por baixo da camisola de Fátima e puxa sua calcinha e a joga pra trás, Fátima gemia baixinho isso fazia com que William ficasse mais excitado do que já estava. Ela sentia o volume de William roçando entre suas pernas. Ele então tira completamente a camisola de Fátima. Ele chupa e morde um dos seus seios com carinho, enquanto aperta o outro com a mão.


 


-- Amor. Quero você... – diz Fátima gemendo.


 


William então abre delicadamente as pernas de Fátima e a penetra com muito amor! Fátima pede para que ele aumentasse a velocidade dos movimentos. Os dois chegam ao limite do prazer juntos. Ficaram deitados agarradinhos por alguns minutos.


 


-- Vou tomar banho, estou um pouco suada. – diz Fátima rindo, e dando um selinho em William.


 


-- Ahaha, vou com você. – diz ele rindo.


 


Levantaram-se os dois e foram em direção ao banheiro, ambos estavam nus, entraram juntos debaixo do chuveiro, e lá trocaram beijos e amassos. Em seguida deitaram.


 


-- Boa noite, meu amor! Te amo, muito!– diz Fátima dando um selinho em nele.


 


-- Boa noite, minha vida! Também te amo, muito, muito! ... – responde William.


                          


 


                                                                                 *********


 


 


Logo o dia amanheceu. A família como sempre, aos domingos tomavam café da manhã na beira da piscina, ao som do canto dos passarinhos e um friozinho acompanhado de um sol bem leve.


 


Mas nesse domingo foi diferente, amanheceu com muita chuva, aquele friozinho bom, bom pra ficar agarradinho.


 


O celular de Fátima toca era 8h da manhã, a carioca acorda e logo atende...


 


-- Alô! Bom dia! Fátima? – fala um homem, aquela voz era desconhecida aos ouvidos de Fátima.


 


-- Bom dia! Com quem eu falo? – diz ela com um tom de voz baixo e sereno para não acordar seu marido.


 


-- Ah! Desculpa nem falei quem sou! Eu sou o Gustavo, marido da sua amiga Kátia do jazz!


 


-- Ah! Claro Gustavo, ela já falou de você sim. Imagina Tudo bem! Algum problema?


 


-- Não, é que próximo domingo é aniversário dela, e eu queria saber se posso contra com a sua ajuda?


 


-- Sim, claro! Mas o que e preciso fazer?


 


-- Eu queria aproveitar que a Kátia está no SPA, para se encontrarmos no shopping hoje a tarde e marcamos alguma coisa.


 


-- Ok! Vou sim, mas qual horário?


 


-- Pode ser ás 4h30min?


 


-- Sim, tudo bem! Até!


 


-- Marcado então. Tenha um bom dia e até mais!


 


-- Obrigada, pra você também!


 


O que Fátima não sabia é que no meio dessa conversa toda William havia escultado algo sobre: “Vou sim, que horário?”


Então Fátima acordou-o com um beijo calmo e ao mesmo tempo avassalador.


 


-- Posso saber com quem você estava falando? – fala William com voz de sono.


 


-- Bom dia! Estava escutando a conversa?


 


-- Não, só ouvi a parte na qual você pergunta que horas, posso saber o que aconteceu?


 


-- Claro! É que domingo que vem é o aniversário da Kátia minha amiga lá do jazz. E o marido dela me ligou para que pudéssemos marcar algo pra ela, festa surpresa.


 


-- Humm...


 


-- E perguntou se eu poderia aproveitar que ela está no spa, para que pudéssemos marcar algo, já que sou a mais próxima dela.


 


-- Ah! Todo bem, meu amor!


 


-- Tem algum problema?


 


-- Não, claro que não! Pode ir...


 


-- Vamos comigo, amor?


 


-- Não, amor vou terminar de ler um livro que separei para hoje a tarde!


 


-- Tá ok então!


 


-- Te amo, muito minha vida!


 


-- Eu também te amo muito, meu amor!


 


       


                                                                             ****


 


Tarde á dentro 04h20min Fátima estaciona o carro no estacionamento do shopping...


 


 


 


CONTINUA????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fatwilldu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fátima logo avista Gustavo, ele vem até ela e a cumprimenta. Em seguida caminham até um café que havia logo ali, foram até a mesa que estava próxima a grande porta de vidro. Pediram algo para saborear... e logo começaram a falar sobre o que fariam.   -- Nossa Fátima como você e linda! – diz G ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 20/11/2016 - 10:52:42

    Pq parou,continuaaaaa,ainda há tempo...🙌🙌🙌🙌

  • bia_jaco Postado em 09/02/2016 - 21:25:30

    CLAAAAAARO que continuaaaa!! :D

  • esqla.t Postado em 09/02/2016 - 21:24:20

    Que ótimo que vc voltou!!!!!!! Continuaaaa!!!!!

  • bia_jaco Postado em 21/08/2015 - 09:55:39

    Achava que ela estava grávida.Tomara que ela melhore logo!!

  • bia_jaco Postado em 08/08/2015 - 10:21:44

    Grávidaaaaaaaaaaaaaaa?

  • bianca_sousa Postado em 08/08/2015 - 08:37:25

    Continua...

  • vfsv Postado em 21/07/2015 - 20:12:23

    Continuaaa

  • bia_jaco Postado em 18/07/2015 - 18:46:57

    Muito folgado esse rapaz :/

  • bianca_sousa Postado em 17/07/2015 - 08:38:19

    Continua

  • beatriz_ Postado em 16/07/2015 - 01:40:53

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais