Fanfic: Under The Plans | Tema: Amor,Colegial
Era uma bela manhã, um pouco chuvosa, nublada. Mas estava de acordo com o clima natural, já que é inverno, perfeito.
Hoje seria meu primeiro dia na faculdade de Brooklyn, ao contrário de muitos alunos...Eu não estava ansiosa ou impressionada. Para mim, poderia ser a mesma tendência escolar de sempre, entediante ao extremo.
Tive de me arrumar rapidamente, mesmo sem estar atrasada, pois meu cabelo não estava em melhores condições, peguei uma roupa que aparentasse ser apresentável e que me fizesse sentir confortável. A faculdade ficava próxima do meu apartamento e, por isso, não tive dificuldades em chegar.
- Olá, meu nome é Jessica Kloe, como você se chama?
Uma garota loira me perguntou.
- Oi, depende...Ás vezes me chamo de louca, anta, retardada. É variável. – Respondi.
- Haha! Eu me referi ao seu nome!
- Layssa Painne.
Jessica me encarou de cima a baixo por poucos minutos, e finalmente, disse:
- Lay!!! Venha, somos da mesma classe, lembro dos nomes que vi na lista.
- Em que classe estamos? – Perguntei curiosa.
- Classe B, agora vamos, não podemos nos atrasar!!
Assim, ela me puxou pela mão até a suposta classe B, ao entrarmos vi diversos grupinhos, cada um com uma “abelha rainha” ou um “rei de Roma”, algo que eu não esperava era que Jessica fosse de um destes, ainda mais, um com garotas totalmente brilhantes e com vestimentas com só uma cor, rosa. Ótimo.
- Ei Lay, essas são minhas melhores amigas!!
Disse Jessica, num tom eufórico, enquanto as “garotas brilhantes” apenas faziam uma cara de nojo, eu percebi que a presença de Jessica e a minha, não as deixaram contentes.
- Kloe, quem é esta menina? – A garota que estava no meio das outras duas, perguntou.
- Ora Ali, já disse para não me chamar pelo sobrenome! Afinal, somos amigas. E esta é Layssa!!
- Painne, Layssa Painne. – Completei.
- Isso! Lay, estas são Alice, Giullia e Lia.
Jessica citou o nome das três e mantinha seu sorriso de orelha a orelha, sem se deixar abalar pelo desprezo que aquelas garotas aparentavam lhe dar.
- Uhum...- Murmurou Alice e voltou a lixar suas unhas, enquanto Giullia e Lia conversavam sobre moda.
- É...
Kloe iria falar mais alguma coisa, mas um professor havia entrado na sala e pedido silêncio. Sentei na única carteira vazia que sobrou, olhei de canto e vi que Jessica havia sentado perto das meninas lá, enfim, ela era bem forte e guardava o desaforo para si mesma.
- Psiu...ei! – Uma voz me despertou dos meus devaneios, ao olhar para a carteira do meu lado e ver o dono daquela voz, quase caí da cadeira.
Era um garoto L-I-N-D-O, seus olhos eram castanhos negros, seu cabelo estava com um ar bagunçado, e ao mesmo tempo, bem cuidado.
- Oi? Que foi? Quem é você? – O respondi perguntando, que idiota!
Ele riu baixinho e se aproximou do meu ouvido. Merda.
- Calma haha, eu só quero pedir uma caneta emprestada.
- Ah...Toma. – Arrepiei e pedi aos céus que não tivesse ficado corada, procurei uma caneta reserva no meu estojo e dei na mão dele, aquele toque, pareceu que minha mão era um garfo e a dele, uma tomada.
Autor(a): maahs2s2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)