Fanfics Brasil - Capitulo 10: Sem muitas opções. A infecção - 1° Temporada.

Fanfic: A infecção - 1° Temporada. | Tema: Apocalipse zumbi


Capítulo: Capitulo 10: Sem muitas opções.

20 visualizações Denunciar


      Não tivemos nem tempo de avisar o Bruno. Foi tudo muito rápido. O punk que agora a pouco estava caido se levantou e o agarrou por trás. Dessa maneira, Bruno ficou imobilizado e não pode fazer nada. 

   Alemão sorriu de maneira macabra e caminhou para frente, indo em direção a ele. 

   - Alemão. Deixe-o em paz - Gritou Anita.

   Ele pareceu não ouvir. Pegou a arma que estava no chão, e sorrindo diablocamente apontou-a para o rosto de Bruno.

   - Pare com isso, Alemão! - Gritou ela - Você quer a mim. Deixe esse garoto fora disso.

   Eu olhei admirado para ela. Apesar de estar a ponto de se deitar com um homem que quer apenas viola-la. Anita pensava nos outros. Ela mal conhecia a gente, muito menos o Bruno. E ainda assim tentou ajudá-lo sem pestanejar.

    O Alemão não ouvia o que a Anita dizia. Ele estava completamente possesso pela raiva. Engatilhou as pistolas. O punk segurava Bruno de forma agressiva. impedindo que o garoto, já ferido escapasse. Só restava a ele implorar por sua vida.

     - Por favor, cara. Não faz isso. Eu sinto muito. Não me mata. 

     Eu assistia toda aquela cena, tenso e sem poder fazer nada. Se eu corresse para cima dele. O alemão atiraria no Bruno. Meus punhos estavam cerrados, eu suava de tanto nervosismo. Os olhares atentos e apreensivos de Barnabé e o Professor Silas, diziam tudo que sentiam. O mesmo que eu naquele momento.

     - Vocês acham que podem entrar no meu território e se oporem a mim dessa forma? - Perguntava o Alemão encostando os canos das armas na cara de Bruno - Eu to de saco cheio. Você invadiu meu lugar e acertou um dos meus amigos... Eu vou enfiar duas balas no lugar dos seus olhos. 

      - Não. Por favor. Eu só vim aqui pra avisar meus amigos...

      - Avisar sobre o que?

     Bruno gagueijava mas conseguiu falar:

     - U-uma horda de... infectados. E-eles derrubaram o alambrado. Eles já devem ter cercado tudo. Isso aqui não é mais seguro. E também... se... se atirar em mim, vai atrai-los mais rapidamente.

     - Ele tem razão, Alemão. Não faça besteiras - Gritou Anita.

     - E como eu vou saber se você não está tentando me enganar? - Alemão parecia não acreditar nas palavras de Bruno, que suavam bastante sinceras. 

      Eu olhei para Barnabé e ele fez o mesmo. Sabiamos que o Bruno não entraria ali e faria o que fez se fosse uma mentira. Na hota sacamos que precisavamos sair daquelr lugar. Eu caminhei até o Alemão. Todos olhavam para mim. "O que ele vai fazer?", provavelmente pensaram nisso. Quando cheguei perto dele o marombado ergueu sua barra de ferro para mim, ficando em posição de ataque. Alemão apontou uma de suas armas para mim enquanto a outra continuava apontada para Bruno. 

    - O que você pensa que tá fazendo?

    - Me escuta. Precisamos deixar nossas diferenças de lado e tentar escapar daqui - Eu tentava convênce-lo - O Bruno não mentiria. Se ele disse que eles invadiram o estacionamento, logo estarão aqui dentro. 

As portas e janelas estão cercadas por madeira. Isso não vai segurar ele.

     - Vai se ferrar seu merdinha. Ninguém vai sair daqui. Pelos menos não vivo - Ele parecia determinado em suas palavras.

     - O que vai fazer? Nos obrigar a esperar que eles entrem e nos matem? - Gritou o Professor Silas. Finalmente ele falou.

      Alemão ia dar uma resposta para o professor, porém um som de destruição veio da porta principal do super mercado. Fazendo com que todos levassem um susto grande.

      "Mas que merda foi essa?", perguntou Alemão. O marombeiro que estava em uma posição de onde era possivel enxergar a porta principal, avisou ao seu chefe que a porta havia sido derrubada. Ele viu quando um infectado entrou no prédio.

       - Merda. Eu falei pra você - Gritou Bruno tentando se soltar do Punk.

       - Porra. Eles vieram mesmo.

       O Alemão parecia bem assustado naquela altura. Quando vi aquilo fui até ele e sem pensar agarrei-o pela blusa e começei a falar de igual pra igual. Esquecendo-me completamente que ele portava duas armas.

        - Presta atenção. A gente tem que dar o fora daqui. Se você quiser ficar, foda-se. Nós estamos indo embora. Se quiser atirar na gente. Fique avontade. 

        O punk soltou Bruno e eu coloquei um de seus braços sobre meus ombros, ajudando ele sair. Anita. Silas e Barnabé vieram junto comigo. Barnabé ainda passou a mão na sua escopeta e suas muniçoes antes de sair. Fechamos a porta que levava ao terraço  e deixamos os três lá em baixo.

        Mais e mais infectados entravam no mercado. Alemão mantinha a mesma expressão. Sem dizer nada. O punk perguntou a ele o que faria agora. E ele respondeu: "Vamos atrás daqueles moleques!". Era sua única opção. Ou ficava para morrer. Ou se juntava com nós. Alemão teve que abrir mão de seu maior tesouro. Seu orgulho. Em troca da sobrevivência. 

        


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jony_miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Alice voltava de um delicioso banho. O chuveiro havia funcionado perfeitamente, e ela trazia um sorriso em seu rosto. Algo que ela não esboçava desde o inicio dessa tormenta. Ela caminhava até o balcão onde minha irmã estava sentada, enxugando os cabelos. Cutucou a Zoe pelas costas e contou a ela que o chuveiro es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahsavinon Postado em 12/12/2015 - 22:50:36

    Volta a postar !

  • jony_miranda Postado em 09/11/2015 - 08:23:32

    Com certeza! Acompanhe, toda sexta depois das quatro da tarde, sempre tem capitulo novo!! :)

  • mahsavinon Postado em 07/11/2015 - 13:18:03

    Continuaaa :3

  • mdsvondy Postado em 28/07/2015 - 18:38:01

    continua

  • mdsvondy Postado em 28/07/2015 - 18:37:39

    to amando

  • jony_miranda Postado em 21/07/2015 - 16:17:20

    Capitulo novo! Esta é a primeira temporada da Série de fanfics: A infecção! Por favor, quem ama zumbis como eu! comenta ai e ajude essa fanfic que faço com carinho pra vocês! Vlw, Abraços!

  • jony_miranda Postado em 19/07/2015 - 15:29:15

    Continuarei com certeza. Vlw pelo apoio amanda. Sempre que puder postarei os capitulos. O mais rapido possivel.

  • amanda.costa Postado em 19/07/2015 - 13:11:42

    Caaaaramba,que fanfic É-P-I-C-A! Continua pfvrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais