Fanfics Brasil - Capitulo I O Nosso Amor - Ponny

Fanfic: O Nosso Amor - Ponny | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo I

445 visualizações Denunciar


Hoje é um dia muito especial para a família Puente Portillo, pois os meus amados pais estão completando 26 anos de casados, a casa estava uma loucura com os preparativos da festa. Mamãe estava uma pilha e graças a ajuda divina Ninel chegou para ajuda-la, vou até o quarto da dona Thalia vê se precisa da minha preciosa ajuda, mas me detenho na porta para escutar a conversa das duas.


- Ninel, se não fosse você eu já teria surtado.


- Amigas são pra essas coisas, não é mesmo?


- Mesmo assim obrigada.


- Engraçado, nos conhecemos há tão pouco tempo, mas sinto como se fossemos amigas de infância.


- Eu também sinto, e agradeço a Deus todos os dias pela amiga maravilhosa que ganhei.


- Assim vou chorar Thalia. – Falou abraçando-a.


- Mas mudando de assunto, o Poncho vem? – Eu queria tanto que ele conhecesse a Annie.


- Ele me disse que faria o possível e o impossível para vir, já pensou como seria maravilhoso os dois juntos?


- A Annie é uma menina de ouro, eu tenho muito orgulho da minha filha e... – Resolvo interromper com medo de onde essa conversa vai parar.


- Posso entrar?


- Desde quando a senhorita pede permissão para entrar no meu quarto? Você sempre invadiu sem cerimonia Annie.


- A partir do momento em que temos visitas em casas devemos mudar alguns hábitos, para dar boa impressão, sabe? – Mas se bem que a Ninel já faz parte da família.


Entro sem mais delongas e comprimento a Ninel e logo depois me jogo nos braços da minha mami da mesma forma de quando eu era criança.


- Filha, por um acaso já te falei que você não tem mais 5 anos? E para completar é pesada.


- Está me chamando de velha gorda mãe?


- Não, estou dizendo que eu não tenho o mesmo preparo físico daquela época.


- Não exagera Thalia, você está ótima!


- Tudo isso é desculpa para me ver longe dela, aposto que se fossem o Arthur e a Vitória ela iria aguentar.


- Quanto ciúme nessa minha filha Senhor! Diz Thalia enquanto aperta a filha em um abraço e a enche de beijos. – Mas filha você não vai trabalhar hoje?


- Não, pedi uma folga deduzi que a senhora estaria uma pilha de nervos e talvez precisasse da sua querida filha!


- Nossa, que filha mais dedicada você tem. Disse Ninel rindo e fazendo mãe e filha rirem também.


E assim transcorreu o dia, entre brincadeiras, um pouco de estresse e muito carinho entre as quatro, pois logo Vitória se juntou as três. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losAsiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite tudo ocorria em perfeita harmonia, a recepção estava em um clima agradável e em um clima romântico, e o amor que a família Puente transmitia era palpável. - Por que está aí sozinha filha? Não está gostando da festa? – perguntou Fernando ao se aproximar da filha que estava no lindo jardim da m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:15:23

    Olá, conheça o blog de fanfics que eu criei com uma amiga, você vai amar: www.wonderfuldesigns.com.br

  • ponnyayalove Postado em 16/07/2018 - 22:35:04

    Continuaaa ameiii

  • nessa23 Postado em 15/07/2018 - 13:46:12

    Oi,continua,leitora nova e passa na minha,comecei ontem e não sei como está , Inalcanzable (Adaptada).

    • losAsiempre Postado em 15/07/2018 - 14:12:45

      Oi, seja bem vinda!!! Irei passar sim.

  • jayponny Postado em 19/02/2016 - 17:37:34

    Ai meu Deus!!! Glória!!! Deus ouviu minhas orações hein!!!

  • pequenavictoria Postado em 25/09/2015 - 11:49:30

    Abandonou? Continua essa fic e perfeita

  • jayponny Postado em 23/07/2015 - 03:22:40

    Que lindos...Continua

  • jayponny Postado em 21/07/2015 - 08:59:41

    Ai meu Deus quem foi o individuo que ousou interromper esse momento?Se foi a Vitória vou esganar ela...Continua

  • cassia Postado em 20/07/2015 - 22:46:35

    Oi amo essa web posta mais

  • jayponny Postado em 20/07/2015 - 16:08:11

    De nada Amore...Obg por me receber tão bem...

  • Belle_ Postado em 20/07/2015 - 09:32:37

    Oiii leitora nova*---* Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais