Fanfics Brasil - OS CIDADOES DA CIDADE FANTASMA Sociedade Secreta : Seleçao

Fanfic: Sociedade Secreta : Seleçao | Tema: Resident evil


Capítulo: OS CIDADOES DA CIDADE FANTASMA

428 visualizações Denunciar


Sharpay estava mais que cansada, queria respirar e sentar um pouco, o onibus que eles estavam não iam durar muito, com certeza não iam. A gasolina ainda estava boa mas uma hora ou outra eels perderiam aquele bem presioso e teriam que andar. Nos filmes são assim, porque não seria igual. Ashley estava encostada em Sharpay que lutava contra o sono, Ashley era filha de enfermeira com biomedico e agora nada disso valia, seus conhecimentos era importante, tanto para sair dali quanto para salvar a humanidade. Chady era o motorista e Kai não disgrudava dele, os dois tinham estabelecido uma conexão muito importante, um conexão que deixou todos surpresos.


-Para ali- disse Chady - parece um bom lugar para se alimentar


-E um hotel..


-Acho que unico dessa cidade
-Engraçado para uma cidade pequena ela parece enorme, não vejo o maldito predio
-Ashley disse para Sharpay que temos que passar por tres pontos, um ja passamos
-Imagino como estara esses tres pontos.
-Não havia nada demais no hospital
-So gente mora- Kai riu.
Chady fez uma curva e parou no portão do hotel, como sempre ele colocou o onibus como fundo para o portão e abriu a porta
-Boonie e Jennefier, se importam?
-Não 


As duas desceram do onibus e correram para dentro do hotel, avistaram tudo no começou, vasculharam canto por canto e não havia nada, depois os outros foram em seguidas. O hotel não era grande havia apenas dois andares, a recpção era o que estava mais limpo, então para não prolongara viagem eles decidiram sentar ali e descansar, o que não foi uma boa ideia, porque o descanso durou 15 minutos. 
Um barulho estava incomodando eles, não vinha de dentro do predio e sim da rua, todos eles resolveram ir ver o que era, ate Sharpay que não estava nada bem resolveu ir ver o que era, e eles foram. As ruas estavam desertas como sempre, não havia nada diferente, porem uma coisa os espantou, um chuhaha saiu correndo por entro os latões de lixo e se escondeu debaixodo onibus, ele não estava ferido. Boonie se abaixou para ver e estava tão na cara que ele estava com medo, não demorou muito para ver o motivo do medo. Uma multidão de gente saiu do breu que ligava um predio ao outro e correndo em direção ao onibus, todo mundo ficou paralisado no começou, mas depois montaram no onibus dando partida e fazendo ochuhaha sair correndo para dentro do hotel. O onibus acelerou o maximo possivel. Nem tudo foi perfeito, o pneu do onibus veio estourar 5 minutos depois e eles acabara ficando cercados, os humanos loucos, estavam tentando entrar pela janela que havia sido quebrada e nada. Nada. Nada.
-Temos que fazer algo - disse Sharpay -temos...
Sharpay teve um momento de loucura, um total momento de loucura, ela pegou aquela arma dela e atirou sem parar ate que acabasse todas as balas, os corpos do lado dela estavam esticados no chão.
-Agora
Ashley pulou junto com Boonie, Jennefier e os outros foram atras e Sharpay ficou, nem ela sabia o que estava fazendo mas acobou ficando.
-Sua louca, vamos - gritou Boonie- vamos
Sharpay demorou para ver, mas um humano imbecil dominado pela raiva conseguio entrar, ela olhou para tras e apontou a outra arma que explodiu o cranio dele, logo depois ela pulou a janela e começou correr com os outros.
Cinco quadras dali eles pararam, pararam para respirar mas sabiam que as coisas não iam bem,  escutavam o barulho daquelas coisas rosnando de longe e que se aproximava.
-Ficou louca- disse Jennefier irriada
-Não - respondeu Sharpay- não sei
-Isso e doideira- disse Boonie- onde vamos?
-Para o segundo ponto que eu disse a vocês... se conseguimos sair daqui.
-Hey - disse Kai- garotas calma, temos bala e temos velocidade, ainda estamos salvos então calma.
Sharpay olhou para sua mão e respirou fundo, nem todos estão bem, ela nã estava , nao depois daquele tiro..
-Não quero preocupar - disse Sharpay-  mas precisamos nos esconder, pelo menos um pouco, se quiseram vão e eu fico.. estou me sentindo muito cansada, acho que estou com febre..
Boonie colocou a mão nela
-Sim ela esta
-Tudo bem - disse Ashley - vamos ficar em linha reta e entrar em algum lugar
-Segundo ponto fica longe? - perguntou Chady
-Não muito, mas ela precisa descansar,então vamos ficar em qualquer lugar
-Eu consigo


Sharpay tentou e conseguio, eles correram por mais seis quadras e passaram por um monte de cidaão louco, eles estavam realmente louco, correndo atras de cachorros ou gatos, Sharpay ficou com do dos animais, mas não podia salva-los sem antes se salvar, ela ja tava quase desistindo, mas Ashley e Boonie ajudaram ela e ajudavam a todo momento. Eles encontram um lugar, encontram uma casa intacta e entraram.
Não havia nada de anormal na casa, e então eles resolveram descansar, Sharpay se deitou no sofa e relaxou, Boonie procurou remedios para febre e encontrou, deu a Sharpay que tomou e descansou.
-Então - disse Kai- vamos ficar aqui..
-Vocês podem ir  - disse Ashley- ficou com ela
-Claro, você nossa unica chance vai ficar com ela- respondeu Jenifier
-Ela nos salvou, ela me salvou e eu devo uma
-Otimo - disse Boonie - ela tambem me anudou, ela poderia ter me matado, mas não o fez... entaõ.. ficarei
-Acho bvom todos ficarem- disse Chady- assim que ela corda nos vamos
-Não se preocupem - disse Ashley- o segundo ponto fica ha duas quadras daqui
-O que seria o segundo ponto?
-Uma escola
Eles respiraram aliviados e aproveitaram para relaxar como Sharpay



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jacbellio

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sharpay acordou e estava mais ou menos melhor, eles sairam da casa e caminharam tranquilamente ate uma quadra dali, ate Boonie precisa parar fazer xixi. Todos aproveitaram para ir no banheiro, menos Sharpay que ficou olhando se não aparecia nenhum inviduo louco. Eles sairam dali e caminharam, o tempo estava para chuva mas estava secoe com um sol de matar, alem disso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacbellio Postado em 26/07/2015 - 18:43:28

    Saiu o livro a socedade screta. No clube dos autores. ainda tem a segunda historia que tambem haver livro

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 20/07/2015 - 13:16:11

    leitora nova estou adorando. vejo que encontrei alguém que gosta de resident evil *---* eu sou obcecada ( ainda mais com o Jogo "resident evil 6") continuaaa.'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais