Fanfics Brasil - Capitulo 2 Nossa amizade ninguem separa!

Fanfic: Nossa amizade ninguem separa! | Tema: A amizade entre varias garotas e o romance de muitas delas.


Capítulo: Capitulo 2

153 visualizações Denunciar


  -Nik (apelido da nicolly) acho que eu gosto do Diego.


   -E você já pensou em contar pra ele?


   -Eu vou contar pra ele hoje.


   -Ta eu te ajudo.


   -Ta.


   E assim eu nao sei por qual motivo eu ficava pensando no passado,o sinal tocou e isso significava que era hora da gente trocar de aula,eu fui andando pelo corredor com a Raquel e a Kaylane,Raquel fazia questão de estar entre o nosso meio porque ela sempre falava que nao gostava da Kaylane me abraçando e por incrivel que pareça ela dizia que só ela podia me abraçar,mas eu nao ligava porque se ela brigasse comigo só porque abracei uma amiga que não era ela eu estaria pronta para a discussão.


   Chegamos na aula de matemática e sinceramente eu não estava com cabeça para pensar em contas.


   -Diego a Leticia gosta de você!


   -amm???


   -A Leticia gosta de você!


   E então depois disso ele e seu "amigo" sairam correndo para o banheiro masculino,e eu entocada morrendo de vergonha dentro do banheiro feminino e só sai de lá porque minhas amigas me arrastaram para fora.


   Eu me peguei pensando mais uma vez no passado,nao sei o que havia acontecido, de uma hora para outra eu não parava mais de pensar no passado.Porque eu nao parava de pensar no passado? Essa era a pergunta que eu me fazia


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais