Fanfics Brasil - Prólogo. Devassa ( Hot - Vondy)

Fanfic: Devassa ( Hot - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo.

17 visualizações Denunciar


   Las Vegas,4:30.


   Cheguei em casa depois de mais uma noitada daquelas. Me joguei no sofá e fiquei sorrindo igual uma boba.


Festas, gatos, bebidas e sexo era minha vida.


 Dessa noite foi maravilhoso, Ian é um Bad Boy gostoso, safado e que não se apega e é dos meus.Fomos a uma noite dark, rock pesado e ainda tocou músicas da minha banda favorita: Guns N´Roses .


   Fui ao inferno e voltei, transamos na frente de todos. Eu estava na grade e tanto a pegada como a adrenalina foram prazeroso. Eu pude gritar de prazer sem pudor.



  Saí de meus pensamentos quando ouvi um choro e era de Christopher. Sei que estão se perguntando o que estamos fazendo no mesmo local? Simples, moramos juntos, fazemos faculdade no mesmo lugar e ele é meu melhor amigo.



   Fui ate ele e o vi sentado no chão e estava todo vermelhinho (acredito que de tanto chorar),me agachei e o abracei.



-O que houve, meu nerd cabeçudo?



-Natália.



Revirei os olhos, claro que tinha haver com a prostituta cara de traveco.



-O que ela fez?



-Disse que preferia beijar um sapo do que me beijar novamente, que foi só uma aposta.



"Vaca arromba" ela iria me pagar.



-Não ligue para o que essa perna de alicate, buraco de nós todos. -ele me interrompeu.



-Dul!- me repreendeu.



-Desculpe! -suspirei. - não ligue para ela, você é muito para ela.



-Nunca namorei, nunca ninguém me quis.



-Eu te quero!



-Como um amigo.



-Christopher, posso te ajudar.



-Como?



-Te tornando um Devasso. -ele gargalhou, mas ficou sério.



-Tá falando sério?



-Sim! Vamos devastar essa cidade. -gargalhamos. -Topa?



-Sim.



-Isso ai! É assim que se fala, e vou mostrar como se faz. -o empurrei para deitar no chão. -Vamos começar por nós dois.



Sentei em suas pernas e retirei a blusa, estava sem sutiã, havia o perdido por ai. Ele arregalou os olhos e eu sorri mordendo os lábios. Me inclinei e o beijei, sugando fortemente seus lábios.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurien Postado em 04/08/2015 - 12:22:05

    Pode continuar kkkkkkk,já começou bem. Prevejo muita sacanagem (desculpe o palavrão).

  • fabiana_vondy Postado em 01/08/2015 - 14:19:41

    PQP,posta mais...divou com o prólogo.

  • manucorreia Postado em 01/08/2015 - 13:55:47

    Adorei o prólogo,quero mais hein? de preferencia a continuação do hot. kkkk

  • nanda_filadoro2002 Postado em 19/07/2015 - 23:05:59

    mas continua, plsss

  • nanda_filadoro2002 Postado em 19/07/2015 - 23:05:37

    brincadeirinha

  • nanda_filadoro2002 Postado em 19/07/2015 - 23:04:26

    gozei nesse prologo, scr

  • nanda_filadoro2002 Postado em 19/07/2015 - 23:03:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • MeninaSolitária *O* Postado em 19/07/2015 - 17:45:12

    Fiquei na duvida*

  • MeninaSolitária *O* Postado em 19/07/2015 - 17:44:43

    WannaPlay_Vondy: kkkkkkkkkkkkkkk,que tarada! Mas as leitoras vondy são as mais taradas que os outros traumas. Fazer o quê,né? Nosso trauma é pervertido .-. sweetpink: Vou pensar no seu caso kkkkkkkk. Safada? Nadinha kkkkkk. Seja bem-vinda. marianavecchi: OMG,outra tarada kkkkkkkkk. Vamos ver,vou pensar no seu caso. amorbd2015: Sim,um prólogo kkkkkk. (fique na duvida se vc gostou ou detestou kkkkkkkkk).

  • amorbd2015 Postado em 19/07/2015 - 17:19:10

    isso é prologo?JESUS DO CEU!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais