Fanfics Brasil - capitulo 1 Nossa amizade ninguem separa!

Fanfic: Nossa amizade ninguem separa! | Tema: A amizade entre varias garotas e o romance de muitas delas.


Capítulo: capitulo 1

13 visualizações Denunciar


   Tudo começou no quinto ano da escola quando eu me apaixonei perdidamente por um garoto de olhos azuis e cabelos loiros.


   Mas isso já era passado porque já haviam se passado 6 anos desde o acontecido o que significava que eu estava com 17 anos e no terçeiro colegial (eu estava com 17 anos porque meu aniversário é em agosto).


   Raquel Ferreira era a minha melhor amiga desde o sexto ano e era exageradamente ciumenta kkk.


   Kaylane Mellin ficava em segundo lugar na minha lista imaginária de amigos,eu tambem havia conhecido ela no sexto ano  e era um pouco ciumenta mas nao tanto quanto  Raquel.


   Nicolly Mello tambem era minha amiga ela as vezes sofria bullyng por ser um pouco acima do peso ideal para a nossa idade,mas eu a defendia quando preciso.


   Iana Bartel tambem era mais uma de todas as minhas amigas,ela e a Kay (Esse era o apelido q eu tinha dado para a Kaylane) nao se davam muito bem.


   A e o nome do menino que eu me apaixonei perdidamente no quinto ano é Diego.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Nik (apelido da nicolly) acho que eu gosto do Diego.    -E você já pensou em contar pra ele?    -Eu vou contar pra ele hoje.    -Ta eu te ajudo.    -Ta.    E assim eu nao sei por qual motivo eu ficava pensando no passado,o sinal tocou e isso significava que era hora da gente trocar de aula,eu fui an ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais