Fanfics Brasil - Cap 6! Ufa. Rotina de um grande amor!

Fanfic: Rotina de um grande amor! | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Cap 6! Ufa.

1059 visualizações Denunciar


O doutor diz que não se trata de nada muito grave. Fátima faz alguns exames e logo o doutor lhe dá o laudo...


 


- Fátima, nos exames está tudo normal, era o que eu realmente suspeitava. Você se queixa de dores no corpo, vômito, febre alta e tosse. Correto?


 


- Sim Dr. Marcos.  - responde ela.


 


- Então... É o que eu realmente havia imaginado, fizemos esses exames para ver se estava tudo normal. Fátima as viroses elas causam todos esses sintomas, para cura-la você precisa fazer tudo o que irei prescrever. Você terá que ficar de repouso de 3 á 4 dias, alimentação super saudável, terá que tomar muito líquido. Vou pedir pra enfermeira vir aplicar algumas injeções, as quais lhe darão total alívio. Principalmente na questão do vômito, e das dores. Ok?


 


- Ok!


 


Estão todos aliviados, pois pensavam ser algo bem mais sério, porém, a virose não é nada moleza quando se trata dos sintomas. A enfermeira aplica várias injeções nela, segundo o médico o efeito delas são imediatas.


 


- Fátima siga tudo certinho como prescrevi, está tudo aqui Bonner, esse medicamento é bem forte, então será normal você sentir uma pequena sonolência. Qualquer coisa basta me ligarem.


 


- Muito obrigado doutor! Ela ficará bem! – agradece William


 


- Imagina Bonner! Melhoras Fátima!


 


- Obrigada! Me sinto um pouco melhor William. - Fátima não estava nada bem, porém, para tranquilizá-los diz que está melhor.


 


Entram todos no carro e seguem para casa.


 


- Amor você se sente melhor? – pergunta William


 


- Um pouco. Graças a Deus que os enjoos passaram, e a febre também! – diz Fátima mais aliviada.


 


Chegam em casa e são recebidos pelos filhos, Maria e S. Amâncio, antes de descerem do carro já se iniciam as perguntas...


 


- Mãe você tá bem? – pergunta Vinícius preocupado


 


- O que o médico falou? – pergunta Laura. Os trigêmeos abraçam Fátima.


 


- Ai que abraço gostoso!


 


- Filha o que o médico disse? É algo sério? – pergunta S. Amâncio. Ele a abraça e dar um beijo carinhoso na testa.


 


- Não, fiquem tranquilos não há nada de muito sério. O doutor disse que é uma virose, apesar dos sintomas serem horríveis não é nada muito sério, mas que precisa de cuidados, receber todo esse amor e carinho já me faz ficar bem. – reponde Fátima.


 


- Ai que bom filha! A gente vai indo, qualquer coisa liga para estes velhinhos aqui. – diz S. Amâncio, se despedindo de todos.


 


- Filha amanhã a gente volta pra ficar com você. Agora sobe, toma um banho e descansa. Se cuida! Até amanhã gente! – diz  D. Euníce. Logo seguem para casa!


 


Os adolescentes beijam seus pais e seguem para seus quartos, William leva um copo de suco até Fátima que se encontra sentada no sofá da sala principal.


 


- Amor vamos subir você precisa descansar. – Diz ele, estende sua mão até a de Fátima.


 


- Vamos! Estou me sentindo mal. - responde ela.


 


O casal chaga até o quarto, William do jeito que havia chegado da CGJ seguiu para o hospital. Ela toma o suco, e logo diz:


 


- Marido, preciso tomar um banho, meu corpo está completamente doído. Ai meu Deus! Essa dor não vai passar?


 


- Meu coração fica partido em te ver assim meu bem! Vamos tomar banho comigo? Estou precisando urgentemente de um... – diz ele fazendo cara feia e rindo.


 


- Vamos!


 


Tomam banho juntos, em seguida Fátima começa a vomitar novamente, ela põe pra fora todo o suco que acabara de beber. Ela continua mal, as melhoras foram poucas, apenas a febre baixou. William pega rapidamente o remédio para Fátima. Deitam-se e ela faz um pedido...


 


- William passa o hidratante nas minhas pernas, por favor! Acho que não consigo.


 


- Claro! Vou tentam me segurar haha... – diz ele rindo.


 


Ele passa levemente as mãos massageando as pernas da sua amada. Deita do lado de Fátima, ele a abraça e cheira seu pescoço e cabelo.


 


- Huum! Que cheirinho gostoso. Amor?


 


- Oi William!


 


- Você não está esquecendo-se de algo?


 


- Acho que não.


 


- Tem certeza?


 


- Ah! Lembrei! O nosso tradicional e maravilhoso beijo.


 


Beijam-se lentamente. Conversam sobre diversos assuntos, Fátima se sente melhor. Depois de alguns minutos ambos adormecem. Naquela madrugada ela acorda umas 2 vezes, cada vez que Fátima se remexe William acorda. O dia amanhece com um solzão de “rachar”.  O despertador toca, William acorda, Fátima nem se mexe, ele fica ali admirando a beleza da mulher de sua vida... Aproxima-se mais e mais, acaricia o cabelo dela e salpica muitos e muitos beijinhos em toda região do rosto e pescoço, Fátima desperta lentamente...


 


- Bom dia meu amor! Como você se sente? – diz William


 


- Bom dia! Melhor. Um pouco zonza, mas melhor! – reponde Fátima


 


-  Humm! Que ótimo.


 


- Você já estava á muito tempo acordado?


 


- Não. Acordei agorinha. Hoje terei um longo dia de trabalho. – diz e já vai levantando da cama


 


- Marido?


 


- Oi!


 


- Volta aqui! Quero meu beijo agora! Como é que você acorda, levanta e não me dá um beijo Sr. Bonner?


 


- Putz não me chama de Sr. Bonner agora, nesse momento. Você está de repouso e não pode fazer esforço, lembra? – os dois caem na gargalhada.


 


- Bem que eu não queria está.


 


William se aproxima dela e lhe dá um beijo molhado, doce e cheio de amor e carinho. Ele segue a caminho do banheiro, Fátima tenta levantar, mas...


 


- William, me ajuda aqui!


 


- Que foi meu bem? O que aconteceu? – pergunta ele vindo em direção ao quarto e segurando ela pelo braço para evitar que ela caia.


 


- Ai! Quando tentei me levantar fiquei tonta e uma dor de cabeça terrível. Ai.


 


- Amor porque você não me chamou? Fá para de ser teimosa, já te falei.


 


- William eu não estou morta tenho que levantar. É apenas uma virose.


 


- Virose essa que está judiando demais de ti. Preferia que fosse em mim.


 


- Ai graças a Deus passou! Vou tomar um banho. – diz ela levantando da cama.


 


- Vou com você.


 


Tomam banho, Fátima insiste em descer para tomar café com todos. Os adolescentes já estavam sentados em volta da mesa aguardam a chegada dos pais.


 


- Bom dia!  - diz Fátima.


 


- Bom dia crianças. – diz William


 


- Bom dia! Pai para de chamar a gente de criança. Dessa fase já passamos. Né? Pelo amor de Deus. – reponde e implora Laura.


 


- Bom dia! Mãe, se sente melhor? – pergunta Vinícius


 


- Sim filho! Apesar de quando tentei levantar fiquei um pouco zonza e uma forte dor de cabeça, mas passou agora estou melhor!


 


Os trigêmeos correm para o abraço da mãe.


 


- Ah eu também quero. – diz William


 


- Só quando o Sr. Parar de nos chamar de crianças. Hahaha – diz Beatriz, e logo abraça o pai.


 


Tomam café e conversam. Logo terminam e William os chama para seguirem rumo ao colégio.


 


- Mãe pede pra Maria te ajudar a subir e vai descansar, toma os remédios no horário certo, tá? – diz Bia


 


- Ai meu Deus!  A Mãe aqui sou eu. Eu que faço essas recomendações. Haha. Sim filha não se preocupe a Mamãe vai ficar bem. Beijos meus amores! Amo vocês – diz Fátima rindo.


 


- Beijo Mãe!


 


 


GENTE DESCULPE O ATRASO. OBRIGADA! BJS!


 


 


CONTINUA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fatwilldu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima sobe para o quarto com ajuda de Maria. Ao tocar em Fátima, Maria percebe que ela volta a esquentar. - Fátima você está com febre novamente. – diz Maria preocupada - Maria estou me sentindo muito mal, me ajuda ir pro banheiro. Estou me sentindo pior. Seguiram para o banheiro, Fátima começa a vomitar, Maria fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 20/11/2016 - 10:52:42

    Pq parou,continuaaaaa,ainda há tempo...🙌🙌🙌🙌

  • bia_jaco Postado em 09/02/2016 - 21:25:30

    CLAAAAAARO que continuaaaa!! :D

  • esqla.t Postado em 09/02/2016 - 21:24:20

    Que ótimo que vc voltou!!!!!!! Continuaaaa!!!!!

  • bia_jaco Postado em 21/08/2015 - 09:55:39

    Achava que ela estava grávida.Tomara que ela melhore logo!!

  • bia_jaco Postado em 08/08/2015 - 10:21:44

    Grávidaaaaaaaaaaaaaaa?

  • bianca_sousa Postado em 08/08/2015 - 08:37:25

    Continua...

  • vfsv Postado em 21/07/2015 - 20:12:23

    Continuaaa

  • bia_jaco Postado em 18/07/2015 - 18:46:57

    Muito folgado esse rapaz :/

  • bianca_sousa Postado em 17/07/2015 - 08:38:19

    Continua

  • beatriz_ Postado em 16/07/2015 - 01:40:53

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais