Fanfic: Dulce Maria-uma vadia safada(portinon) | Tema: Portinon
6 meses haviam se passado e ela estava participando de um concurso de canto. A ganhadora cantaria no palco com Shania Twain. Dul tinha um comportamento totalmente diferente. Mesmo se vestindo como uma nerd, Dul estava mais bonita, e agora era uma verdadeira vadia. Já tinha chupado o pau de quase todos os garotos do colégio e fazia isso com orgulho. Agora ela não era mais a menininha bobinha, e sim uma vadia esperta que usava de seu corpo para conseguir vantagens.
Na sala de um jurado que ficava atrás do palco.
Josh: Tem certeza de que você quer fazer isso? Eu não acho isso certo.
Dul É só um incentivo para que você vote em mim e convença os outros jurados. E estou fazendo porque quero. Ou você está me obrigando a algo?
Josh: Eu? Nunca.
Dul abaixou as calças do rapaz que tinha por volta dos 25 anos e cabelos um pouco desarrumados. Fazia o tipo nerd, mas Dul também era um pouco nesse estilo.
O rapaz que era virgem não podia negar que aquilo era a melhor coisa que acontecia a ele.
Dul que apesar de virgem já tinha pagado boquetes para todo o colégio se ajoelhou e colocou a mão por dentro da cueca do rapaz sacando o pau dele pra fora.
O pau dele estava duríssimo, mas não era tão grande. Tinha por volta dos 16 centímetros.Dul com cuidado começou a masturbar o rapaz que já ia as nuvens só com o toque da mão quente da ruiva .
Dul : Qual a nota que você vai me dar.
Josh: Um 10. Você com certeza merece um 10.
Dul : Assim tão fácil?
Josh: Só se você chupar o meu pênis.
Dul : Pênis? Eu não conheço essa palavra.
Dul apertou o pau do rapaz.
Dul : Eu conheço algo chamado pau, cacete, mastro, piroca.
Josh: Isso. Chupa meu vai. Chupa, por favor.
Dul colocou só a cabeçinha na boca e começou a usar a língua pra lamber cada pedaço do pau de Josh. Que estava quase perdendo o sentido. Ele não acreditava que finalmente estava tendo uma relação sexual.
Dul ia engolindo o pau pouco a pouco. Colocava tudo na boca e depois tirava, lentamente. E isso fazia com que Josh gemesse.
Dul ficou fazendo isso por uns 5 minutos, lambendo, passando a língua e babando bastante o pau de Josh.
Josh: Ai ta vindo. Eu vou gozar. Ai que delicia. Não para.
Dul chupava com mais força e quando sentiu que ele ia gozar engoliu o pau todinho. O que ela não esperava é que ele gozasse tanto e com tanta força. Foram três jatos direto na garganta da ruiva , que sem alternativa acabou engolindo tudo. Tirou o pau dele da boca e começou a tossir.
Josh por sua vez apenas se sentou na cadeira extasiado por ter a melhor experiência sexual de sua vida. Aliás, a única até agora.
Dul ficou tossindo por alguns minutos, mas logo voltou ao normal.
Dul : Nossa. A quanto tempo você não come alguém. Quanta porra tinha acumulada ai?
Josh: Ow. Na verdade eu sou virgem.
Dul : Sério? Porra. Agora entendi. Nossa. Devia ter me avisado.
Josh: Desculpa.
Dul : Não precisa pedir desculpas. Agora vote consciente viu.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): uma_uckermann_retardada
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
oiiii pessoasssss eu não vou abandonar a fic eu estou em um período difícil mais tenho vários capítulos prontos divulguem minha web pfvv e comentem oque estão achando da fic
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 09/03/2016 - 20:24:29
Abandonou a fic foi? :( posta maaais!!
-
vondy.portinon Postado em 17/11/2015 - 18:16:34
Eu ainda ñ to acreditando que eu to lendo uma fanfic dessa kkkkkkk Continua
-
juhdul7 Postado em 05/08/2015 - 10:02:54
Eitaaa! Posta +++
-
SweetPink <3 Postado em 29/07/2015 - 09:35:32
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
guidylc Postado em 17/07/2015 - 22:12:27
Continuuaaaaa
-
☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 17/07/2015 - 16:47:10
QUE BAKI....UCKER É MAL..CONTINUAAAAAAAAAA