Fanfics Brasil - Cap 2! Rotina de um grande amor!

Fanfic: Rotina de um grande amor! | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Cap 2!

793 visualizações Denunciar


 


Fátima logo avista Gustavo, ele vem até ela e a cumprimenta. Em seguida caminham até um café que havia logo ali, foram até a mesa que estava próxima a grande porta de vidro. Pediram algo para saborear... e logo começaram a falar sobre o que fariam.


 


-- Nossa Fátima como você e linda! – diz Gustavo alisando a mão de Fátima


 


-- Obrigada pelo elogio! – diz ela retirando a mão de cima da mesa.


 


-- Bom então qual a melhor coisa a fazer para surpreendê-la?


 


-- Pelo que conheço da Kátia ela deverá gostar de uma festa, com muita música e as pessoas que ela gosta. Um espaço bem organizado, cheio de cores, flores, uma boa iluminação.


 


-- Boa ideia!


 


-- Você sabe a quantidade de convidados que terá na festa?


 


-- Sim em torno de umas 100 pessoas, apenas a família e os amigos mais próximos.


 


-- Qual o horário? E onde vai ser?


 


-- No condomínio onde moramos, há um local para eventos, tem palco, piscina e tudo. Só contratar o Buffet e alugar o espaço! Umas 8h.


 


-- Ok! Combinado então! Mais alguma coisa?


 


-- Não, só isso mesmo. Muito obrigado! Desculpa por ter tomado o seu tempo!


 


-- Imagina tudo bem! Qualquer coisa é só me ligar! E agora eu vou indo.


 


-- Manda um abraço pro Bonner!


 


-- Ok! Pode deixar! Até domingo – diz Fátima terminando de se despedir de Gustavo.


 


Fátima logo sai do café onde conversava com Gustavo e foi passear pelo shopping. Passando em frente a uma loja masculina ela logo entra, procura um presente para William. Compra uma camisa polo, cor preta, marca Tommy. Logo em seguida Fátima segue para o estacionamento o relógio já marcava 5h45min , lá entra no seu carro e antes de sair pega seu celular e começa a digitar a seguinte mensagem:


 


                                     “Amor já estou a caminho de casa. Beijo”!  


 


William que estava online logo responde:


 


                                    “Estou te esperando! As crianças foram pra casa do Gui.”


 


O trânsito estava horrível como sempre. Depois de quase 1 hora Fátima chega em casa! Vai até o seu quarto e trocar de roupa que usava (ela trajava uma calça preta social, com uma blusa de manga longa flee, cor branca, nos pés uma sapatilha bege da mesma cor da sua bolsa) logo após retirar a roupa que usava, ela vestiu uma saia longa, de cor preta, e uma regata branca. Fátima procurou William em diversos cômodos nos quais ele mais gosta de ficar, não o encontrou em nenhum deles, mas logo ela pensou “No escritório! É lá que ele está!”. Seguiu então até o escritório, abriu a porta e viu William de costas pra porta, estava sentado em uma das cadeiras macias que havia ali, a televisão estava ligada, mas ele estava usando o notebook, respondia alguns e-mails. Fátima então chega bem perto dele, coloca suas mãos em volta do pescoço dele e beija sua bochecha.


 


-- Cheguei amor! – diz  ela alisando o peitoral de William.


 


Ele vira para trás sem levantar-se da cadeira. Agarra Fátima pela cintura e a puxa fazendo-a cair no seu colo, e a beija com doçura e muito amor! Ela permanece mais alguns minutos sentada no colo de William!


 


-- Que maravilha chegar em casa e ser recebida com um beijo desses! – diz ela acariciando o rosto de William! Ele abre um lindo sorriso e a abraça forte!


 


-- Todos os dias que você quiser, exceto quando eu não estiver de folga. – diz ele rindo.


 


-- E como foi lá amor?


 


-- Ele decidiu fazer a festa mesmo! Amor?


 


-- Diz meu bem.


 


-- Achei estranha a forma em que ele me olhava, ficava me elogiando, eu fiquei super desconfortável. Ele nos convidou pra festa é claro. Mas só irei se você for comigo!


 


-- Não acredito, que canalha. Se eu estivesse lá teria quebrado a cara dele. Vamos sim a essa festa, afinal ela a Kátia é sua amiga. Mas se esse cara vier com essas atitudes intoleráveis ele vai se ver comigo!


 


-- Nossa! Também não precisa disso tudo. Você também hein Sr. William?– diz ela levantando-se do colo dele, ela vai até o sofá e senta.


 


-- Meu bem não fica brava, eu só quero te proteger. Sim, estou com ciúme sim, esse cara ficou te comendo com os olhos. Só fico assim porque eu te amo muito! – diz ele sentando do lado dela e a abraçando.


 


-- Eu sei amor! Mais sem exageros, ok? Eu também te amo muito!


 


 


 


 


Continua??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fatwilldu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William então começou a beija-la de forma doce e quente, logo deitou por cima dela naquele aconchegante sofá, era impressionante o quanto eles se amavam e se desejavam. Ele desliza as mãos pelo corpo dela fazendo-a gemer baixinho, ele começa a tirar a saia de Fátima, logo em seguida a regata a qual ela usava. Fátima entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 20/11/2016 - 10:52:42

    Pq parou,continuaaaaa,ainda há tempo...🙌🙌🙌🙌

  • bia_jaco Postado em 09/02/2016 - 21:25:30

    CLAAAAAARO que continuaaaa!! :D

  • esqla.t Postado em 09/02/2016 - 21:24:20

    Que ótimo que vc voltou!!!!!!! Continuaaaa!!!!!

  • bia_jaco Postado em 21/08/2015 - 09:55:39

    Achava que ela estava grávida.Tomara que ela melhore logo!!

  • bia_jaco Postado em 08/08/2015 - 10:21:44

    Grávidaaaaaaaaaaaaaaa?

  • bianca_sousa Postado em 08/08/2015 - 08:37:25

    Continua...

  • vfsv Postado em 21/07/2015 - 20:12:23

    Continuaaa

  • bia_jaco Postado em 18/07/2015 - 18:46:57

    Muito folgado esse rapaz :/

  • bianca_sousa Postado em 17/07/2015 - 08:38:19

    Continua

  • beatriz_ Postado em 16/07/2015 - 01:40:53

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais