Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Pronto para Guerra - Parte 2 (Maratona 5/5) Dulce Problema X Christopher Solução (Adaptada)

Fanfic: Dulce Problema X Christopher Solução (Adaptada) | Tema: Vondy (Ponny Chaverroni)


Capítulo: Capítulo 8 - Pronto para Guerra - Parte 2 (Maratona 5/5)

192 visualizações Denunciar


Capítulo 8 Pronto para Guerra - Parte 2 (Maratona 5/5 Final)


_______________________________________________________


Quase todos nós já estávamos à mesa esperando o almoço ser servido, o sorriso estampado no rosto de Victor era de pura paixão. Ao poucos, eu estava percebendo o quanto aquele casal se amava. Minha mãe ainda se arrumava em seu quarto. Ela deveria estar muito nervosa, pois nunca demorou tanto para se produzir.



Uma coisa me incomodava, mas eu não queria deixar transparecer: a ausência de Dulce. Não que eu me importasse com a pirralha, mas temia que ela estivesse aprontando alguma por aí.



Para o meu alívio, Dul chegou correndo na sala de jantar, sentou-se ofegante na mesa e não me encarou.



– Muito bem, quem está com fome? – Perguntou Ale adentrando o cômodo contente.



– Eu! – Gritaram Christian e Dulce ao mesmo tempo. Hum, que estranho.



Ale fitou Dul com um enorme sorriso. Quase gritei: “mãe, não se iluda”, porém me mantive apenas analisando.



Minha mãe adotiva logo voltou da cozinha com uma enorme travessa de macarronada. O sorriso de orelha a orelha iluminou a sala de jantar. Ela fez questão de servir cada um de nós. Christian praticamente salivava em frente ao prato.



– Não comam ainda. Deixem Victor provar primeiro. – Pediu ela.



Consentimos, vendo Victor pegar o garfo e enrolar o espaguete.



Dul me pareceu apreensiva demais, fitando seu pai. Ela nem mesmo piscou os olhos.



Victor colocou o espaguete na boca, sorriu e começou a degustar. Por um segundo, ele parou de mastigar e colocou um guardanapo na frente da boca. Podia jurar que seus olhos começavam a lacrimejar.



– Hum, delicioso.



– Comam. – Incentivou minha mãe.



Assim como os outros, logo coloquei um garfo cheio na boca. A sensação foi horrível! Todos nós praticamente cuspimos a comida ao mesmo tempo. Não dava para engolir, o molho do espaguete tinha gosto de esgoto. Mesmo bebendo muita água, o gosto terrível não saía da boca. Podia jurar que ali havia boldo, leite estragado, pimenta e creme dental. Como consegui sentir? Não sei, apenas senti e fiquei enjoado.



– O que foi? Não gostaram? – Perguntou Ale assustada.



– Espera! Deixa eu provar! – Falou Dulce risonha. Ela colocou uma quantidade minúscula na boca e logo depois também cuspiu o espaguete, dizendo: – MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE ME DEIXOU COLOCAR ISSO NA BOCA! A MORTE DEVE TER ESSE GOSTO. QUER ENVENENAR MEU PAI, SUA PIRADA?



– Dul, não fale assim com Ale! – Respondeu Victor alterando-se.



Ale nos olhou já com lágrimas nos olhos, saiu correndo e Victor a seguiu.



A maldita Dulce sorriu satisfeita para mim. Eu nunca bati em uma mulher, mas realmente tive vontade de socar Dulce Maria. Era claro como o dia que Dulce havia estragado o almoço de minha mãe, pois ale nunca errou ao fazer aquela receita.



Anahí e Alfonso olhavam para a garota chocados. Maitê, indiferente, saiu da sala de jantar e Christian... continuou comendo. Não sei como.



Lancei para a filha do capeta meu olhar mais raivoso, a ponto do meu olho esquerdo tremer. Ela ignorou e saiu saltitando para fora da sala de jantar.



– Fica frio Christopher, não vale a pena se estressar. – Interviu Poncho, colocando uma mão no meu ombro na tentativa de me acalmar. Mas não ia adiantar; a garota Saviñón havia passado dos limites.



Uma coisa era aprontar comigo e meus irmãos, outra era fazer Ale chorar.



Levantei-me, quase virando a mesa, e subi para o meu quarto. Bati a porta com força e soquei uma parede.



Eu já sabia o que fazer, sabia que não ia ter como fugir. Eu iria ser tão insensível e estúpido quanto Dulce. Se ela queria alguém para confrontar, esse alguém seria eu e não Ale.



Desci as escadas em uma velocidade que não sabia ser possível, fui até um dos armários de limpeza, peguei um balde e fui para o jardim. Enchi o balde com água da piscina e marchei em direção à varanda onde Dulce estava sentada, de costas para mim, com sua estúpida guitarra. Provavelmente saboreando seu recente feito.



(N/A: ESSE FOI O MOMENTO EM QUE DULCE INICIOU A NARRAÇÃO DA FANFIC.)



Dulce virou-se para me encarar confusa. Não podia esperar nem mais um segundo, eu tinha que por a raiva que eu sentia,para fora.



–Dulce Saviñón, sua pirralha mimada! Você não sabe com quem se meteu. Só porque você é filha do Victor, eu não vou permitir que você apronte por aí com todo mundo, se é guerra que você quer, é guerra que você vai ter! – Minha voz saiu grave e em um tom de fúria que eu raramente usava.



– Ha, ha, ha! Que foi, Luizinho? Tá com raivinha é? Você é grande, mas não é dois, eu encaro!



– Encara isso! – Falei jogando toda a água na pirralha dos infernos. Ela ficou chocada e engasgando, enquanto eu me afastava.



Aquilo havia sido apenas um aviso de que eu estava PRONTO PARA A GUERRA. Dulce Maria Saviñón havia comprado uma briga que nunca iria vencer.



Só depois que soube que minha mãe estava melhor, eu finalmente me acalmei. Minha explosão havia passado e eu estava pronto para começar a colocar os planos, que demorei duas horas bolando, em prática.



(...)



Christian e eu carregávamos pelo jardim escuro uma escada. Nosso objetivo? Invadir o quarto de Dul e sequestrar sua estúpida guitarra Fender. Eu já tinha bons planos para ela.



– Christopher, tem certeza que ela não está ai? – Perguntou Christian, segurando a escada enquanto eu subia alguns degraus.



– Sim, ela está implicando com Anahí na cozinha. Não se preocupe, vai dar certo. – Afirmei sorrindo.



Adentrei o quarto pela janela que estava aberta. Quando coloquei os pés no cômodo, me perguntei se havia entrado no quarto certo. O quarto da Saviñón mais parecia o quarto de um garoto rebelde. Pôsteres de bandas de rock na parede, revistas de motociclismo espalhadas pelo chão e uma cama bagunçada. Me surpreendi por não ver nenhum revista de mulher pelada, afinal, a garota tinha tudo para ser lésbica.



Logo avistei a guitarra da minha inimiga, encostada em um canto de parede. Estava prestes a me mover para pegá-la, quando ouvi um barulho atrás de mim. Virei-me só para constatar que era Christian entrando pela janela. Revirei os olhos.



– Não era para você ficar vigiando lá embaixo? – Perguntei, já bufando.



– Era? Você não falou nada! – Falou ele com cara de paspalhão.



– Não precisava, estava implícito!



– Ei, ei... tive uma ideia, vamos roubar todas as calcinhas dela! – Disse o animado Christian, sentindo-se inteligente enquanto sorria.



– Aquela coisa provavelmente usa cueca. Vamos pegar logo a guitarra e dar o fora daqui. – Caminhei em direção ao instrumento. Peguei a Fender pronto para sair dali rapidinho. – Anda Christian, vamos sair daqui!



– Então pula você primeiro!



– Pular? Desce pela escada, cara! – Indiquei a janela.



–Que escada?



– Droga Christian, a escada que você estava segurando!



– Ah, essa escada? Eu empurrei ela com o pé quando subi na janela. Você sabe, para não deixar rastro. – Ele piscou sorridente.



– VOCÊ... O QUE?



*~*~*~*~*


Pessoal o proximo capítulo e mt sentimental sei lá eu chorei, bom pelo fato de eu ter me colocado no lugar de Dul por isso chorei as lagrimas que ela n chorou :(


Comentem....


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CarolSaviñonUckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                                                     Capítulo 9 - A Caixinha Rosa Christopher’s POV Corri para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 25/09/2015 - 17:43:31

    Senhor depois dessa da dul to com vergonha alheia kkkk cnt pfv

  • aamanda_as Postado em 31/07/2015 - 19:45:51

    Vondy quer logo , Dulce você não ama o Jacob é o Ucker kkkkk , morri com esses cAPITULOS

  • mayyformiga Postado em 30/07/2015 - 18:38:36

    Continua amore!

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 17:52:51

    Kkkkkkkkk gente quase morrir de rir aki,posta mais porfavorzinho (eu sou pidona)!!!

  • Alinne_ Postado em 26/07/2015 - 17:28:00

    Porfavorzinhooooooo

  • Alinne_ Postado em 26/07/2015 - 17:27:23

    Ai posta maiiiissssss

  • Alinne_ Postado em 26/07/2015 - 16:46:15

    Kkkkkkkkkkkkk sem palavras Kkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 14:57:20

    Mais esses meninos são pervertidos mesmo hein?kkkkkkkkkkkkkkkkk continua amore!!

  • mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 12:58:55

    Continua amore!leitora nova estou adorando li tudo em uma noite!

  • teicy_schirmannツ Postado em 25/07/2015 - 21:53:12

    sei bem quem é esse ser ele é uma loucura bicha kkkkkk jake vai da oque fala mesmo mais estou amando , você esta fazendo uma otima adaptação continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais