Fanfics Brasil - Cap 3! Rotina de um grande amor!

Fanfic: Rotina de um grande amor! | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Cap 3!

935 visualizações Denunciar


William então começou a beija-la de forma doce e quente, logo deitou por cima dela naquele aconchegante sofá, era impressionante o quanto eles se amavam e se desejavam. Ele desliza as mãos pelo corpo dela fazendo-a gemer baixinho, ele começa a tirar a saia de Fátima, logo em seguida a regata a qual ela usava. Fátima então fica apenas de lingerie, ele começa a descer vagarosamente as alças do sutiã dela, dá leve chupões e mordidinhas a caminho dos seios, retira-o completamente e o jogo para trás. Ele morde e chupa levemente o seio esquerdo enquanto o direito ele aperta com a mão. Fátima tira a camisa de William e ele desce o zíper do short jeans que usava. Ela arranha as costas e a nuca dele, mergulha levemente as mãos no cabelo de William.


 


-- Bonner eu quero você! – diz Fátima entre um gemido e outro


 


Aquela palavra “Bonner” o deixava louco. Ele então tira delicadamente a calcinha dela, ela abre vagarosamente as pernas e ele a penetra com amor e desejo, Fátima coloca as pernas em volta da cintura dele e pede para que ele aumente os movimentos. Mudaram de posição diversas vezes. Então Fátima chega ao limite do prazer e logo em seguida William. Ficaram deitados agarradinhos por alguns minutos em silêncio.


 


-- Fá? – diz ele alisando o cabelo de Fátima


 


-- Oi. – responde ela


 


-- Acho que esse movimento todo m deixou com fome.


 


-- Hum! Eu também. Vamos descer preparo algo rapidinho pra gente.


 


-- Vamos. Mais antes vamos tomar banho e vestir uma roupa.


 


-- Ei eu te amo! – diz ela


 


-- Eu também te amo! – responde ele, e lhe da um selinho demorado.


 


Fátima pegou as roupas que ambos estavam usando e foi em direção ao quarto deles, William a seguia. Tomaram banho juntos, William fazia palhaçada e Fátima ria o tempo todo. Em seguida se vestiram e desceram juntos, aquele olhar de felicidade, amor, cumplicidade... era muito encantador! Fátima preparou algo rápido ali e comeram. Seguiram juntos  até a grande sala de TV que ficava no andar de cima, o lugar era super aconchegante, havia uma enorme televisão, dois sofás-camas  ‘gigantes’ várias poltronas ambos confortáveis, uma estante completa de DVDS. Em um enorme rack onde tinha aparelho de DVD, home theater, vídeo games, entre outros... Fátima pede para que William escolha o filme que irão assistir.


Pega seu celular se preocupa assim que ver as 3 chamadas perdidas da Bê e do Vini ambos aviam ligado várias vezes, ela então retorna a chamada e no quarto toque Beatriz atende...


 


-- Oi Mãe!


 


-- Filha vocês estão bem? Onde está o Vini e a Lau? – fala Fátima aflita


 


-- Calma mãe! Estamos bem! Não se preocupa.  – responde Beatriz acalmando-a


 


-- Ai filha vocês quase me matam do coração. Você ligou 3 vezes mas eu não vi meu celular tocar. Aconteceu alguma coisa?  Bê já está na hora de vocês virem.


 


-- Então mãe... Deixa o Vini dormir aqui na casa do Gui? E eu e a Lau na casa da Carol? Por favor, mãe...


 


-- Filha não! A gente tá indo aí buscá-los.


 


-- Ah não mãe! Por favor! Vai deixa. Mãe as meninas também vão pra casa da Carol só não a gente, e os meninos vão ficar aqui na casa do Gui! Por favor Mãe!


 


-- Por favor tia! – diz Carol


 


-- Ai meu Deus do céu!


 


-- Espera vou perguntar pro seu pai o que ele acha! Não desliga!


 


-- Amor as meninas querem dormir na casa da Carol, e o Vini na casa do Gui. As meninas vão pra casa da Carol e os meninos pra casa do Gui. O que você acha? – pergunta ela para William


 


-- Ah Fá tudo bem! Deixa eles, afinal eles já estão de férias. – responde ele


 


-- Tudo bem filha! A gente deixa. Quem vai levar vocês até a casa da Carol?


 


-- A mãe dela vem pegar a gente aqui!


 


-- Ok então! Beijo bem grande pra vocês!


 


-- Beijo mãe! Aproveitem! – diz Bê rindo


 


 


 


CONTINUA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fatwilldu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

William então escolhe o filme, senta do ladinho de Fátima e ficam abraçadinhos ali, assistiam atentamente, e vez ou outra se beijavam. Já se passavam das 23h e chega ao fim do filme! - Amor tenho um presentinho pra você! Vem. – diz Fátima se referindo à camisa que havia comprado de presente para ele logo mais cedo. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 20/11/2016 - 10:52:42

    Pq parou,continuaaaaa,ainda há tempo...🙌🙌🙌🙌

  • bia_jaco Postado em 09/02/2016 - 21:25:30

    CLAAAAAARO que continuaaaa!! :D

  • esqla.t Postado em 09/02/2016 - 21:24:20

    Que ótimo que vc voltou!!!!!!! Continuaaaa!!!!!

  • bia_jaco Postado em 21/08/2015 - 09:55:39

    Achava que ela estava grávida.Tomara que ela melhore logo!!

  • bia_jaco Postado em 08/08/2015 - 10:21:44

    Grávidaaaaaaaaaaaaaaa?

  • bianca_sousa Postado em 08/08/2015 - 08:37:25

    Continua...

  • vfsv Postado em 21/07/2015 - 20:12:23

    Continuaaa

  • bia_jaco Postado em 18/07/2015 - 18:46:57

    Muito folgado esse rapaz :/

  • bianca_sousa Postado em 17/07/2015 - 08:38:19

    Continua

  • beatriz_ Postado em 16/07/2015 - 01:40:53

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais