Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
Antes de começar, gostaria de pedir que leiam a fic com carinho, ainda não tenho uma boa quantidade de capítulos, e o que pude ver é que poucas pessoas ficaram estimuladas com essa fic, mas como prometido, la vai, espero que gostem :)
---------É impossível apagar minhas escolhas -------
Pov Maite
Acordei sentindo muita dor de cabeça, olhei para todos os lados, onde estava? Esse quarto não me era familiar, tentei me levantar e senti braços me prendendo na cama, virei o rosto e vi ma rapaz, muito bonito mas o rosto dele era desconhecido para mim. Então tentei me soltar, e fui conseguindo, peguei minhas roupas no chão e fui me vesti, sai o mais rápido daquele apartamento, estava escuro ainda, e eu não conhecia o lugar, então comecei a caminhar a esmo, andei por muito tempo e não sabia ao certo para que lado ir.
-Onde eu estou? - me perguntei, era um lugar estranho, as pessoas me olhavam e riam, com certeza me conheciam, respirei e continuei caminhando até um ponto de ônibus.
Fiquei observando o lugar, quando comecei a tremer, estava com uma sensação estranha, foi quando ouvi vozes.
-O que vocês acham?
-Vamos sim, vai valer a pena
-Mesmo que fiquemos em encrenca?
-Claro que sim, olha como é gostosa cara.
-Mas ela é a filha do presidente
-Ela não vai nos ver, então não tem como saber
-Sendo assim, vamos estou com muita vontade de provar essa delicia.
-É assim que se fala, vamos lá.
Comecei a tremer, o que eles iam fazer comigo? Peguei me telefone e mandei uma mensagem para minha prima Dulce,
Dulce, socorro, liga para meu pai
-Não se mexa princesa – falou um deles em meu ouvido
-O que vocês querem?
-Você gostosa, provar você.
-Vocês não vão gostar
-Mas pra saber temos que experimentar – e eles me puxaram pelo pescoço, eles me jogaram com força no chão, senti meu ar sair do peito e tudo rodar.
-Por favor não façam nada
-Princesa, isso não vai doer, você vai pedir mais
Então eles me levantaram e me levaram para um beco, lá eles pegaram uma corda e amarraram meus pulsos com força, comecei a me debater tentando puxar as cordas, um deles segurou minha cabeça e começou e tentar me beijar, eu ia virando o rosto.
-Para sua puta – um deles gritou
-Me larga, me deixa – gritei me debatendo, consegui levantar e empurrar um deles que caiu e apagou.
-Sua desgraçada, olha o que você fez, isso só me dá mais vontade do que quero fazer – ele puxou meus cabelos e montou em cima de mim, me empurrando no chão, e se abaixou rasgando minha calça, ele sorriu para mim passando a mão em meus seios, comecei a tremer, olhei para todos os lados – você vai saber o que é um homem de verdade, é muito gostosa.
-Não, me solta por favor – comecei a puxar as cordas que prendiam minhas mãos, sentia muita dor, meus pulsos começaram a ficar pegajoso, mas eu não iria desistir por nada, comecei a chorar, e me debater mais ainda, tinha certeza que minhas costas iam ficar com marcas roxas.
-AGORA JÁ CHEGA, PARA DE SE DEBATER – ele gritou pegando uma faca e colocando ela perto do meu pescoço, raspando a lâmina, senti algo escorrer, pensei seja o que Deus quiser, fechei os olhos e pedi em silencio ajuda a Deus, respirei fundo e levantei os joelhos acertando-o em seu membro. - AAAAAAAAAA, SUA PUTAA.
Levantei rápido, e corri, estava sentindo tudo doer e rodar, não havia comido nada, assim que cheguei na esquina avistei uma viatura, comecei a correr para o meio da rua, que olhei para trás, o cara vinha correndo atrás de mim.
-SOCORROOOO, ME AJUDAAA – gritei balançando os braços, vi que a viatura acelerou em minha direção, bem na hora que o cara me empurra para o chão e sobe novamente em cima de mim, puxando meus cabelos e batendo em meu rosto, quando um dos policiais o tira de cima de mim, estava vendo tudo girar – obrigado – sussurrei quando um deles me ajudou a levantar.
-Moça qual o seu nome?
-Maite Perroni – falei antes de apagar.
Espero que tenham gostado :)
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Javier Estava desesperado desde que recebi a ligação da Dulce, a única amiga da minha filha não sabia onde ela estava, apenas que pedia socorro, havia chegado o momento que adiei por muito tempo. -Alô... sim aqui é Javier Perroni.... sim o senhor pode, quero o melhor segurança que vocês tiverem para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa