Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte 2 (Maratona 2/5) Dulce Problema X Christopher Solução (Adaptada)

Fanfic: Dulce Problema X Christopher Solução (Adaptada) | Tema: Vondy (Ponny Chaverroni)


Capítulo: Capítulo 7 - Parte 2 (Maratona 2/5)

21 visualizações Denunciar


Capítulo 7 - Parte 2 (Maratona 2/5)
_______________________________________________________


– Você que pediu pirralha... – Ele bufou e, para o fim da minha sanidade mental, começou em alta voz. – Near, far, wherever you are. I believe that the heart does go on...



SACANAGEM!



Rosnei querendo esganá-lo, voltando para a cama, enquanto podia ouvir os dois caras mais antas da história humana cantando...



– Once more, you open the door (Uma vez mais, você abre a porta) And you`re here in my heart (E você está aqui, no meu coração) And my heart will go on and on... (E o meu coração continuará e continuará...)



– AAAAAAAAAAAH, MEU DEUS! EU MORO EM UM HOSPÍCIO! – Gritei, me jogando na cama e tapando os ouvidos com os travesseiros.



Por fim, desisti de ser racional e saí do quarto, marchando em direção ao quarto de ChRISTOPHER. Bati na porta com as duas mãos, com toda a minha força e por várias vezes.



– O que está havendo? – Perguntou meu pai, saindo de seu quarto com Alexandra ao seu lado, provavelmente verificando o barulho que eu produzia e que, ainda não havia parado de produzir.



Finalmente, Christopher abriu a porta risonho.



– Esse babaca não me deixa dormir! – Afirmei, apontando para o motivo do meu ódio.



– Foi você que me acordou aos gritos! – Se defendeu, alterando a voz.



Eu estava com meu termômetro de estresse atingindo o último grau, e chutei a canela de Christopher, que gemeu colocando as mãos nela. O Uckermann estava ficando vermelho e eu percebi que ele ia explodir, quando a mosca morta da Alexandra se pôs entre nós.



– Vocês não percebem que estão agindo como criança no jardim de infância? – Sua expressão parecia preocupada, mas não dei importância.



– Criança é ele, que fica cantando na janela só pra passar atestado de débil mental. – Respondi cruzando os braços.



– Olha só quem fala a senhora “resolvo tudo no chute”. – Argumentou o infeliz.



Victor alisou seus cabelos loiros e com uma voz pacífica, perguntou:



– Vocês não podem ser amigos e conviverem em harmonia?



– NÃO! – Ambos falamos em uma só voz.



– Eu não entendo todo esse desafeto, os outros estão se dando muito bem, se familiarizando, exceto vocês. Tem que haver uma solução, uma terapia ou coisa assim. – Victor colocou uma mão no meu ombro e outra no de Christopher.



– Espera, eu acho que tem algo que pode ajudá-los, Victor. – Disse a mosca morta, se achando esperta. – O problema aqui é que vocês não estão vendo o lado do outro, precisam se colocar na posição do outro. Assim, poderão ser flexíveis e a convivência poderá ser tolerável.



– Como assim, mãe? – Perguntou o burrão. Tudo bem, eu também não havia entendido nada.



– Vou explicar da forma mais simples possível. Dul, você será Ucker por 24 horas. E, Ucker, você será Dul.



O QUÊ?



Alexandra passou cerca de 30 minutos tentando nos convencer a aceitar seu plano bizarro. Pensei que Christopher não fosse ceder, mas o que aparentou foi que ele simplesmente não conseguia dizer não para a mosca morta. Comigo foi diferente, me mantive em posição de defesa, nunca iria ficar 24 horas fingindo ser um tapadão como Christopher, mas no final, Victor fez sua tão famosa chantagem “sem cartões de crédito” e eu acabei aqui. Na frente do espelho do meu quarto, analisando a visão apavorante de mim vestida com roupas formais, emprestadas de Victor(bem estilo Christopher), fingindo ser o próprio Uckermann.



Já que eu estava sendo obrigada a fazer aquilo, ia fazer bem feito, expondo para Christopher, todos os seus defeitos irritantes. Ia ser moleza.



A calça preta ficou frouxa e horripilante em mim, camisa social azul de gola com as mangas dobradas até os cotovelos, sapatos pretos de uma grife qualquer (que ficaram grandes) e, por fim, a característica principal de Christopher. Seu cabelo ensebado.



Era triste ver meu cabelo tão bagunçado, coloquei quase todo o pote de gel. Estava uma nojeira, todo repuxado para cima, mas eu achei que isso expressaria bem o visual de LUIZINHO.



MEU PAI, 24 HORAS DISSO? SERÁ QUE AGUENTO?



Christopher’s POV



CARA, COMO É QUE ALGUÉM CONSEGUE SE VESTIR ASSIM?



Eu tinha medo de ser assaltado pelo cara refletido no espelho. Eu mais parecia um delinquente. Tive que cortar uma das minhas calças jeans, deixando as panturrilhas à mostra. Detonei a calça o máximo que pude, bem estilo Dulce. Achei uma camiseta velha larga do Guns n’ Roses, puxei para cima as meias brancas até a altura do tornozelo, calcei um tênis preto e enfiei um boné vermelho na cabeça. Sim, eu era uma versão masculina de Bella Swan.



Por um segundo, imaginei como seria engraçado expor os defeitos irritantes de Dul. Isso sim iria ser divertido.



Saí do quarto, me preparando para um dia sinistro, graças à péssima ideia da minha mãe. Infelizmente, não consegui lhe dizer “não”, ela me lançou um de seus olhares de cortar o coração. Ale é uma pessoa muito generosa, e eu faria tudo para vê-la feliz, inclusive ser Dulce Saviñón por um dia.



Quando coloquei um pé no corredor, percebi que Dul também estava saindo do seu quarto. Ela estava muito engraçada e com a cara vermelha de raiva. Mas o que era aquilo na cabeça dela? Minha nossa!



– O que você fez com seu cabelo? Está… ensebado?



– Acredite, eu me faço essa mesma pergunta sempre que te vejo.



Prendi o riso. O cabelo da Dul mais parecia um ninho e nunca a vi tão engraçada.



– Olha só a sua roupa, você nem parece mais um almofadinha. – A coisinha irritante gargalhou.



– Isso era pra ser um elogio? – Perguntei já caminhando pelo corredor, mas não do meu jeito, e sim do jeito que Dul anda.



– EI, EU NÃO ANDO COMO SE TIVESSE UMA PERNA MAIOR QUE A OUTRA! – Gritou ela brava me seguindo.



– Você que pensa! – Zombei.



Ela passou por mim batendo no meu ombro com violência, descemos as escadas quase juntos e paralisamos ao sentir que éramos o centro das atenções.



– Ai-Meu-Deus! – Anahí embasbacou.



– Nós já sabemos da ideia da mamãe, Ucker. Como se sente sendo uma garota de 17 anos? – Perguntou Poncho prendendo o riso.



– Estão vindo muitas piadas ao mesmo tempo... – Berrou Christian, com as mãos na cabeça revezando olhares entre mim e a pirralha ao meu lado. – Estão vindo muitas piadas ao mesmo tempo, minha cabeça vai explodir!



Eu sabia que ia perder a paciência a qualquer momento.



– Pode fazer suas piadinhas sem graça, Christian. – Dulce falou imitando uma voz masculina que com certeza não parecia a minha. – Faça piadas, que vou fingir rir porque não tenho coragem de dizer na sua cara o quanto você é burro!



Fiquei pasmo. Ah, ela quer jogar? Vamos jogar!



Me joguei no sofá da sala emburrado e revirando os olhos.



– Se rirem de mim, eu vou bater em todo mundo até a morte. Porque eu realmente acho que tenho força pra isso no meu mundinho egoísta chamado Dullândia. – Contive a risada.



Annie, May, Poncho e Christian riam a nossa volta descontroladamente.



– Eu adoraria ter entendido sua piada Dul, infelizmente eu não tenho cérebro suficiente para isso. Porque eu uso o meu único neurônio tentando “pegar” sua irmã só para depois jogá-la fora. – provocou a pirralha, dando um tapa na*******de May que arregalou os olhos.



Se ela ia apelar, eu também iria.



Levantei-me e coloquei um braço em volta de Poncho, que já me olhou assustado.


(CONTINUA...)


*~*~*~*


Comentem.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CarolSaviñonUckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Inversão de Papéis - Parte 3 (Maratona 3/5) _______________________________________________________ – Eu tenho uma confissão a fazer. – Todos pararam pra ouvir, inclusive Dul. – Esse meu jeito implicante, infantil e violento é porque eu tenho uma enorme carência sexual. Poncho, por favor, pode me ajudar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 25/09/2015 - 17:43:31

    Senhor depois dessa da dul to com vergonha alheia kkkk cnt pfv

  • aamanda_as Postado em 31/07/2015 - 19:45:51

    Vondy quer logo , Dulce você não ama o Jacob é o Ucker kkkkk , morri com esses cAPITULOS

  • mayyformiga Postado em 30/07/2015 - 18:38:36

    Continua amore!

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 17:52:51

    Kkkkkkkkk gente quase morrir de rir aki,posta mais porfavorzinho (eu sou pidona)!!!

  • Alinne_ Postado em 26/07/2015 - 17:28:00

    Porfavorzinhooooooo

  • Alinne_ Postado em 26/07/2015 - 17:27:23

    Ai posta maiiiissssss

  • Alinne_ Postado em 26/07/2015 - 16:46:15

    Kkkkkkkkkkkkk sem palavras Kkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 14:57:20

    Mais esses meninos são pervertidos mesmo hein?kkkkkkkkkkkkkkkkk continua amore!!

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 12:58:55

    Continua amore!leitora nova estou adorando li tudo em uma noite!

  • teicy_schirmannツ Postado em 25/07/2015 - 21:53:12

    sei bem quem é esse ser ele é uma loucura bicha kkkkkk jake vai da oque fala mesmo mais estou amando , você esta fazendo uma otima adaptação continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais