Fanfics Brasil - Capítulo 20 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 20

13 visualizações Denunciar


Povs Maite


 


Os dias foram passando, e eu acabei conhecendo um homem, na qual eu sabia que ele era perigoso, mas como eu cada vez mais me sentia atraída pelo idiota brutamontes, e ele não me dava a mínima, decidi colocar minha ultima carta da manga em ação.


 


-Olha brutamontes irei sair – falei pegando minha bolsa e indo em direção á porta.


-Vai para onde Maite?


-Me divertir querido noivo – falei ironicamente.


 


            Povs Alfonso


 


Fiquei apenas olhando-a sair pela porta, já que ela não havia me dito e eu tinha ficado atordoado pois não sabia que ela havia me aceitado como noivo, eu já havia decidido que iria casar com ela nem que fosse de forma forçada, estava completamente encantado por ela.


 


-Para onde minha filha foi correndo dessa forma?


-Não tenho ideia, estou tentando rastrear o telefone para que eu possa ir atrás. – falei com um mal pressentimento.


 


            Povs Maite


 


Já estava na quinta dose de tequila e comecei a sentir o mundo girar, quando alguém me agarrou com força, beijando-me de forma bruta, por um momento fiquei sem retribuir mas logo o fiz.


 


-Boa noite gostosa –


-Boa gostoso – olhei para aquele homem lindo, pena que era um mal caráter, e o Alfonso já havia me alertado sobre ele, mas como eu estava realmente desafiando-o fui em frente, e sabia que ele tinha certeza que estava com o William.


 


Olhei-o e começamos a nos beijar de forma fogosa, sentia ele passando as mãos pelo meu cabelo, descendo para minhas costas e parando em minha bunda. Ele me empurrou contra uma parede, e só senti seu pê/nis duro roçando em mim, até que alguém me puxou com força, como estava meio tonta demorei a perceber quem era, apenas quando ouvi gritar.


-DROGA MAITE, EU AVISEI QUE ELE SÓ QUERIA ISSO, SE EU NÃO TIVESSE CHEGADO IMAGINA A SITUAÇÃO


-NÃO GRITA ALFONSO, EU FIZ ISSO SIM, GOSTO DO PERIGO.


-Percebi, droga Maite, para de se colocar em perigo, ele é um mafioso


-Todos são perigosos para mim.


-Você ia acabar transan/do com ele aqui na frente de todo mundo? Responde Maite


 


Apenas olhei para ele me soltei, caminhando para a saída do bar, porém parando no meio do caminho


-Você é muito idiota ou se faz, por que só estou fazendo isso para chamar sua atenção, me sinto atraída por você e não sei se é só isso, mas como você apenas me vê como uma menina mimada não se interessa e se vai casar comigo é apenas parte de seu trabalho, então me leva para casa agora, pois estou sentindo tudo girar.


 


 


Povs Alfonso


 


Fiquei atônito quando percebi o que ela havia dito e feito, corri até ela e puxei-a para meus braços, beijando-a em seguida, com firmeza a segurei pela cintura, e conduzi o beijo de forma tranquila e intensa ao mesmo tempo, porém senti que ela estava ficando com o corpo mole.


 


-Mai – falei afastando meu rosto do dela, que estava fechando os olhos – vou te levar para casa


-Uhum – ela falou caindo em meus braços, peguei-a no colo e a coloquei no carro.


Em pouco tempo cheguei à mansão, tirei Maite do carro e com ela no colo entrei rapidamente por entre a porta, deixando seu Javier espantado.


-O que houve Alfonso? Minha filha está bem? – ele perguntou apressado


-Não senhor, ela está bem, apenas bêbada – falei e olhando para o rosto sereno de Maite terminei de falar – vou coloca-la na cama senhor.


 


Subi com a garota em meu colo, deixando-a sobre a cama macia e logo em seguida saí de seu quarto.


 


Povs Maite


 


Sentia meu quarto girar cada vez que tentava me levantar da cama, me recriminaria permanentemente por ter bebido dessa forma, nunca mais iria fazer isso, e ainda mais ter dito ao brutamonte do Alfonso que estava afim dele, mesmo sabendo que ele apenas me aturava por causa do contrato, apenas por isso.


-Droga, que dor de cabeça – senti minha cabeça latejar com a claridade vinda da janela do quarto – tequila maldita.


Fechei meus olhos e levantei com calma, quando abriram a porta do meu quarto com tudo.


 


-MAITE PERRONI VOCÊ IRÁ CASAR COM O ALFONSO E VAI SER RÁPIDO, VOCÊ NÃO É DE CONFIANÇA –


Abri meus olhos assustada com o grito de meu pai.


 


Povs Javier


 


Depois de o Alfonso ter me contado tudo que havia acontecido me enfureci, não estava acreditando nisso, depois de tudo que fiz por ela e é assim que ela me retribui? uma ingrata, isso que ela é, como podia ser  dessa forma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTEEEE VOLTEI, NUNCA PENSEI EM DESISTIR, APENAS O TEMPO NÃO ESTAVA A MEU FAVOR, EU ESPERO QUE AINDA ESTEJAM AI DEPOIS DE TANTO TEMPO, PROMETO NÃO FICAR SEM POSTAR POR TANTO TEMPO, TENTAREI FICAR MAIS FRENQUENTE, ESTOU ESCREVENDO E PRECISO DE APOIO PARA PODER POSTAR, POIS ESTOU FAZENDO MONOGRAFIA E ELA CONSOME MUITO TEMPO E ENERGIA, MAS SE VOCÊS QUISEREM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais