Fanfics Brasil - Capítulo 21 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 21

607 visualizações Denunciar


GENTEEEE VOLTEI, NUNCA PENSEI EM DESISTIR, APENAS O TEMPO NÃO ESTAVA A MEU FAVOR, EU ESPERO QUE AINDA ESTEJAM AI DEPOIS DE TANTO TEMPO, PROMETO NÃO FICAR SEM POSTAR POR TANTO TEMPO, TENTAREI FICAR MAIS FRENQUENTE, ESTOU ESCREVENDO E PRECISO DE APOIO PARA PODER POSTAR, POIS ESTOU FAZENDO MONOGRAFIA E ELA CONSOME MUITO TEMPO E ENERGIA, MAS SE VOCÊS QUISEREM AINDA LER, VOU CONTINUAR A ESCREVER E POSTAR, DEPENDE DE VOCÊS. ESPERO QUE QUEIRAM, MAS SEM MAIS CONVERSAS, BOA LEITURA. 


 


 


 


Povs Javier


 


Depois de o Alfonso ter me contado tudo que havia acontecido me enfureci, não estava acreditando nisso, depois de tudo que fiz por ela e é assim que ela me retribui? Uma ingrata, isso que ela é, como podia ser dessa forma.


-Se prepare Alfonso, vocês vão casar, e não vai demorar – falei para Alfonso, que me olhou, sabia que ele estava tendo algo com minha filha.


-Sim senhor – ele me respondeu, e me dirigi ao quarto de minha filha.


-MAITE PERRONI VOCÊ IRÁ CASAR COM O ALFONSO E VAI SER RÁPIDO, VOCÊ NÃO É DE CONFIANÇA –


 


Vi ela me olhar assustada, mas quando se deu conta do que havia dito levantou rápido, e gritou.


-NÃO VOU, O SENHOR NÃO TEM ESSE DIREITO –


-Não só tenho, como já vou acertar tudo, agora se prepare que de um jeito ou de outro vai criar responsabilidade.


-Já entendi o que é isso senhor Javier, o senhor que se ver livre de mim, como qualquer um em minha vida, sempre fiquei sozinha, todos que ficam perto é por obrigação e agora você quer se ver livre, tudo bem, logo vou está completamente só mesmo, que por mais que me case nenhum de vocês se importam comigo. – ela falou mudando o olhar de mim para Alfonso, que observava tudo calado – saiam do meu quarto.


 


Povs Maite


 


Observei ambos saírem do meu quarto, estava sentindo muita raiva de tudo, olhei por todo o meu quarto respirando fundo, peguei o abajur e joguei na parede, sentindo meus olhos encherem de lágrimas.


-Odeio você – me levantei como se estivesse cheia de dor, não a sentia fisicamente, mas a parte emocional me matava –


Fiquei olhando para as paredes, me sentia dormente por dentro, por mais que estivesse loucamente atraída por Alfonso, me sentia usada em tudo.


-Posso até me casar Alfonso, mas não vai ser nada fácil como você pensa, ou você papai – falei me levantando, indo ao banheiro, quando me olhei no espelho nem acreditei no que via, uma garota pálida, cheia de olheiras, sem vida –


 


Povs Alfonso


 


Fiquei encostado na porta, após Maite nos expulsar do seu quarto, ela estava bastante revoltada e magoada com nosso comportamento, mas estávamos apenas pensando no melhor para sua saúde e bem estar, quem manda ela ser quase uma louca dessa forma é o único jeito para que ela fique segura.


-Você verá Mai, vai ficar tudo bem e você vai ser feliz – falei para mim mesmo indo ao meu quarto para poder tomar banho quando ouvi um barulho de coisas se quebrando e o som vinha do quarto de Maite.


-EU ODEIO VOCÊS, ODEIOOOO – ouvi Maite gritar e mais sons de coisas quebrando, e comecei a tentar abrir a porta mas ela estava trancada, e infelizmente estávamos sozinhos, seu Javier havia saído junto com Dona Marta.


-Maite, abre a porta – pedi baixo, pois sabia que não adiantaria gritar.


-O QUE VOCÊ QUER ALFONSO?  EU VOU ME CASAR COM VOCÊ, MEU PAI ESTÁ DOIDO PARA SE LIVRAR DE MIM, EU SEII, ENTÃO ME DEIXA EM PAZ – ela gritava transtornada, mas podia perceber os soluços que partiam dela.


-Mai eu gosto de você, abre vai – falava


-Ninguém gosta de mim – ela falou baixo, sua voz se tornando fraca e continuei ouvindo apenas os seus soluços.


-Sai de perto da porta – falei e chutei a mesma, que foi abaixo e logo em seguida me assustei com a imagem a frente, ela sentada em meios aos vidros e com vários cortes em seu corpo.  – O que foi que você fez – falei indo com muito até onde ela estava.


- Todo mundo me abandona, você não será diferente, só está fazendo seu trabalho – ela falou chorando, senti meu coração se apertar, ela era uma pessoa quebrada, cheia de abandonos.


-Não vou te abandonar, deixa eu cuidar de você – pedi levantando seu rosto para olhar em seus olhos.


-Promete que não vai me abandonar – ela pediu chorando


-Prometo – e selei nossos lábios como um juramento – vem, vamos lavar esses cortes, tem vidro por todo lado – Falei levantando com ela no colo e caminhei em direção a banheira.


Maite apenas me olhava, seus olhos brilhavam com lágrimas derramadas.


-Você vai cuidar de mim? – ela perguntou de forma frágil


-Vou, com a minha vida – falei colocando ela sentada na beirada da banheira, para ir tirando suas roupas, tentava fazer com o maior cuidado, pois via vários cortes em seus braços e tórax que sangrava abundantemente, mas ela não parecia sentir dor – Você está toda machucada Maite, porquê fez isso?


-Não sei – ela respondeu com o olhar perdido – Medo eu acho.


Limpei seus cortes, e depois do banho, Maite ainda continuava sem me olhar, apenas encarava o nada, e isso estava me deixando preocupado, deixei-a deitada na cama e sai do seu quarto.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs Maite   Depois que Alfonso saiu do meu quarto, comecei a chorar novamente, quem eu queria enganar, tinha problema e precisava de atenção, de cuidado, não recebia isso de meu pai e tentava buscar chamar atenção de qualquer forma. Talvez esse casamento seja uma boa.   -Mãe, por que a senhora se foi tão cedo? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais