Fanfic: Dulce Problema X Christopher Solução (Adaptada) | Tema: Vondy (Ponny Chaverroni)
Saí do quarto, ardendo na mais pura fúria, marchei até o quarto de Christopher e chutei a porta. O barulho que ela fez ao bater contra a parede não pareceu assustar Christopher, que sorria sentado tranquilamente na cama.
– Você! – Apontei para o infeliz. – Dê adeus à vida!
– Nada de ameaças, por favor, não vai adiantar. A sua guitarra já está em uma loja de instrumentos musicais usados, prontinha pra ser vendida. – Christopher me lançou seu típico sorriso torto de débil mental e eu queria esfaqueá-lo, e jogar álcool por cima.
– Você não fez isso! – Falei duvidando, enquanto minhas pernas tremiam levemente.
– Fiz sim! Mas você pode tê-la novamente se aceitar um simples acordinho comigo.
– Que acordo? – Perguntei arfando pesadamente.
– Feche a porta e venha aqui, vamos negociar. – Eu bem sabia que o Uckermann do cabelo ensebado era capaz de tal ato, e acatei, querendo acabar logo com aquele pesadelo.
Após fechar a porta, me posicionei a frente dele com as mãos na cintura, para não correr o risco de me jogar em cima dele, estrangulá-lo até a morte e nunca mais saber onde minha Fender foi parar.
– Cara, você está suando! – Debochou ele e eu simplesmente ignorei. – O lance é o seguinte, o vendedor da loja ficou muito interessado em sua guitarrazinha, ele já tem dois compradores para ela esperando um telefonema meu autorizando a venda. Tudo que você tem que...
– ESPERA AÍ! VENDER A MINHA FENDER? UCKERMANN, VOCÊ ESTÁ DROGADO? VOCÊ SABE QUANTO VALE AQUELA GUITARRA? ELA TEM UM AUTÓGRAFO DO SLASH, AQUELA GUITARRA É ÚNICA!
Ah cara, não ia dar certo! Meu coração ia sair pela boca a qualquer momento e eu morreria literalmente de raiva. Eu deveria estar ficando de todas as cores do arco-íris nesse momento.
– Me deixe terminar, sim? Eu estava dizendo que tudo que você precisa fazer é ser minha escrava por umas duas ou três semanas. Ainda não decidi. – Christopher falou aquilo com tanta naturalidade, que eu me questionei se estava realmente acordada ou em um pesadelo daqueles de fazer você se borrar nas calças.
Calma, Dul. Inspira e expira, inspira e expira...
– Tudo bem, eu vou rir agora, digo que foi uma ótima piada e volto para o meu quarto com minha guitarra, ok? – Perguntei, já sorrindo.
– Não é piada não, Saviñón, eu estou falando sério, você vai ter que ser minha escrava.
Estaquei.
– Cadê as câmeras? Cadê a droga das câmeras? – Perguntei alterada, enquanto vasculhava o quarto. – Eu estou num daqueles programas de pegadinha, não estou? Cadê as malditas câmeras?
Christopher gargalhou altíssimo.
– Eu já tenho minhas primeiras ordens, mas não quero que você enfarte agora e acabe com minha diversão. Então vou pegar leve e te pedir apenas que me dê uma massagem nos pés, porque, cara, eu estou um caco. – Christopher disse já tirando os sapatos. Arregalei os olhos, com um misto de descrença e ódio fumegante.
– SEM CHANCE! Eu não vou tocar nesse seu pé nojento! – Fiz uma careta.
– Vai sim, e vai fazer a melhor massagem da sua vida. – Falou o********, deitando-se, colocando as mãos atrás da cabeça e balançando os malditos pés.
– Christopher, vai se danar! – Xinguei, enquanto me direcionava à porta para dar o fora daquela situação insana.
– Tudo bem, vou ligar agora para o vendedor. Eu estou mesmo precisando de dinheiro para comprar uns pneus novos para minha moto. – CHRISTOPHER já pegava o celular, quando eu percebi que estava totalmente ferrada.
– Espera... – Disse o mais baixo possível, mas ele ouviu e sorriu torto. – Eu aceito o acordo, mas apenas uma semana, nem duas, nem três, apenas uma e não abuse da sua sorte Christopher. – Eu queria morrer no momento em que proferi aquelas palavras. Tive uma enorme vontade de chorar de raiva, mas nunca cederia a esse tipo de fraqueza, ainda mais na frente do LUIZINHO.
*~*~*~*
Amores o Jake vai causar viu? O romance do Christopher e da Dul vai finalmente começar a florecer, as brigas vão diminuir. O romance ponny vai dar o que falar. Depois tem a entrada de um SER, muito engraçado na fic kkkkkkk ele é o dono de minhas risadas u.u Resumão prócês! Continuem comentando =D E a primeira fase chega ao fim no capítulo 15!
Autor(a): CarolSaviñonUckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Ótimo, uma semana então, mas vai ser uma semana do meu jeito. E você pode começar a me chamar de querido amo. – NÃO MESMO! NÃO VOU CHAMAR VOCÊ ASSIM! – Você acha que consigo grana suficiente para comprar um capacete novo também? – Perguntou ele, ajeitando o colarinho da camisa. Esfreguei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 25/09/2015 - 17:43:31
Senhor depois dessa da dul to com vergonha alheia kkkk cnt pfv
-
aamanda_as Postado em 31/07/2015 - 19:45:51
Vondy quer logo , Dulce você não ama o Jacob é o Ucker kkkkk , morri com esses cAPITULOS
-
mayyformiga Postado em 30/07/2015 - 18:38:36
Continua amore!
-
mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 17:52:51
Kkkkkkkkk gente quase morrir de rir aki,posta mais porfavorzinho (eu sou pidona)!!!
-
Alinne_ Postado em 26/07/2015 - 17:28:00
Porfavorzinhooooooo
-
Alinne_ Postado em 26/07/2015 - 17:27:23
Ai posta maiiiissssss
-
Alinne_ Postado em 26/07/2015 - 16:46:15
Kkkkkkkkkkkkk sem palavras Kkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir
-
mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 14:57:20
Mais esses meninos são pervertidos mesmo hein?kkkkkkkkkkkkkkkkk continua amore!!
-
mayyformiga Postado em 26/07/2015 - 12:58:55
Continua amore!leitora nova estou adorando li tudo em uma noite!
-
teicy_schirmannツ Postado em 25/07/2015 - 21:53:12
sei bem quem é esse ser ele é uma loucura bicha kkkkkk jake vai da oque fala mesmo mais estou amando , você esta fazendo uma otima adaptação continua