Fanfics Brasil - sociedade secreta Sociedade Secreta : Seleçao

Fanfic: Sociedade Secreta : Seleçao | Tema: Resident evil


Capítulo: sociedade secreta

360 visualizações Denunciar


Sharpy acordou em algum lugar,ela mesma não sabia onde estava, única coisa que sabia que realmente estava em algum lugar. Se lembrou dos tiros na perna e do desmaio e de mais nada. Ela tentava abrir os olhos mas não conseguia, ela sentia picadas em sua perna mas não sabia o que era. Era tudo estranho e diferente, ela escutava vozes e choros, ate discussões, mas não conseguia se mover.
Sharpay podia sentir suas veias pulsarem sangue e pudia sentir dor, uma dor incrível e incontrolável e ela sentia muita sede e fome, sempre tinha alguém naquela sala que passa a mão e seus cabelos, mas ela não saberia dizer quem era, afinal era muito estranho tudo.


-Ela sua responsabilida- gritava alguém


-Tudo bem, eu tomo conto – respondia um outro alguém


-Tome cuidado porque não sabemos como ela vai acorda...se acorda


-O coraão dela esta melhor e ela não esta negando mais nada, então sim ela ira acorda.


-Vai acorda?


-Sim eu


-Otimo..


-Os treinamentos já começara...


 


Os treinamentos era algo do que os últimos sobreviventes teriam que participa, Marcelo estava neles junto com os amigos de Sharpay. O primeiro treinamento era básico, era de tortura que todos passaram, já o segundo era da historia da sociedade, Roger que erao chefão fazia questão de dizer e contar a historia.


-É muito difícil para vocês, que chegaram aqui sem nada... ou melhor com uma historia incrível na bagagem além claro de sua croagem... muitos de vocês pegaram atalhos e outros forma vencidos pela sorte já otros que nem foram selecionado conseguiram – ele direcionava o olhar as pessoas inclusive a Ashley- bem a histora e longa e  pela emergência precisamos treina-los e muito. Vocês são em 36, uma de vocês ESTA passando por exames. Vocês vão passar por treinamentos e serem dividiso em classes e depois mandado para cumprir algo. Para cada grupo há um líder isso são os lideres das geração superior a sua que decide e sera por eles que serão treinados. Somos os illuminati prazer em conhece-los. Lutamos para defendr o mundo de tudo. Quando digo tudo e tudo. Primeiro somos nos, nada de família e amigo, segundo somos o mundo, por isso selecionei vocês. O mundo esta cheia de pessoa, um total de 7,8  bilhoes no mundo. Faltara agua e comida, mas claro que isso não e da nossa conta. O grande problema que uma outra sociedade resolveu agir para amenizar tudo isso, claro com segunda inteções, eles querem fazer algo há mais ,esse algo e se aliar grandes naões e conseguirem dinheiro, por isso criaram um vírus que vão lançar em algum lugar em breve.


Roger parou de falar e olhou todos, ninguém abriu a boca, ele pensou em dizer algo mas se calou. Victoria estava ali parada no meio de todos suja e alegre e muito feliz.
-Amiga de vocês acordou


Sharpay acordou, ela estava sentada no meio do nada, numa sala clara cheia de médicos, ela não estava mais espetada mas estava zonza e com fome, ela olhava todos e sorria. Victoria chegou com Roger que ficaram olhando a garota.


-Vão me olhar?
-Não como você esta?


-Bem – ela mentiu- com fome- ela disse a verdade- muita sede e onde estou?


-Seus amigos estão em outra sala- disse Victoria – nãoe  Roger
Roger não disse nada e saiu da salae Vicotira ficou ali conversando com ela.



 



-Qual o plano? – disse Mauricio


-O seu plano...


-Virus espalhado?


-Não em qualquer lugar- Brian sorriu- vamos começar por pequeno territórios...


-Que tipo de territórios


-Qualquer um... desde que os habitantes não passam de dois milhões de pessoas.


-Por que esse numero minúsculo?


-Por que vamos eliminar uma geração de caçadores minúscula... precisamos fazer aqueles disgraçados saírem da toca..


-Assim vai adiantar Brian?


-Tem ideia melhor?


-Nem um pouco


-Então que comece a quarentena..ou que comece o ataque do virus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jacbellio

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacbellio Postado em 26/07/2015 - 18:43:28

    Saiu o livro a socedade screta. No clube dos autores. ainda tem a segunda historia que tambem haver livro

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 20/07/2015 - 13:16:11

    leitora nova estou adorando. vejo que encontrei alguém que gosta de resident evil *---* eu sou obcecada ( ainda mais com o Jogo "resident evil 6") continuaaa.'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais