Fanfic: O Nosso Amor - Ponny | Tema: AyA
Mesmo passados trinta minutos do termino da ligação o sorriso do rosto de Annie ainda não havia sumido, esse era o efeito Poncho, pois toda vez que eles se falavam Annie reagia dessa forma. Rapidamente concluiu seus relatórios em uma velocidade recorde, juntou suas coisas, se despediu da sua secretaria e voou para casa, pois já se passavam das 17:00.
Chegou em casa e foi direto para o banho, quando terminou vestiu o roupão e chamou seus irmãos.
- Seria muito pedir para que não me deixe surdo? – perguntou Arthur ao entrar no quarto.
- Desculpa, não sabia que estava perto – faz uma cara de inocente e o irmão revira os olhos.
- Cheguei, cadê os aplausos?? – entrou Vitoria fazendo pose de modelo na porta do quarto
- Eu não entendo como eu posso ser seu irmão, ainda por cima gêmeo.
- Não é uma coisa que eu também me orgulho, mas fazer o que?
- Já chega né meninos??
- Você está certa Annie, recalques a parte, para que nos chamou??
- O Poncho nos convidou para comer pizza com ele e os irmãos, e aí?
- Comida de graça, to dentro!! – respondeu Arthur sem pensar
- E você mana?
- Clarooo, com aquele gato do Alfonso vou até o fim do mudo – falou e gargalhou ao vê o olhar assassino da irmã – calma maninha, estou só brincando, sei que vocês se pegam não sou fura olho.
- Você está muito engraçadinha, quero que papai te ouça.
- Essa garota não tem mais jeito Annie, mas não se preocupe que o Poncho não vai te trocar por um bebezinho que mau saiu das fraldas – brincou Arthur e recebeu um tapa da irmã.
- Olha só, se vocês continuarem com essa briga besta vamos perder o passeio.
Depois que os irmãos saíram Annie vestiu um vestido com estampa discreta de flores justo na cintura e ia até o meio das coxas, ele não era decotado, mas não deixava de ser sensual, fez uma maquiagem leve e soltou os cabelos que iam até o meio das costas. Calçou suas sapatilhas e saiu para chamar os irmãos.
Olá meninas, por hoje é só!!
Bjos e até amanhã!!
Autor(a): losAsiempre
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá meninas, primeiro que me desculpar com vocês pelo sumiço, mudaram meus horários no trabalho e meu not quebrou, o que impossibilitou de continuar com os posts. Espero que ainda continuem acompanhando a fic e acredito que até o final do mês eu retorne com as postagens.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:15:23
Olá, conheça o blog de fanfics que eu criei com uma amiga, você vai amar: www.wonderfuldesigns.com.br
-
ponnyayalove Postado em 16/07/2018 - 22:35:04
Continuaaa ameiii
-
nessa23 Postado em 15/07/2018 - 13:46:12
Oi,continua,leitora nova e passa na minha,comecei ontem e não sei como está , Inalcanzable (Adaptada).
losAsiempre Postado em 15/07/2018 - 14:12:45
Oi, seja bem vinda!!! Irei passar sim.
-
jayponny Postado em 19/02/2016 - 17:37:34
Ai meu Deus!!! Glória!!! Deus ouviu minhas orações hein!!!
-
pequenavictoria Postado em 25/09/2015 - 11:49:30
Abandonou? Continua essa fic e perfeita
-
jayponny Postado em 23/07/2015 - 03:22:40
Que lindos...Continua
-
jayponny Postado em 21/07/2015 - 08:59:41
Ai meu Deus quem foi o individuo que ousou interromper esse momento?Se foi a Vitória vou esganar ela...Continua
-
cassia Postado em 20/07/2015 - 22:46:35
Oi amo essa web posta mais
-
jayponny Postado em 20/07/2015 - 16:08:11
De nada Amore...Obg por me receber tão bem...
-
Belle_ Postado em 20/07/2015 - 09:32:37
Oiii leitora nova*---* Continua