Fanfics Brasil - Capitulo IV O Nosso Amor - Ponny

Fanfic: O Nosso Amor - Ponny | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo IV

15 visualizações Denunciar


Foram para pista e dançavam embalados ao som de Thinking Out Loud – Ed Sheeran. A timidez que estava presente no inicio da música desaparecera. Poncho a essa altura enlaçava a cintura de Annie aproximando mais os corpos e ela não ficava atrás, estava com as mãos no pescoço dele acariciando discretamente. A sensação era tão boa que eles nem perceberam o fim música.


- Filho!! – aproximou-se Ninel


- Oi mãe! – respondeu Poncho um pouco frustrado ao separar-se de Annie


- Desculpa interromper a dança de vocês, mas é que já vamos e seu pai e o Fernando querem falar com você antes de irmos!!


- Diz pra eles que já estou indo


- Certo, estavam tão lindos dançando – falou saindo antes de qualquer reação dos dois.


- Desculpa a minha mãe – negou com a cabeça e sorriu de lado


- Eu estou mais do que acostumada com sua mãe, não precisa se desculpar


- Fico mais tranquilo então – falou rindo – vou ver o que meu pai e o Fernando querem falar comigo, me espera aqui?


- Huuum, deixa eu pensar... – fez uma cara pensativa e respondeu – é, acho que não tem outro jeito – falou e riu da carinha ofendida feita por ele.


Poncho foi ao encontro do pai e de Fernando com um sorriso imenso, estava totalmente encantado por Annie, e agradeceu aos seus e a sua secretaria por ter conseguido ir para a festa, se não teria perdido a oportunidade de ter conhecido essa mulher maravilhosa e inteligente. Depois de alguns minutos de conversa Poncho se despediu do pai e foi a procura de Annie, e lá estava ela como prometera, o aguardando.


- Annie! – chamou quando estava próximo a ela


- Pensei que já tinha ido sem se despedir, estava prestes a começar a sessão de xingamentos.


Poncho gargalhou – Duvido que saião coisas ruins dessa boca – dessa a moça foi quem gargalhou.


- Não duvide meu querido – se aproximou dele e sussurrou – quando quero eu sou terrível


- Interessante – disse e disparou um olhar tão intenso que conseguiu deixa-la sem jeito.


As horas passaram e a festa ia chegando ao fim, a maioria das pessoas já tinham ido embora e os familiares e amigos mais próximos eram os que continuavam na mansão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losAsiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, Perdão por não ter postado esse dias e nem dado nenhuma satisfação. Dei essa sumina por conta do trabalho, acabei fazendo umas horas extras o que acabou me impossibilitando de postar, mas graças a Deus essa semana meu horário já normaliza. jayponny seja bem vinda!! E obrigada por favoritarem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:15:23

    Olá, conheça o blog de fanfics que eu criei com uma amiga, você vai amar: www.wonderfuldesigns.com.br

  • ponnyayalove Postado em 16/07/2018 - 22:35:04

    Continuaaa ameiii

  • nessa23 Postado em 15/07/2018 - 13:46:12

    Oi,continua,leitora nova e passa na minha,comecei ontem e não sei como está , Inalcanzable (Adaptada).

    • losAsiempre Postado em 15/07/2018 - 14:12:45

      Oi, seja bem vinda!!! Irei passar sim.

  • jayponny Postado em 19/02/2016 - 17:37:34

    Ai meu Deus!!! Glória!!! Deus ouviu minhas orações hein!!!

  • pequenavictoria Postado em 25/09/2015 - 11:49:30

    Abandonou? Continua essa fic e perfeita

  • jayponny Postado em 23/07/2015 - 03:22:40

    Que lindos...Continua

  • jayponny Postado em 21/07/2015 - 08:59:41

    Ai meu Deus quem foi o individuo que ousou interromper esse momento?Se foi a Vitória vou esganar ela...Continua

  • cassia Postado em 20/07/2015 - 22:46:35

    Oi amo essa web posta mais

  • jayponny Postado em 20/07/2015 - 16:08:11

    De nada Amore...Obg por me receber tão bem...

  • Belle_ Postado em 20/07/2015 - 09:32:37

    Oiii leitora nova*---* Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais