Fanfics Brasil - Personagens. Devassa ( Hot - Vondy)

Fanfic: Devassa ( Hot - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens.

518 visualizações Denunciar


 



Sou Dulce Maria,tenho 19 anos e sou universitária,faço Psicologia. Ok,essa profissão não tem muito haver comigo. Alias,eu não sei qual realmente minha vocação. Sou alegre,adoro festas,adoro sexo,adoro causar. Se me ver agarrada com uma mulher pode apostar que é briga (risos).Moro com Christopher,ele é como um irmão pra mim,o conheço desde os 10 anos de idade,se mexer com ele eu sou capaz de matar um. Minhas melhores amigas me chamam de Devassa,será mesmo? Bom,vão descobrir se me acompanharem.



Sou Christopher Uckermann,tenho 21 anos e faço faculdade de medicina. Moro com Dulce,praticamente somos irmãos e ela me aceita como sou. Sou o nerd da faculdade,e todos zoam da minha cara,só não quando Dulce ta por perto. Sou apaixonado por Natália e ela sempre me esnoba,só me procura para fazer seus trabalhos e eu como um tonto faço. Mas não me arrependo,gosto dela e é o único jeito de ter sua atenção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Las Vegas,4:30.    Cheguei em casa depois de mais uma noitada daquelas. Me joguei no sofá e fiquei sorrindo igual uma boba. Festas, gatos, bebidas e sexo era minha vida.  Dessa noite foi maravilhoso, Ian é um Bad Boy gostoso, safado e que não se apega e é dos meus.Fomos a uma noite dark, rock pesado e ainda tocou m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurien Postado em 04/08/2015 - 12:22:05

    Pode continuar kkkkkkk,já começou bem. Prevejo muita sacanagem (desculpe o palavrão).

  • fabiana_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:19:41

    PQP,posta mais...divou com o prólogo.

  • manucorreia Postado em 01/08/2015 - 13:55:47

    Adorei o prólogo,quero mais hein? de preferencia a continuação do hot. kkkk

  • nanda_filadoro2002 Postado em 19/07/2015 - 23:05:59

    mas continua, plsss

  • nanda_filadoro2002 Postado em 19/07/2015 - 23:05:37

    brincadeirinha

  • nanda_filadoro2002 Postado em 19/07/2015 - 23:04:26

    gozei nesse prologo, scr

  • nanda_filadoro2002 Postado em 19/07/2015 - 23:03:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • MeninaSolitária *O* Postado em 19/07/2015 - 17:45:12

    Fiquei na duvida*

  • MeninaSolitária *O* Postado em 19/07/2015 - 17:44:43

    WannaPlay_Vondy: kkkkkkkkkkkkkkk,que tarada! Mas as leitoras vondy são as mais taradas que os outros traumas. Fazer o quê,né? Nosso trauma é pervertido .-. sweetpink: Vou pensar no seu caso kkkkkkkk. Safada? Nadinha kkkkkk. Seja bem-vinda. marianavecchi: OMG,outra tarada kkkkkkkkk. Vamos ver,vou pensar no seu caso. amorbd2015: Sim,um prólogo kkkkkk. (fique na duvida se vc gostou ou detestou kkkkkkkkk).

  • amorbd2015 Postado em 19/07/2015 - 17:19:10

    isso é prologo?JESUS DO CEU!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais