Fanfics Brasil - 94 Como eu era antes de você adaptada AyA/ Ponny

Fanfic: Como eu era antes de você adaptada AyA/ Ponny | Tema: anahi e alfonso


Capítulo: 94

421 visualizações Denunciar


 Quando Any chegou à tarde, estava muito calada. Parecia pálida, de cabelos lavados e puxados para trás como se quisesse parecer ajuizada. Eu meio que podia entender como ela se sentia; às vezes, quando você fica bêbado até altas horas, só se sente bem de manhã porque ainda está um pouco bêbado. A velha ressaca está só brincando com você, escolhendo a hora de atacar. Acho que a de Anahi a atacou na hora do almoço.


Porém, depois de um tempo, ficou claro que não era só a ressaca que a preocupava.


Poncho perguntou diversas vezes por que ela estava tão quieta, e então ela respondeu:


— É, bem, descobri que não é muito sensato dormir fora quando se acaba de mudar para a casa do namorado.


Ela disse isso sorrindo, mas foi um sorriso forçado, e Poncho e eu soubemos que houvera uma discussão.


Não dava para culpar o sujeito. Eu não ia querer  que  a  minha  garota ficasse fora a noite toda com outro cara, mesmo que ele fosse cadeirante. E ele nem sabia como Poncho olhava  para ela.


Naquela tarde, não fizemos muitas coisas. Anahi esvaziou a mochila de Poncho e mostrou todos os xampus, condicionadores, minikits de costura e toucas de banho que ela conseguiu pegar no hotel. (“Não ria”, disse ela. “Com aqueles preços, Poncho pagou por uma maldita fábrica de xampus.”) Assistimos a alguma animação japonesa que Poncho disse ser perfeita para ressacas e fiquei por ali — em parte, porque queria ficar de olho na pressão dele e, em parte, para ser sincero, porque estava ficando um pouco malicioso. Queria ver a reação de Poncho quando eu dissesse que assistiria ao desenho animado com eles.


— É mesmo? — perguntou ele. — Você gosta de Miyazaki?


Ele se conteve imediatamente, dizendo que com certeza eu ia  gostar...  era um filme ótimo... blá-blá-blá. Mas estava claro. Por um lado, eu me sentia contente por ele. Aquele homem tinha pensado sobre uma coisa só durante tempo demais.


Então, assistimos ao filme. Fechei as cortinas, tirei o telefone do gancho e vi aquele estranho desenho animado sobre uma garota que acabava indo parar num universo paralelo com  criaturas  esquisitas, metade  das  quais  você  não consegue descobrir se são boas ou más. Any se sentou bem perto de Poncho, alcançando para ele a bebida e, a certa altura, tirando um cisco do olho dele. Foi muito tocante, de verdade, embora um pedaço de mim ficasse imaginando no que diabo aquilo ia dar.


E então, quando Anahi abriu as cortinas e preparou um  chá para nós, os   dois se entreolharam como duas pessoas pensando se contam ou não um segredo, e me contaram sobre a viagem. Dez dias. Ainda não sabiam para onde, mas provavelmente seria um lugar bem longe e provavelmente seria ótimo. Eu poderia ir para ajudar?


Por  acaso macaco recusa banana?


Tive de tirar o chapéu para a garota. Se alguém tivesse me dito, quatro meses antes, que iríamos fazer uma viagem com Poncho — diabo, que iríamos tirá-lo de dentro daquela casa —, eu teria  dito que  a  pessoa  estava  louca. Veja  bem, antes de irmos, eu teria uma conversinha com Anahi sobre os cuidados médicos de Poncho. Não poderíamos nos dar o luxo de quase o perdermos novamente, caso ficássemos presos no meio do  nada.


Eles até contaram da viagem para a Sra. H., assim que ela apareceu, bem quando Anahi estava indo embora. Poncho falou como se aquilo fosse tão normal quanto dar uma volta pelo castelo.


Tenho de admitir que fiquei bastante satisfeito. Aquele maldito site de pôquer que tinha comido todo o meu dinheiro e eu não estava nem pensando em tirar férias este ano. Portanto, tudo parecia ótimo, e eu estava assoviando enquanto vestia meu paletó, já pensando em areias brancas e céu azul. Estava até imaginando se eu conseguiria combinar a viagem com uma breve visita a Auckland, minha terra.


Foi então que as vi — a Sra. Herrera do lado de fora da porta dos fundos, enquanto Any esperava para começar a descer a estrada. Não sei que tipo de conversa estavam tendo, mas as duas pareciam  sérias.


Só pude entender a última frase e, sinceramente, foi o suficiente para mim.


— Espero que saiba o que está fazendo,  Anahi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração Anahi -Você o quê? Estávamos nas colinas logo depois da cidade quando  contei  a  ele. Manuel estava no meio de uma corrida de vinte e cinco quilômetros e queria que eu cronometrasse o tempo dele, enquanto o seguia de bicicleta. Como eu era ligeiramente menos eficiente de bicicleta do que em física molec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milaaya16 Postado em 08/12/2017 - 20:36:40

    Não entendi o final :(

  • franmarmentini♥ Postado em 24/07/2016 - 01:43:42

    Continua por favor....toda vez q leio esse final.morro de tanto soluçar.... Queria tanto eles juntos ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:49:36

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:29:54

    ;( quando vc vai postar mais??????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 09:57:36

    VC NAO MUDOU O FINAL????????

  • Beca Postado em 19/04/2016 - 09:36:55

    CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • hadassa04 Postado em 18/04/2016 - 23:03:17

    Onde está a porta da licença poética? Pq vc não mudou esse final?

  • hadassa04 Postado em 18/04/2016 - 23:02:31

    Day nunca terminei de ler uma fic sua com tanta raiva

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/02/2016 - 19:54:58

    AI MDS MORTAAAAAAA AQUI :O DESIDRATADA DE TANTAS LÁGRIMAS OQ FO ESSE FIM????

  • franmarmentini♥ Postado em 24/01/2016 - 23:47:49

    Day pelo amor de deus...vc não deixa ele morrer....Plis... Cadê a noite de amor deles????? ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais