Fanfics Brasil - Capítulo 1 Dulce Maria-uma vadia safada(portinon)

Fanfic: Dulce Maria-uma vadia safada(portinon) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 1

107 visualizações Denunciar


1º Capitulo

 

Dul era muito boba. Ela estava no colégio no banheiro masculino com o seu melhor amigo,Ucker .

 

Ela usava uma saia de pregas vermelha quadriculada e uma camiseta top branquinha, além dos óculos dela.Dul  na época não era uma menina muito atraente, mas tinha seios e bunda  bem desenvolvidos e isso interessava muito a Ucker .

 

Ucker  estava com as calças e a cueca abaixadas esfregando o seu pau duro na bunda de Dul  por cima da saia e da calçinha dela.

 

Dul : Você tem certeza que isso é certo?

 

Ucker  Claro que tenho ruiva . Você não me conhece?

 

Dul : Claro, mas é que eu nunca soube que era assim que se provava a amizade.

 

Ucker  Nossa Dul  por isso todo mundo te chama de burra. Isso é um ritual para melhores amigos, mas só os melhores amigos fazem. Se você não quiser, tudo bem. Eu vou embora, já que você não me considera o seu melhor amigo.

 

Dul : Não. Pode continuar, é que eu sou muito burra. Você sabe melhor do que ninguém que minha mãe me mantém presa dentro daquela casa. Eu não sei quase nada da vida. Ainda bem que tenho você pra me ensinar. E já que você diz que é desse jeito que se prova a amizade, eu farei.

 

Ucker  se aproveitou da burrice de Dul  e continuou a encoxar a ruiva . Seu pau estava duro como pedra, ele levantou a saia de Dul  e esfregou a cabeça do pau na calçinha da garota.

 

Na verdade não era nem uma calçinha, era uma calçola, pois sua mãe era muito rígida e jamais permitira que ela se vestisse com trajes desse tipo.

 

A excitação de Ucker  era tão grande que o pau dele começava a liberar um liquido que ficava todo concentrado atrás da calçinha da ruiva 

 

Ele segurava ela pelas ancas e se esfregava de uma forma incrível. Estava prestes a gozar.

 

Ucker : dul agora é hora de você beber o liquido da amizade. Mas lembre-se, você não pode deixar nenhuma gotinha cair porque ele é muito raro. Fica de joelhos.

 

Dul  obedeceu sem contestar.

 

Ucker colocou o pau para ela chupar e ela assim o fez. Totalmente sem jeito 

Dul  chupou como se fosse um sorvete.

 

Ucker nem ligava para a falta de experiência da garota. Ele apenas urrou, segurou a cabeça dela e gozou tudo na sua garganta.

 

Dul sem saída engoliu tudinho. Foram três jatos fortes na boca da ruiva .

 

Ucker : Nossa, que gozada espetacular. Nunca tive uma dessas. Você é a melhor boqueteira do mundo.

 

Dul : Que palavras são essas, eu não estou te entendendo.

 

Ucker : Vai dizer que você ainda não sacou que me fez um sexo oral. Nossa Dulce  você é muito burra.

 

Dul : Mas você disse que era meu amigo. Meu melhor amigo.

 

Ucker : Eu só te conheço a duas semanas e você já me considera seu melhor amigo. Nossa você é muito desesperada.

 

Dul : Eu vou contar a todo mundo o que você fez.

 

Ucker : Faça isso. Espalhe pra todo mundo que você se ajoelhou e pagou o maior boquete pra mim e que ainda engoliu tudinho como uma boa vadia. Assim você vai ganhar uma fama de puta e vai ter muitos outros paus para chupar.

 

Dul : Você não presta, seu maldito. Eu confiei em você.

 

Ucker  Cala a boca vadia. Você deveria estar feliz. Feia e nerd do jeito que é, esse é o único pau que você vai conseguir.

 

Ucker passou por Dul  e deu duas tapas de leve no rosto dela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uma_uckermann_retardada

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eu vou editar o primeiro capitulo arrumei umas coisas r o Ucker aparecera depois     



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 09/03/2016 - 20:24:29

    Abandonou a fic foi? :( posta maaais!!

  • vondy.portinon Postado em 17/11/2015 - 18:16:34

    Eu ainda ñ to acreditando que eu to lendo uma fanfic dessa kkkkkkk Continua

  • juhdul7 Postado em 05/08/2015 - 10:02:54

    Eitaaa! Posta +++

  • SweetPink <3 Postado em 29/07/2015 - 09:35:32

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 17/07/2015 - 22:12:27

    Continuuaaaaa

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 17/07/2015 - 16:47:10

    QUE BAKI....UCKER É MAL..CONTINUAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais