Fanfics Brasil - Capitulo III O Nosso Amor - Ponny

Fanfic: O Nosso Amor - Ponny | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo III

13 visualizações Denunciar


- Que bom que veio Poncho! – falou Fernando puxando-o para um abraço que foi retribuído pelo moreno.


- Eu quase não consegui vir, mas a Diana me ajudou na conclusão dos relatórios. – falou sem tirar os olhos de Annie.


Thalia percebendo os olhares entre os dois e por sinal adorando interferiu na conversa.


- Desculpa interromper vocês, mas Poncho quero que conheça minha outra princesa, a Anahi.


Ambos estavam encantados e sentindo algo diferente e inexplicável. Mas logo o clima foi quebrado por certa garota que observava a cena com uma cara entediada.


- É sério que vocês vão ficar a noite toda brincando de estatua??


- Vitória – Thalia e Fernando chamaram a atenção da garota.


- É é ela tem razão – afirmou Poncho aproximando-se de Annie e dando dois beijo no rosto dela – Prazer Alfonso.


- O prazer é todo meu.


- Agora que as apresentações foram feitas, eu vou indo, tenho que cumprimentar alguns convidados, me acompanha querido?


- Claro meu bem – e assim se retiraram.


- Thalia me disse que também é formada em administração.


- Sou sim, um ponto em comum entre nós – confirmou sorrindo.  


- Já vi que estou sobrando, fui!!


- Sua irmã é uma graça!


- Não seja bondoso Alfonso, ela é uma inconveniente isso sim – falou sorrindo fazendo com que ele se encantasse mais ainda.


- Pode me chamar de Poncho, Anahí.


- Só se me chamar de Annie.


- Combinado então!


- Você é muito famoso aqui em casa, meus pais te adoram


- Eu também gosto muito deles, o seu pai me ajuda muito na administração do hospital, e digo o mesmo sobre a fama, minha mãe vive falando de você, e vejo que ela não exagerou quando falou da sua beleza


- Obrigada, e tenho que admitir que a minha também não exagerou em relação a sua beleza.


Depois de algumas horas os dois já estavam bem entrosados, conversavam sobre trabalho, faziam comentário sobre a festa e até arriscavam brincadeiras um com o outro.


- Aí Poncho, para, não aguento mais rir, sério minha barriga já está doendo – Annie de um mico que Poncho pagou em um a reunião de trabalho.


- Com um sorriso lindo assim, não deveria deixar de sorrir nunca.


- Ah, tá bom Poncho!


- É sério!


- AHHH – Poncho assustou-se com o gritinho


- O que foi Annie?


- Eu adoro essa música.


- É uma linda canção, me daria a honra dessa dança? – estendeu a mão rindo.


- Claro que aceito!


Foram para pista e dançavam embalados ao som de Thinking Out Loud – Ed Sheeran. A timidez que estava presente no inicio da música desaparecera. Poncho a essa altura enlaçava a cintura de Annie aproximando mais os corpos e ela não ficava atrás, estava com as mãos no pescoço dele acariciando discretamente. A sensação era tão boa que eles nem perceberam o fim música.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losAsiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram para pista e dançavam embalados ao som de Thinking Out Loud – Ed Sheeran. A timidez que estava presente no inicio da música desaparecera. Poncho a essa altura enlaçava a cintura de Annie aproximando mais os corpos e ela não ficava atrás, estava com as mãos no pescoço dele acariciando discretamente. A sensaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:15:23

    Olá, conheça o blog de fanfics que eu criei com uma amiga, você vai amar: www.wonderfuldesigns.com.br

  • ponnyayalove Postado em 16/07/2018 - 22:35:04

    Continuaaa ameiii

  • nessa23 Postado em 15/07/2018 - 13:46:12

    Oi,continua,leitora nova e passa na minha,comecei ontem e não sei como está , Inalcanzable (Adaptada).

    • losAsiempre Postado em 15/07/2018 - 14:12:45

      Oi, seja bem vinda!!! Irei passar sim.

  • jayponny Postado em 19/02/2016 - 17:37:34

    Ai meu Deus!!! Glória!!! Deus ouviu minhas orações hein!!!

  • pequenavictoria Postado em 25/09/2015 - 11:49:30

    Abandonou? Continua essa fic e perfeita

  • jayponny Postado em 23/07/2015 - 03:22:40

    Que lindos...Continua

  • jayponny Postado em 21/07/2015 - 08:59:41

    Ai meu Deus quem foi o individuo que ousou interromper esse momento?Se foi a Vitória vou esganar ela...Continua

  • cassia Postado em 20/07/2015 - 22:46:35

    Oi amo essa web posta mais

  • jayponny Postado em 20/07/2015 - 16:08:11

    De nada Amore...Obg por me receber tão bem...

  • Belle_ Postado em 20/07/2015 - 09:32:37

    Oiii leitora nova*---* Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais