Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
povs Maite
Fiquei olhando aqueles olhos verdes, que me chamavam atençao e me fazia ter ainda mais vontade de beijar aqueles lábios, respirava de forma rápida.
-Seu idiota não lhe dei permi – ele me interrompeu novamente, colando seus lábios nos meus, senti uma de suas mãos no meu pescoço, acariciando de leve, não ia mentir, estava gostando muito do beijo, tinha uma mistura de carinho, erotismo e sedução, suspirei quando ele me empurrou contra a parede, machucando um pouco minhas costas, já machucada, coloquei meus braços ao redor o seu pescoço, deixando-o mais perto, comecei a provocá-lo passando as unhas de forma leve por sua nuca, ele em um determinado momento mordeu meu lábio inferior o que me causou um pequeno choque, fazendo-me sorrir durante o beijo.
Continuamos nos beijando por um tempo, estava quase para jogá-lo sobre minha cama e provar todo o seu corpo, o ritmo do beijo começou a diminuir e por fim nos separamos.
-Você é marrenta garota – riu Alfonso, enquanto me olhava.
-Não sou marrenta, apenas não gosto que mandem em mim. - respondi, ofegante me afastando dele, e indo pegar meus materiais.
-Mas você beija bem – ele falou, comecei a sorrir, se ele soubesse as reações que meu corpo teve quando ele me beijou.
-Você também não beija mau – respondi, saindo do quarto com minhas coisas nas mãos.
-Ainda diz que não é marrenta – ouvi ele gargalhar e logo a porta bateu, já estava na escada quando ele falou – calma ae namorada, vamos juntos e eu quem irei dirigir.
Parei, quando ele chegou perto me abraçou de lado, pois alguns colegas do meu pai estavam na sala, suspirei, ele é lindo, mas me sentia uma criança, pois a única coisa que ele está é cumprindo ordens do meu pai, sendo minha babá.
-Ainda não gosto disso, não preciso de babá – resmunguei, fazendo ele rir mais ainda.
-Não pensei em minha pessoa como babá, e sim como um amigo, anjo da guarda ou sei lá – ele falou ao me olhar
-Não sei se consigo – falei, caminhando para a garagem, parei de supetão ao ver o carro que estava parado a frente da casa – carambaa que carro é esse? - perguntei surpresa.
-É o meu, gostou? - ele perguntou, colocando-se atrás de mim.
-É lindo, qual o ano? - perguntei encantada.
-mustang 64, amo carros clássicos – ele falou sorrindo, abrindo a porta para que eu entrasse. - entra princesa.
Olhei para ele e entrei, agora pude notar o quão lindo era o carro.
Povs Alfonso
Hoje começaria de verdade o trabalho, e pude notar o quão era marrenta e difícil a menina, mas se ela acha que vai se sair melhor do que eu, está enganada.
-Chegamos namorada, temos que acertar as regras – falei olhando-a.
-Lá vem, por favor não obedeço regras nem do meu pai, quem dirá de você – ela falou, olhando debochadamente para mim.
-Mas as minhas você vai, até porque será por bem ou por mau. - falei, antes dela falar algo, continuei – as regras são simples, 1 sempre ficará nas minhass vistas, 2 nada de agir feito criança e 3 quer conversar com outros, dizer que sou apenas seu amigo beleza, mas com cuidado, pois vou saber quando agir.
Ela ficou me olhando com a cara fechada, mas assentiu saindo do carro com as coisas em mãos.
MUSTANG 1964 :)
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Povs Maite -Caramba Mai, ele é lindo – a Dulce falou me olhando. -Eu sei Dul, mas não acho que seja legal ele ser minha babá, fala sério – falei irritada. -Eu sei Mai, mas veja pelo lado bom, pode dar uns pega nele – a Dulce falou gargalhando. Olhei para a porta, pois sabia que Alfonso estaria do lado de fora esperando para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa