Fanfics Brasil - Não é um capitulo! Minhas explicações! A infecção - 1° Temporada.

Fanfic: A infecção - 1° Temporada. | Tema: Apocalipse zumbi


Capítulo: Não é um capitulo! Minhas explicações!

15 visualizações Denunciar


      Olá meu amigos. Eu sou o João. Criador das Fanfics "A infecção" e do novo lançamebto "Crônicas de um exorcista". Venho aqui para, primeiramente pedir imensas desculpas adiantadas para você. Como sabem fiquei três meses sem escrever um capitulo se quer. Tudo isso por causa de problemas pessoais. E agora, novamente por causa fe problemas, dessa vez por parte do neu pc. Não poderei enviar o décimo segundo capitulo da infecção e nem o capitulo 0 do Crônicas. Então peço desculpas à aqueles que gostam do meu trabalho. Nessa sexta e sabado que são os dias de lançamentos dos capitulos. Talvez não tenha nada. Mas prometo assi. que resolver tudo aqui trago os capitulos rápidamente. Só tenham um pouquinho de paciência e esperem. Não desisti das minhas fanfics. Bem, é isso. então a gente se vê no próximo capitulo!! Obrigadp pela comprienção, abraços, beijos e até mais!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jony_miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          - Bruno, o que houve? - Zoe se assustou com o estado em que a perna de Bruno se encontrava.          - Ele precisa tratar desse ferimento com urgência. A perna dele está infeccionada - Disse Silas - Vamos levá-lo para dentro de fazer um curativo antes que seja tarde.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahsavinon Postado em 12/12/2015 - 22:50:36

    Volta a postar !

  • jony_miranda Postado em 09/11/2015 - 08:23:32

    Com certeza! Acompanhe, toda sexta depois das quatro da tarde, sempre tem capitulo novo!! :)

  • mahsavinon Postado em 07/11/2015 - 13:18:03

    Continuaaa :3

  • mdsvondy Postado em 28/07/2015 - 18:38:01

    continua

  • mdsvondy Postado em 28/07/2015 - 18:37:39

    to amando

  • jony_miranda Postado em 21/07/2015 - 16:17:20

    Capitulo novo! Esta é a primeira temporada da Série de fanfics: A infecção! Por favor, quem ama zumbis como eu! comenta ai e ajude essa fanfic que faço com carinho pra vocês! Vlw, Abraços!

  • jony_miranda Postado em 19/07/2015 - 15:29:15

    Continuarei com certeza. Vlw pelo apoio amanda. Sempre que puder postarei os capitulos. O mais rapido possivel.

  • amanda.costa Postado em 19/07/2015 - 13:11:42

    Caaaaramba,que fanfic É-P-I-C-A! Continua pfvrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais