Fanfics Brasil - Capítulo 17 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 17

744 visualizações Denunciar


Povs Alfonso


 


Comecei a beijá-la com fervor, minha língua procurava cada espaço da boca dela, enquanto imprensava seu corpo na parede com o meu, meu mem/bro já dava sinais, estava completamente excitado, peguei suas mãos, levantando e prendendo-as a cima de sua cabeça, deixando-a totalmente vulnerável aos meus toques


 


-Alfonso eu .. - ela gemia.


-Você o que? - perguntei beijando seu pescoço.


-Eu quero …


-Você quer o que/ - ia incitando-a


-Quero que me toque – ela falou, tentando forçar suas mãos para baixo.


-Assim? - perguntei sussurrando, levando minha mão livre até seus seios, apertando-os fazendo ela gemer alto, sentindo suas pernas falharem


-Sim – ela arfava de tanto tesão, dos seio levei minhas mãos até a barra do vestido, levantando um pouco, e indo até sua buc/eta por cima da calcinha, que estava molhadinha.


-Molhadinha – sussurrei, passando meus dedos por entre as costuras de sua calcinha. Parei de acariciar, e levantei uma e suas pernas até a altura de meu quadril fazendo com que nossas intimidades se tocassem, e eu comecei a movimentar-me como se a penetrasse, ela gemia totalmente entregue – o que mai você quer?


-Você, eu quero você – ela gemia


-Tira o vestido – pedi me afastando e tirando minha camisa e a calça, restando somente a cueca, olhei-a estava apenas de calcinha, uma de renda vermelha, puxei-a novamente com força, porém dessa vez de costas, encochando-a – você é muito gostosa.


Forcei-a para baixo até ela ficar de joelhos, me ajoelhei atrás dela, continuei beijando-a no pescoço, na nuca, no ombro, virei-a de frente para beijar-lhe os lábios, deitando-a no chão e subindo em cima de seu corpo, fui beijando-a no pescoço, descendo para seus seios, chupando ambos, apertando-os, deixando minha marca, ela gemia gostosamente, seus gemidos roucos me deixavam ainda mais excitados, fui descendo enquanto lambia todo seu corpo, chegando em sua bu/ceta, rasguei sua calcinha e pude ver seu sexo totalmente raspado.


-Depiladinha, delicia parece uma ninfeta – falei passando os dedos por seu clitó/ris estimulando, fazendo-a se curvar gemendo – o que você quer?


-Seus dedos – ela falou roucamente


-Meus dedos onde? - estava adorando esse jogo, a Maite era totalmente combustível.


-Dentro de mim – ela sussurrou.


-Assim? - falei enfiando um dedo, de forma devagar, para logo em seguida colocar mais um, então com dois dedos ia fazendo o vai e vem, e ela gemendo como louca.


 


Povs Maite


 


Sentia como se algo dentro de mim estivesse explodindo, gemia sem parar, o Alfonso ia enfiando seu dedos dentro de mim cada vez mais rápido.


-Estou go ..- tentei falar, mas engasgava com tanto tesão que estava


-Você vai go/zar na minha boca – ouvi ele falar e logo depois senti sua boca chupando meu clit/óris enquanto movimentava seus dedos girando dentro de mim, minha respiração estava cada vez mais alterada, não conseguia respirar regularmente, sentindo algo vindo de dentro de mim, fazendo-me gritar levantando meu corpo em espasmos.


Tentando regular minha respiração levantei junto com Alfonso, que ficou em pé diante de mim, fui beijando seu abdome até chegar em sua virilha mordi o cós da cueca descendo pelas suas pernas musculosas.


-Agora é minha vez – sussurrei lambendo de cima a baixo de sua virilha – me diz o que quer que eu faça


-Chu/pa – ele falou roco, pegando em meus cabelos e guiando meu rosto, até seu pê/nis ficar a altura de minha boca, peguei-o pelo corpo, abocanhando até onde conseguia, fazia alguns barulhos, pois tentava deixá-lo molhado o máximo que conseguia, seu gosto era puramente másculo, com minhas mãos ia movimentando-o de cima a baixo, o masturb/ando, hora rápido, hora de vagar, ele fazia movimentos com seu quadril, como se tentasse fo/der minha boca, ele começou a gemer mais alto e ficar ofegando, logo senti seu máximo do prazer em minha boca , engolindo-o. Ele puxou meu cabelo um pouco mais forte, me jogando na cama, suas mãos passeando novamente pelo meu corpo, deixando um rastro de fogo por onde passava. - Voltamos ao inicio do jogo – ele falou roçando seu p/au em minha entrada, fazendo-me tremer - me diz agora o que quer.


-Quero você dentro de mim – sussurrei passando as unhas em seus braços, tentando segurar em algo, ele foi penetrando, de forma lenta e torturante, gemiamos de forma sincronizada.


-Como é apertada – ele falou, movimentando-se forte, fazendo-me ir para trás a cada enfiada. Ele começou a apertar minhas pernas e aumentando a velocidade levantou minhas duas pernas apoiando-as nos ombros, deixando-me totalmente exposta – assim mesmo


 


Passamos um tempo na mesma posição, até que em um impulso virei-o, ficando por cima, cavalgando como uma amazona, jogava minha cabeça para trás enquanto ele apertava minha bun/da, fazendo força para baixo, os únicos sons que ecoavam no quarto, eram nossos gemidos e o impacto de nossas peles.


-Para – ele falou, levantando-se e saindo de dentro de mim, - fica de quatro – ele falou pegando meus cabelos e enfiando de uma vez só, fazendo-me gritar.


-Mais rápido – pedi forçando para trás, sentia-me totalmente preenchida, e prestes a go/zar.


 


Povs Alfonso


 


O clima que estava o quarto era de fogo, sentia Maite próximo a ápice do prazer, como eu também estava, puxava-a pelo cabelo enquanto aumentava as estocadas, gemendo seu nome.


-Mais rápido Alfonso estou goz/ando – ela falou gemendo e aumentando os movimentos.


Segurando-a pelo cabelo com força, aumentei as estocadas, que ficaram quase brutas porém muito prazerosas, sentindo-a ter espasmos gritando, chegamos ao ápice juntos, caimos na cama exaustos tentando regular a respiração.


 


-Vem aqui – falei deitando de costas, puxando-a para meu peito – isso foi demais.


-Até agora, foi a melhor noite que já tive – sussurrou Maite, fechando os olhos


-Digo o mesmo, que vai se repetir e cada vez melhor


-Espero – ela falou.


 


Ficamos abraçados e logo dormimos exaustos mas com sensação de plenitude. 


 


Gente postei, e me perdõem pela demora, ja expliquei como está sendo, e agora chegando em epócas de provas é triste. Comentem ai pessoal, para me dar animo para  escrever e postar. Beijos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Maite   Acordei e sentia meu corpo suado, e quente, me lembrei da madrugada e sorri, olhei para cima e o Alfonso dormia calmamente, ele sabe como levar uma mulher as alturas, levantei-me devagar e fui tomar um banho quente.   -Maite – chamou-me Alfonso. -No banheiro – respondi, passando o sabonete pelo meu corpo, observando as pequenas masca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais