Fanfic: Sociedade Secreta : Seleçao | Tema: Resident evil
Sharpay acordou e estava mais ou menos melhor, eles sairam da casa e caminharam tranquilamente ate uma quadra dali, ate Boonie precisa parar fazer xixi. Todos aproveitaram para ir no banheiro, menos Sharpay que ficou olhando se não aparecia nenhum inviduo louco.
Eles sairam dali e caminharam, o tempo estava para chuva mas estava secoe com um sol de matar, alem disso as vezes uma pequena brisa trazia para eles sensação de estarem um cimiterio ao ceu aberto e as vezes alem do cheiro ruim trazia os gritos de desesperos, son de tiros e rosnados.
-Estamos chegando..
E ele estavam chegando, falta uma quadra para entrar no escola quando aqueles encontram aquelas pessoas loucas, havia muita mais do que era necessario. Todos tiraram suar armas e começaram atirar, porem o tiro trazia mais aquelas pessoas para perto, Sharpay subiu em cima de um carro qualquer e começou atirar suas flechas dali, aos poucos todos foram caidos e ninguem se feriu. Sharpay pegou suas flechas novamente e foi ao perto de todos, que entraram finalmente na escola
A escola era horrivel, estava destruida e com coisas escritas na parede, as portas estavam quebradas, as salas destruidas, algumas janelas arrombada e algumas sala sem carteira. Kai e Sharpay subiram as escadas, a escola tinha tres andares e um enorme patio. Chady e Jennifier foram ao patio, e Boonie e Ashley ficaran ali esperando.
-Você nao me parece bem - disse Kai- esta com uma cara horrivel, alem disso eu te observei, você esta mais lenta..
-Estou com fome,sede e medo..
-Alem de dor?
-Alem de dor
-O tiro..
-Esqueça o meu tiro, ok, foca aqui. O que vamos fazer continuar andando ou voltar?
-Vamos ficar aqui procurar algo para comer e esperar que sol se va, parece que estamos adiantado
-Parece que somos unicos vivos aqui
-Você acha o que sobre Ashley?
-Não ha culpo, se tem alguem para culpa que seja meu pai
-Por isso que esta mal?
-Pelo meu pai? Não, isso nunca. Estou mal pelo fato de Ashley sentir sozinha...o pai dela fez bem
-Fugiram para esse fim de mundo?
-Não parecem que fugiram parece que moravam aqui faz um grande tempo. Mas veja, tem carteiras bloqueando aquele corredor, o que faremos?
-Nada, vamos voltar
Eles iam voltar quando escutaram tiros vindo de baixo, os dois correram rapidamente e viram, Chady e Jennifier atirar num corredor. Era mais humanos loucos, eles correram e começaram atirar mais e mais, ate que todos morreram, se sentindo seguros eles resolveram descansar.
A noite chegou e todos estavam com fome e sede, Sharpay era a unica acordada e escutava barulhos vindo do andar de cima, subiu e foi procurar o que era e viu umas pessoas penebulando.Ela foi ate eles e meteu flechas, e arrancou, mas não viu quando um humano idiota apareceu por atras e agarrou. Ela caiu com tudo no chão bem do lado do tiro, rosnou baixo de dor e deu uns cutuvelo no cara que desgrudou, ela se virou para mata-lo e tambem nao viu o outro humano aparecer, havia cinco ali. Com muita preocupação e com dor ela atirou as flechas no de pe e esqueceu o deitado. O que estava deitado levantou, pegou ela pela cintura onde estava o tiro e mordeu. Ela rosnou para noa gritar, ficou chocada com a dor, ele tirou a boca e ela o matou, depois correu para a sala que estava vindo aquelas criaturas e atirou mais alguma flechas e trancou a porta, jogou um bebedouro normal ali e colocou uma mesa, ela viu um livro e uma caneta e viu a mordida.
Sharpay desceu e viu que todos estavam dormindo, foi ate a cozinha e achou algumas coisas para comer, achou uns salgadinhos e cocas, pegou uma sacola enorme e uma bolsa e enfiou tudo que pudia dentro, unica coisa que iluminava ela era a luz dos postes que permaneciam acessas. Sem pensar ela correu para onde estava todos, colocou a sacola ali e amarrou a bolsa na cintura, o sangue escorria com mais firmeza, ela amarrou com mais força e ele deu uma brecada, dpeois escreveu uma mensagem e saiu da escola
O dia amanheceu e todos se assutaram com o bilhete, ninguem entendeu nada, muito menos Ashley, alias Ashley foi que mais ficou preocupada e todos sairma dlai e cointinuaram a cmainhada
Sharpay saiu de noite e não teve sorte, foi ataca por mais humanos loucos e correu o maximo que pode, como estava escuro ela acabou tropeçando numa coisa e caindo num buero, a sorte dela que buero tinha corpos jogados e isso ajudou ela a ficar mortecida, e ela estava perdia, ate que uma luz vindo no fim do tunel deixou ela feliz.
Autor(a): jacbellio
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A luz apareceu como uma benção, mas a luz cegava. Sharpay estava com dor na costela e sentia alguma coisa muito forte circular pelo seu corpo, ela so foi conseguir enxerga, depois que dois tiros passaram em sua frente matando os corpos que ali caiam. -E a garota do chefe? - perguntou um deles -A propria-Vamos dizer que ela esta aqui?-Devemos leva-la para a sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacbellio Postado em 26/07/2015 - 18:43:28
Saiu o livro a socedade screta. No clube dos autores. ainda tem a segunda historia que tambem haver livro
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 20/07/2015 - 13:16:11
leitora nova estou adorando. vejo que encontrei alguém que gosta de resident evil *---* eu sou obcecada ( ainda mais com o Jogo "resident evil 6") continuaaa.'