Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Katherine A Gêmea Errada

Fanfic: A Gêmea Errada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Katherine

9 visualizações Denunciar


 


Pisei meu pé para dentro de minha mais nova casa e sorri largamente, sentindo um frio percorrer minha espinha. Até agora tudo tinha saído conforme eu planejei e ninguém desconfiou de nada. Tolos. Eu, sinceramente, sirvo para o papel de atriz. Principalmente se for uma vilã. Puxei a minha mala para dentro e a porta atrás de mim se fechou. Percorri meus olhos por todo aquele cômodo à procura de alguém, mas a casa parecia estar vazia.



O barulho dos meus saltos vermelhos batendo contra o piso era o único som que se ouvia e tive que largar as minhas coisas ao lado da escada para procurar meu querido marido, ou um empregado. Fazia tempo que eu não vinha aqui, a decoração e móveis haviam mudado. Com certeza foi a Katherine. Tudo aqui me lembra ela.



Me aproximei da estante cheia de troféus e fotografias, pegando um dos porta-retratos. O cabelo moreno e sedoso da minha irmã ficava mais bonito quando se era colocado contra a luz, o Christopher parecia demonstrar o seu sorriso mais sincero, enquanto a abraçava. E a pirralha irritante no meio deles dois, rindo. Eu odeio essa garotinha com todas as minhas forças, será uma droga ter que me passar por mãe dela de agora em diante.



Os sofás da cor creme pareciam ser bem aconchegantes, a TV de plasma era enorme e o tapete fofo. Até que a Katerine tinha um pouquinho de bom gosto. Passei minhas mãos sobre o abajur e meus dedos ficaram cheio de poeira. Já vi que vou ter que aturar empregados incopetentes. Mereço.



Uma fotografia no centro me chamou a atenção e a peguei para vê-la melhor. Era eu e a Katherine quando éramos mais novas. A diferença entre nós duas estava bem perceptível ali. De longe não daria perceber que somos gêmeas. Minhas vestimentas eram sem graça, eu nunca usava maquiagem e meu óculos tapava praticamente toda a minha cara. Sem contar o aparelho que me deixava ainda mais horrenda. Queria poder saber o que eu tinha na mente quando vestia aqueles trapos terrivelmente bregas. Eu desconsiderei cérebro como uma opção.



Mas agora eu estou maravilhosa e perfeita, até mais do que a Katherine. E, bom, não sou mais aquela garotinha estúpida de antes. Eu me lembro nítidamente de quando minha irmã tentava me levar para as baladas e eu sempre negava. Certinha e perfeccionista, assim as pessoas me definiam. A Katherine sempre foi a preferida e eu a excluída.



"Eu observava minha irmã sentada na cama dela enquanto segurava o meu livro preferido, Katherine me pôs de castigo aqui para dar palpites em seus looks. Ela iria sair hoje com o novo namorado.



Desde do começo da minha adolescência eu sempre quis ser como ela. Bonita, estravagante e sofisticada. Uma garota que todo garoto deseja. Mas eu nunca consegui. Não consigo mudar a mim mesma, e não é por falta de força de vontade e muito menos incentivo - e, na verdade, eu não sei bem o motivo. Talvez eu já tenha me acostumado em ser a esquecida, aquela do grupo de amigas que é a menos importante e que quase todo o tempo é ignorada. Já virou rotina passar o intervalo na biblioteca ao invés da quadra tentanto me enturmar e fazer novas amizades - como a maioria dos meus colegas faziam, como uma pessoa normal. Eu não me considerava tão feia, mas me comparando com minha irmã gêmea ela era uma rainha e eu, a bruxa. Sua pele era macia, seus cabelos negros, seus olhos fascinantes, e se eu fosse listar todas as qualidades que acho nela, nunca mais eu acabaria de escrever. Sinceramente, eu tinha inveja da Katherine.



- Vamos, Dul - sua voz me despertou de meus desvaneios, me fazendo olhá-la - Vamos comigo, eu juro que vai ser legal.



- Não, eu não quero.



- Aff. Você é chata, sabia? Como quer ser popular desse jeito? O primeiro passo é começar a ser sociável, coisa que você está bem longe de adquirir - as palavras soaram rudes e impaciêntes. Estremeci internamente, ficando um pouco sem graça.


 



- Você me falou que o garoto que você gosta é um dos populares, então, como quer conquistá-lo se ao menos tenta encontrá-lo? Ele vai estar lá hoje - continuou, passando as mãos pelos cabelos.



- Como sabe se eu não te falei quem era? - franzi o cenho.



- Todos da escola irão, porque só ele que não?



Revirei os olhos. Sentia vergonha de falar para ela de quem eu gostava. Não havia dito um nome específico e nem um retrato falado, mas as poucas coisas que contei dele para Katherine já era o suficiente. Até porque, eu não queria que ela soubesse que o meu garoto dos sonhos era exatamente o seu novo namorado.



Ouço um barulho de motor e logo após uma buzina. Katherine se apressou em terminar de passar seu batom e sorriu para o reflexo, soltando um beijo para si própria em seguida. Ela acenou para mim rapidamente e saiu correndo pelas escadas, a ponto de cair. Me aproximei da janela, mirando todo o trajeto que ela fazia. Eles se beijaram. Um nó se formou em minha garganta. Mas o que eu poderia fazer? Christopher nunca notou a minha presença e não seria me declarando que ele notaria."



Para Christopher, eu ainda sou aquela ridícula de antigamente que hoje em dia mora em Londres, a que morria de amor por ele e deixava isso bem claro. Mas o idiota só tinha olhos para a Katherine. Katherine, Katherine, Katherine, sempre Katherine.



Mas, isso mudará, nem que seja a última coisa que eu faça.



O trilindar de vidro quebrando me fez perceber o que eu estava fazendo. Eu havia quebrado o porta-retrato apenas com a minha unha e perfurado o rosto da Katherine na foto, meu maxilar estava trincado e meu punho fechado. As minhas unhas grandes inficaram na pele da minha mão e deixou aquela região vermelha. Tenho que aprender a controlar meus momentos de raiva inconsciente.



A porta foi aberta e eu escutei suaves passos correndo, pequenas mãos envolveram minha cintura e eu olhei para baixo.



- Mamãe! - era a pirralha. Como é o nome dela mesmo?



- Oi, meu anjinho - sorri forçadamente, a pegando no colo - Aonde você estava?



- No colégio - sorriu docemente e apontou para sua mochila largada no meio da sala - Quando a senhora chegou, mamãe?



- Ainda agora. E seu pai? - perguntei ao não ver o Christopher ali.



- Ele disse que estaria no trabalho e ia voltar um pouco tarde hoje.



Traindo a Katherine? Isto seria uma novidade e tanto para o que ela me dizia dele, o cara perfeito e carinhoso que toda mulher sonha em ter.


 


- Mãezinha, eu chamei a Steph para dormir aqui. Tudo bem?



Tudo bem. Se eu soubesse quem é essa menina.



- Claro que sim. Agora vai tomar banho. - a coloquei no chão e limpei minha mão na outra, sorrindo.



- Bonito cabelo, mãe - ela falou e correu em direção as escadas. Passei as mãos por minhas madeixas vermelhas e suspirei. Espero que o Christopher também ache isso.



...



Já se passava das 16h00 da tarde quando a campanhia tocou. Eu já tinha me acomodado no meu quarto e agora estava deitada lendo um livro. A pirralha deveria estar na sala assistindo algum desenho e eu não havia visto nenhum dos empregados - e eu espero que eles existam, não tenho vocação para dona de casa.



Sai do meu conforto para ir ver quem chegou. Vi a pirralha abraçada com outra garotinha que eu deduzi ser a Steph, uma mulher loira parada na porta com um sorriso de orelha a orelha que se estendeu mais ao me ver.



- Katherine! - ela veio correndo me abraçar - Por que não me avisou que tinha chegado? Eu queria ter ido te buscar no aeroporto.



- Me desculpe, eu queria fazer uma surpresa - as palavras dificilmente saíram da minha boca. Eu quase nunca pedia desculpas, nem que fosse falsamente.



- Tudo bem. Mas, olha, eu queria te perguntar se você deixa a Angel ir comigo para uma viajem esse final de semana.



- Quem? - franzi a testa.



- Angel - ela me olhou confusa - Sua filha, Angel.



- Ah, ah. Sim, a Angel. Pode, claro que pode. Se o pai dela deixar também. Mas eu acho que isso não será um problema - sorri. Tirar a piveta do meu caminho nem que fosse por dois dias seria ótimo.



- Que bom. Eu já vou indo. Venho buscar as duas amanhã de manhã para deixá-las na escola. Tchau, meu amor - ela deu um beijo na testa da filha e na da pirralha.



- Tchau, tia Jessie - as meninas falaram em uníssono.



Acho que vou adorar essa tal de Jessie. E se manipulá-la da forma correta, vou conseguir muitos favores.




 


Hi! Tudo bem com vocês? Ninguém me respondeu qual dia eu deveria postar #xatiada :`) mas eu resolvi postar no sábado, então, até lá (Não sei se nesse pq vai ter o aniversário do meu irmão aqui em casa, mas se não der talvez eu poste um dia antes ou no domingo)


Dedi: Oiney :v Desculpan, mas não dá pra postar semanalmente pq não tenho criatividade suficiente :v mas vou tentar, juro ;---; Ela está em coma. Então, muita coisa tenebrosa. Tbm amodoro, por isso ela é má nas minhas duas fics :3 Continuando x

 

sweetpink: Sim, muito, mas muito má mesmo :3 Continuando

 

É isso

 

Beijos de lux 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isisvondy Postado em 24/07/2015 - 09:23:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kah_nanda Postado em 23/07/2015 - 22:44:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaa continua pf sua fic é perfeita

  • lalauckermann Postado em 22/07/2015 - 13:32:34

    Caraca... Dulce má... fica ate dificil imaginar :/.... Leitora nova... Super adorando sua fic...

  • Thaty Postado em 21/07/2015 - 14:38:53

    Gente...que mal ela...adoro. ..Já tô imaginando o final. .eu sou uma leitora que imagina o final sabe! Hahaha. ...continua

  • Dedi Postado em 21/07/2015 - 01:01:37

    PQP! Amo/sou Durci má <3 sinto que ela vai pegar carinho pela Angel e.e Adoron isso tudo, socorro misiguraney. Três fics* u.u tem a nossa também u.u Dulce má hoje, Dulce má amanhã, Dulce má sempre ehuehua <3 Ahh que pena :c Tem criatividade suficiente sim!E até mais u.u *------* Uiney e.e Agora eu saquei \o/ Dulce era a típica garota &quot;feia&quot; na adolescência e a irmã a mais bonita.Daí ela sentia inveja e blá,blá,blá e amava/ama o namorado da irmã. Saquei \o/ que fodaney <3 <3 Continua Lay meu aaaboooooor <3

  • sweetpink Postado em 19/07/2015 - 23:00:02

    OHH meu deus ! dulce má ! e ainda possessiva com christopher ! AMOOOOO ! CONTINUAAAA

  • Dedi Postado em 16/07/2015 - 18:39:01

    To calmaney e.e Comassim você posta o prólogo e não me avisa? Sua vacan ;--; 1 dia na semana? </3 Nãaao!! Quinta e sábado u.u :v Mar zaynte ;--; Eu nunca pensaria que a Katherine ia morrer...Ela vai morrer ou vai ficar em coma? e.e Pourran ;--; to pensando o que aconteceu no passado agora ;-; Me deixou curiosa pra caralho e.e Eu não consigo ler fic ponny ;-; Mas a sua eu vou tentar <3 Que Durci malvadan ;-;- Amodoro :v Ai luvi ú <3 Continuaney <3

  • Kailanny_vondy Postado em 16/07/2015 - 12:26:32

    Nova leitora !! Posta logo !!

  • Dedi Postado em 16/07/2015 - 03:05:24

    Que capa diva, scr *--* Vou te encher o saco no whats pra postar c: Não pense em excluir, senão eu te dou na cara ;-; Cê mudou seu user ;-; Nem me falou, confundi tudo q :v Posta o primeiro capítulo ( carinha da lua ) e.e


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais