Fanfic: Sociedade Secreta : Seleçao | Tema: Resident evil
Não havia um lugar possivel seguro, era tudo destruido e estava invadido. Eles avistaram a loja de brinquedo, Chady estacionou o onibus com as portas do fundo grudado no buraco aberto das portas da loja que estava destruido. Kai e Jennefer desceram primeiro, o lugar era cheio de brinquedo mas estava totalmente abandonado não havia sinal de vida, Ashley desceu logo atras do outros, e todos desceram juntos. Eles entraram na sala de brinquedos e não havia nada, eles vasculharam a loja toda e nao encontraram nada.
-Bem esse lugar esta seguro
-Sim esta.. - disse Ashley- meu pai tomava conta desse lugar... ele era um homem bom, acho que aqui ha algumas coisas para comer, ha uma cozinha e um banheiro.
-ok
Todo mundo vasculhou Kai e Chady vasculharam a cozinha, adoraram o que viram, evitaram acender a luz e pegaram algumas coisas e leveram para onde estava Sharpay e Ashley. Enquanto isso Jennefier e Boonie foram ao banheiro, vasculharam alguma coisa e pegaram e tambem voltaram para onde todos estavam. Todo mundo sentou no chão que estava empuerado, Boonie pegou um boneca linda e ficou admirando ela com as mãos. Sharpay ficou olhando para o rosto aflito de Ashley
-Qual sua historia e como sobreviveu? Vejo no seus olhos..
-Irei contar, ok. Vocês me prometeram me tirar daqui.. assim quem sabe posso contar tudo que eu sei e vi ao mundo. Querem que eu conte tudo ou vocês preferem pergunta?
-Conte - disse Boonie mastigando a comida que Chady encontrou
Era um dia qualquer nessa cidade, o tempo estava como sempre um calor tremendo e tudo estava como sempre funcionando. Essa loja era ponto turistico, homens sempre vinham aqui e compravam bonecas para suas filhas, homens importantes, pessoas da cidade e gente curiosa. Mas nesse dia era diferente, acordei cedo e corri para meu pai e nos fomos ate o lago, pesquei alguns peixes e levei para casa, meu pai sai e veio para ca, minha mãe saiu e foi para o hospital, sim aquele que vocês viram. Eu tinha uma irmão bebe, e ele ficava na creche eu não sei se ela existe alias nem quero saber. Mas naquele dia tudo ia mudar, começou logo cedo depois de todos irem trabalharem, uma explosão numa fazendo chamou atenção, policia foi ao local e não voltou. Mas tarde eu fui ate a creche ver meu irmão, havia uma aglomeração de pessoa na rua e um carro preto, havia um cara de preto e oculos, ele olhava as crianças brincarem, passei por ele e olhei e ele sorriu, depois eu não sei porque mas nao entrei na creche sai dela e foi ver minha mãe no hospital. O hospital tava lotado, e eu não sabia porque, o pessoal da fazendo estava doente foi o que minha mãe me disse, e ainda disse que podia ser contagioso por isso pessoas da cidade estavam injetando vacina, eu vi um outro cara, tambem de preto me olhando , minha mae tinha dito para eu ficar mas preferir ir ate meu pai e fui. Meu pai, oh dureza, ele estava com aqueles cara aqui, notei que eles eram diferente, eles tinham cabelos e rosto diferente, blusas e mais blusas fierente e riam, meu pai ria comeles e faziam sinais para mim, eu não entendi e depois entendi não era para mim entrar. Então eu fui ate o nosso esconderijo que fica aqui e olhei, eles bateram nomeu pai que dizia não e depois o levaram, eu sai e nãovi mais nada.
-Legal -disse Kai- contou a historia de sua familia, agora coma e nos conte ,como tudo começou a desaparecer.
Ashley mordeu o pao com manteiga e bebeu um leite que tinha ali, olhou para Sharpay que fisgava ela com olhos
Não foi um dia dos melhores, eu não me movia, porem algo aconteceu. Depois de 4 horas quando eu fui para a minha casa ouve mais explosões e ouve mais coisas, eu não acreditava que via, havia pessoas loucas atacando umas as outras, eu vi uma menina que era minha vizinha atacar umas pessoas e claro eu corri para dentro de casa e arrumei minhas trouxas, as pessoas queriam invadir e então eu fugi e começei a procurar tudo que pudia e vim para ca, unico lugar que não havia sido destruido.
-Mas você nos encontrou ...
-Sim, eu sempre voltava la para buscar armas e comprar coisas ou melhor roubar, e sempre vinha para cá e me esconder.
-Esse e um bom esconderijo- disse Sharpay - agora me fale algo por favor, digo .. sobre esses homens, eles estavam de oculos, mas você lembra deles?
-Os que estavam no hospital não muito porque passei correndo, mas o da creche sim. Ele era alto e moreno, assim cor normal a sua cor, e tinha um cabelo espetado. Ja o da loja do meu pai não usava oculos e sim terno, vestia uma grava e uma blusa
-Tinha cicatriz?
-Tinha
-Qual dos olhos? Direito?
-Você conhece ne?
-Sim e a culpa disso tudo ~e do meu pai. Nome dele e Mauricio, ele e biomedico e cria experimentos . Ele criou um virus... e bem ele ia me mostrar mas fez a gente ser sequestrado
-Não foram eles- disse SAshley- foram outros, havia mais e mais, eu vi quando vocês chegaram, estavam em avioes e isso fez com que aqueles loucos humanos se escondessem, não vi nenhum sobrevivente mas vi vocês e resolvi segui-los e agora estamos aqui não?
-Sim , bem acho que ja entedemos tudo
-Aqui e um bom lugar, podemos andar amanha logo cedo e irmos ate o bendito predio, creio que vocês querem dormir e chegar logo
Chady e Boonie concordaram e todos resolveram dormiram, menos Sharpay e Ashley
-Você esta tensa,Sharpay
-Sim, não ha como não esta, meu pai destruio sua familia..
-Ele parecia conhecer meu pai
-Acho que seu pai ja foi algo importante..
-Não, ele apenas estudou biomedicina, alias nunca me contou do seu passado
-Por isso, meu pai tinha empregados por todo mundo, quando ele criou esse virus e alguns sairam. Acho que seu pai fez isso,apesar de..
-Acredite no que quiser, e não foi culpa sua e sim do seu pai
-Não e isso que incomoda, você viuo que eu fiz?
-Na parede?
-E se eu tiver esse virus em mim, mas em mim aconteceu tudo ao contrario. Ele então
-Resolveu fazer o mesmo
-Sim e acredite, tambem acho..
-Sim pode ser, afinal eu lembro de uma vez meus pais discutiram o que fizeram no passado comigo, eu ainda nem tinha nascido, eu nao me lembro
-Fomos experimentos, apenas isso
-Ok
-Entao...
-Vamos dormi
As duas deitaram de cochinha e dormiram e ficaram ali tranquilamente ate de manha de manha.
Autor(a): jacbellio
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sharpay estava mais que cansada, queria respirar e sentar um pouco, o onibus que eles estavam não iam durar muito, com certeza não iam. A gasolina ainda estava boa mas uma hora ou outra eels perderiam aquele bem presioso e teriam que andar. Nos filmes são assim, porque não seria igual. Ashley estava encostada em Sharpay que lutava contra o sono, A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacbellio Postado em 26/07/2015 - 18:43:28
Saiu o livro a socedade screta. No clube dos autores. ainda tem a segunda historia que tambem haver livro
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 20/07/2015 - 13:16:11
leitora nova estou adorando. vejo que encontrei alguém que gosta de resident evil *---* eu sou obcecada ( ainda mais com o Jogo "resident evil 6") continuaaa.'