Fanfics Brasil - Capítulo 9 O Nosso Amor - Ponny

Fanfic: O Nosso Amor - Ponny | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 9

467 visualizações Denunciar


Não contei, pois não existe namoro nenhum! - respondeu um pouco exaltada.


Não precisa ficar nervosa filha!!


Como não pai?? E olha aqui vocês dois - apontou para os irmãos - não vou tolerar essas atitudes ridículas na frente do Poncho, estão ouvindo??


Mas antes que se pronunciasse, Carmem uma senhora que trabalhava a anos na casa, os avisou que Alfonso já estava a espera deles. Se despediram dos pais e sairam.


Olá Poncho!! comprimentou Annie com dois beijos no rosto.


Oi Annie, está linda como sempre - falou Poncho enquanto retribuía o comprimento.


Annieee - gritou Ana a irmã de Poncho enquanto soltava do carro e pulava no pescoço da morena, que a encheu de beijos. Todos se cumprimentaram e seguiram para pizzaria.


Chegando lá tiveram que esperar um pouco até vagar uma mesa, pois apesar de não terem chegado tão tarde, local estava lotado, era uma das melhores pizzarias da cidade. E essa espera acabou provocando um breve mau-humor em Ricardo, o irmão do meio de Poncho.


Tô com fome - resmungou de cara fechada.


Cara, é a décima vez que diz isso - repreendeu Poncho.


E enquanto eu não comer vou continuar repetindo.


Olha, eu não posso entrar lá e expulsar as pessoas da mesa, simplesmente pelo fato do meu irmão e o seu estômago de elefante não poderem aguardar um pouco.


Acalmem os ânimos rapazes, olhem o garçom vindo! Interferiu Annie.


Queiram me acompanhar por favor - pediu o garçom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losAsiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de acomodados, começaram os pedidos. Eu quero de presunto!! - disse Aninha empolgada. Certo meu amor, e vocês vão querer de que? Eu quero quatro queijos Ponchito!! - falou Vitória fazendo Annie revirar os olhos pela provocação da irmã E você morto de fome?? Qualquer uma que venho logo querido irmão!! V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:15:23

    Olá, conheça o blog de fanfics que eu criei com uma amiga, você vai amar: www.wonderfuldesigns.com.br

  • ponnyayalove Postado em 16/07/2018 - 22:35:04

    Continuaaa ameiii

  • nessa23 Postado em 15/07/2018 - 13:46:12

    Oi,continua,leitora nova e passa na minha,comecei ontem e não sei como está , Inalcanzable (Adaptada).

    • losAsiempre Postado em 15/07/2018 - 14:12:45

      Oi, seja bem vinda!!! Irei passar sim.

  • jayponny Postado em 19/02/2016 - 17:37:34

    Ai meu Deus!!! Glória!!! Deus ouviu minhas orações hein!!!

  • pequenavictoria Postado em 25/09/2015 - 11:49:30

    Abandonou? Continua essa fic e perfeita

  • jayponny Postado em 23/07/2015 - 03:22:40

    Que lindos...Continua

  • jayponny Postado em 21/07/2015 - 08:59:41

    Ai meu Deus quem foi o individuo que ousou interromper esse momento?Se foi a Vitória vou esganar ela...Continua

  • cassia Postado em 20/07/2015 - 22:46:35

    Oi amo essa web posta mais

  • jayponny Postado em 20/07/2015 - 16:08:11

    De nada Amore...Obg por me receber tão bem...

  • Belle_ Postado em 20/07/2015 - 09:32:37

    Oiii leitora nova*---* Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais