Fanfics Brasil - Capitulo 6 O Nosso Amor - Ponny

Fanfic: O Nosso Amor - Ponny | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 6

367 visualizações Denunciar


Poncho gargalhou e beijou-lhe novamente, mas dessa vez o beijo começou feroz demonstrando todo desejo que tentaram reprimir no primeiro. Estavam entregues e aproveitando cada segundo daquele momento, que foi bruscamente interrompido.


 


- Aiii que lindos!! – gritou Vitória – sinto interromper os bombinhos, mas a mamãe estava indo se recolher e queria se despedir de você Poncho.


 


- Recado dado, agora tchau Vitória – Poncho e Vitória riram.


 


- Uii, atrapalhei a pegação e ela fica toda nervosinha. – Annie tentou acerta-la, mas Poncho a conteve, Vitória quando viu o perigo saiu sem deixar rastro.


 


- Calma Annie, ela só estava brincando.


 


- Não dá corda Poncho, você não conhece a peça, mas tudo bem, vamos deixar essa fedelha pra lá e vê o que minha mãe quer.


 


- Antes quero meu beijo – e puxou a morena pela cintura.


 


- Podemos ir agora? – perguntou se afastando dele, que riu e saio guiando-a para dentro da casa.


 


Ao entrarem Poncho se despediu de todos prometendo voltar mais vezes, e com certeza ele voltaria, agora existia um motivo para ele aceitar aos convites de Fernando e Thalia. Annie o acompanhou até a porta e se despediram com um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo.


 


Uma semana se passou desde o jantar, Poncho e Annie estavam cada vez mais próximos, trocavam mensagens, ligações e até almoçaram juntos no meio da semana.


Annie estava finalizando um relatório quando seu celular toca e automaticamente um sorriso se abre quando ela lê no visor o nome que ultimamente tomava conta dos seus pensamentos.


 


- Alô – com um enorme sorriso


 


- Oi Annie, como vai linda?


 


- Bem Ponchito, e você?


 


- Melhor agora!


 


- Para Poncho, não começa com suas palhaçadas!! – pedi rindo.


 


- Está bem, parei – fala rindo – vamos ao que interessa então, estou te ligando para fazer um convite.


 


- Humm, qual?


 


- Vou com meus irmãos numa pizzaria, e gostaria que você, Arthur e Vitória nos acompanhassem, topa?


 


- Eu topo, vou perguntar aos meninos se eles querem ir, mas do jeito que te adoram acho que vão aceitar.


 


- Ótimo, então passo as 19:00hrs para pegar vocês


 


- É claro que precisa, faço questão


- Então combinado.


 


- Annie, infelizmente vou ter que desligar, ainda tenho que resolver alguns probleminhas aqui.


 


- Tudo bem!


 


- Beijo linda, até mais tarde!


 


- Beijo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losAsiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo passados trinta minutos do termino da ligação o sorriso do rosto de Annie ainda não havia sumido, esse era o efeito Poncho, pois toda vez que eles se falavam Annie reagia dessa forma. Rapidamente concluiu seus relatórios em uma velocidade recorde, juntou suas coisas, se despediu da sua secretaria e voou para casa, pois já se passavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:15:23

    Olá, conheça o blog de fanfics que eu criei com uma amiga, você vai amar: www.wonderfuldesigns.com.br

  • ponnyayalove Postado em 16/07/2018 - 22:35:04

    Continuaaa ameiii

  • nessa23 Postado em 15/07/2018 - 13:46:12

    Oi,continua,leitora nova e passa na minha,comecei ontem e não sei como está , Inalcanzable (Adaptada).

    • losAsiempre Postado em 15/07/2018 - 14:12:45

      Oi, seja bem vinda!!! Irei passar sim.

  • jayponny Postado em 19/02/2016 - 17:37:34

    Ai meu Deus!!! Glória!!! Deus ouviu minhas orações hein!!!

  • pequenavictoria Postado em 25/09/2015 - 11:49:30

    Abandonou? Continua essa fic e perfeita

  • jayponny Postado em 23/07/2015 - 03:22:40

    Que lindos...Continua

  • jayponny Postado em 21/07/2015 - 08:59:41

    Ai meu Deus quem foi o individuo que ousou interromper esse momento?Se foi a Vitória vou esganar ela...Continua

  • cassia Postado em 20/07/2015 - 22:46:35

    Oi amo essa web posta mais

  • jayponny Postado em 20/07/2015 - 16:08:11

    De nada Amore...Obg por me receber tão bem...

  • Belle_ Postado em 20/07/2015 - 09:32:37

    Oiii leitora nova*---* Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais