Fanfics Brasil - Cap 7 (VOLTEI) Rotina de um grande amor!

Fanfic: Rotina de um grande amor! | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Cap 7 (VOLTEI)

10 visualizações Denunciar


Fátima sobe para o quarto com ajuda de Maria. Ao tocar em Fátima, Maria percebe que ela volta a esquentar.


- Fátima você está com febre novamente. – diz Maria preocupada


- Maria estou me sentindo muito mal, me ajuda ir pro banheiro. Estou me sentindo pior.


Seguiram para o banheiro, Fátima começa a vomitar, Maria fica aflita, preocupadíssima.


- Acho melhor ligar pro William – diz Maria


- Não. É só uma virose, calma Maria. Por favor, pega meu remédio. –pede Fátima


- Claro, mas Fá você está super mal. Igual ontem.


- Não se preocupe. Logo vai passar.


Maria entrega o remédio para Fátima que permanece no banheiro, lavando o rosto. Em seguida ela decide deitar.


- Melhorou? – pergunta Maria


- Pior que não. – responde ela colocando a mão na testa


Maria então segue para a cozinha, pega uma água de coco, pois Fátima necessita de muito líquido, retorna ao quarto. William que havia ido levar os filhos ao colégio chega. Sobe para o quarto. Senta bem próximo de Fátima e logo pergunta...


- Melhor?


- Sim


- Ô William ela não quer falar pra não te preocupar, mas ela passou mal agora a pouco. – diz Maria


- Fá, é melhor eu ligar para o Dr. Marcos.


- Não, William. Eu vou ficar bem!


- Amor, você não está nem um pouco melhor, vou ligar agora.


William liga imediatamente para o médico.


- Oi, Bonner! Bom dia! Como a Fátima está? – atende o médico


- Bom dia Dr.! Se encontra do mesmo estado, a febre voltou e o vômito também. Estou preocupado.


- Não se preocupe William, ela melhorará aos poucos, a virose varia de casos, mas são de 3 a 7 dias, como havia te falado. Ela necessita de muito líquido e vitamina, e muito repouso, nada de esforço, nem descer escadas, não ficar levantando a todo instante. Continuar tomando os remédios direitinho e se alimentar bem que ela vai ficar bem, não se preocupe.


- Dr. Então não é necessário leva-la ao hospital?


- Não, se caso ela venha a piorar eu irei até aí. Qualquer coisa é só me ligar.


- Certo, obrigado!


William desliga.


- Amor ele disse que é normal, só seguir o que ele falou. Viu sua teimosa.


- Estou melhorando, não se preocupe. Vai se arrumar para ir trabalhar.


- Eu vou ficar aqui, por que você não está bem.


- William a Maria vai ficar aqui comigo, vai meu amor.


- Eu vou, mas Maria você tem que cuidar muito bem dela, certo?


- William, eu não sou nenhuma criancinha, mas a Maria vai ficar aqui comigo.


- Claro, sempre. Fá você vomitou tudo o que comeu. Vou preparar algo pra você, com licença!


-  Obrigada! Mas não quero comer nada.


- Fátima você precisa se alimentar. Pra você ficar bem. – diz William


Maria então vai para a cozinha preparar algo para Fátima, e William segue para o banho, logo se arruma para ir trabalhar. Encosta pertinho dela e lhe dá um selinho.


- Fá eu estou indo, qualquer coisa me liga. – pergunta ele


- Marido, não se preocupe. –diz ela alisando o braço dele


- Então vou indo. – fala ele


- Ei volta aqui, você se esqueceu de alguma coisa. – diz ela referindo-se ao beijo


- Ah! Claro.


Os dois se beijam e Fátima deseja ao seu marido um bom dia de trabalho e pede mais uma vez que ele não fique preocupado. Ele segue para a cozinha, pede para que Maria fique cuidando dela, e qualquer coisa ligar para ele. E logo vai trabalhar. Fátima comeu, e logo depois pegou no sono. Na apresentação do “Encontro” ficou por conta de sua substituta Ana Furtado, os fãs piraram em saber que Fátima estava doente, as redes sociais pipocaram. Para tranquilizar todos ao final do programa A. Furtado fala ao vivo por telefone com Fátima, e ela agradece aos fãs, e diz que se recuperará rápido com o carinho que vem recebendo desde sempre. Horas depois Laura, Vinícius e Beatriz, eles correm direto para o quarto para ver como ela está. Vinícius bate na porta.


- Pode entrar.


- Oi Mãe! – diz Bia, que deita junto dela, e beija seu rosto


- Hum que beijo gostoso!


Os três agarram-na e beijam-na.


- Se sente melhor? – pergunta Laura


- Um pouco! Só parece que um caminhão passou por cima de mim. E estou um pouco zonza. – diz ela.


- Own (voz de dengo) tadinha da minha Mãezinha. – Faz graça Bia


 


Eles vão para seus quartos. Fátima recebe uma mensagem de William.


 


“Amor, como você está? Se sente melhor?”  


 


E ela logo responde.


 


“ Estou melhor,  a febre passou, os vômitos, só a dor de cabeça e no corpo que não passou,  não se preocupe. Bom trabalho, meu bem!”


Fátima se sente melhor,  D. Euníce e S. Amâncio passaram a tarde  na casa dela. Fátima jantou no quarto. Ela logo recebe novamente uma mensagem do William.


 


“Fá, 3 min pra entrar no ar. Bj!”


 


Ela rapidamente responde:


 


“E eu vou ficar aqui vendo meu marido lindo apresentar!  Bj”


 


 William está mais tranquilo, pois apesar de ainda está mal, Fátima se sente melhor. Chega ao fim o JN, William quer ir o mais depressa possível para casa. Ao chegar ele “corre” para o quarto, já chega chamando pelo nome da amada, ela acabara de tomar banho e encontra-se no closet, William entra e fica boquiaberto com ela apenas de calcinha, ele então a agarra levemente por trás e começa beijar seu pescoço.


- Huuum... (voz dengosa) – diz Fátima de olhos fechados, ela vira de frente e  beijam-se


- Já estava com saudade. E você se sente melhor? – diz ele colocando o cabelo dela atrás da orelha.


- Sim, estou melhorando aos poucos.


- Eu vou tomar uma ducha. – Fátima lhe dá um selinho.


 


 


CONTINUA? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fatwilldu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 20/11/2016 - 10:52:42

    Pq parou,continuaaaaa,ainda há tempo...🙌🙌🙌🙌

  • bia_jaco Postado em 09/02/2016 - 21:25:30

    CLAAAAAARO que continuaaaa!! :D

  • esqla.t Postado em 09/02/2016 - 21:24:20

    Que ótimo que vc voltou!!!!!!! Continuaaaa!!!!!

  • bia_jaco Postado em 21/08/2015 - 09:55:39

    Achava que ela estava grávida.Tomara que ela melhore logo!!

  • bia_jaco Postado em 08/08/2015 - 10:21:44

    Grávidaaaaaaaaaaaaaaa?

  • bianca_sousa Postado em 08/08/2015 - 08:37:25

    Continua...

  • vfsv Postado em 21/07/2015 - 20:12:23

    Continuaaa

  • bia_jaco Postado em 18/07/2015 - 18:46:57

    Muito folgado esse rapaz :/

  • bianca_sousa Postado em 17/07/2015 - 08:38:19

    Continua

  • beatriz_ Postado em 16/07/2015 - 01:40:53

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais