Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
Povs Maite
Depois que Alfonso saiu do meu quarto, comecei a chorar novamente, quem eu queria enganar, tinha problema e precisava de atenção, de cuidado, não recebia isso de meu pai e tentava buscar chamar atenção de qualquer forma. Talvez esse casamento seja uma boa.
-Mãe, por que a senhora se foi tão cedo? – sussurrei chorando abraçada ao travesseiro, chorei tanto que acabei pegando no sono.
Não sei quanto tempo tinha se passado, mas quando acordei e olhei para o relógio vi que marcava 23:30, tirei os lençóis de cima de mim e sentia muito frio, comecei a me levantar, meu corpo e cabeça doía muito, e também estava muito tonta, creio que por passar tanto tempo sem comer, comecei a caminhar até a porta do quarto quando o mesmo começou a girar tão rápido que tentei me sentar em algum lugar, mas tudo ficou escuro de repente e só senti o impacto em algo duro e ouvi Thor latir desesperadamente.
Povs Alfonso
Deixei Maite em seu quarto, era umas 14:00, e agora já era quase 23:30 e não tinha nenhum movimento em seu quarto, estava totalmente preocupado, quando a deixei ela estava desolada, parecia perdida, ela estava sem comer desde ontem, tudo que tinha em seu organismo era álcool, quando deu 23:30 estava indo me deitar e foi quando ouvi Thor latir desesperado no quarto da Mai, imediatamente corri até o quarto, entrando feito um furacão, mas estacando no meio do caminho, Maite estava desacordada no chão do quarto, com sua pele vermelha e alguns cortes sangrando novamente.
-Mai – chamei indo até ela e me ajoelhando, ao tocar em sua pele senti-a muito quente – Mai acorda, você está muito quente.
-Mãe, porquê me abandonou? Meu pai não me ama, estou sozinha – ela sussurrava virando o rosto, como se delirasse.
-Estou aqui, não vou te deixar Mai, acorda, me diz o que está sentindo – pedi olhando para seu rosto, enquanto passava minhas mãos por baixo de seus joelhos e suas costas, pegando-a no colo e indo em direção a sua cama, colocando-a em cima de seus lençóis enquanto ia até a sua penteadeira e pegando um algodão que umedeci com acetona, voltei para seu lado e passei o algodão pelo seu nariz, fazendo com que ela respirasse fundo abrindo os olhos.
-Estou com frio – ela falou baixinho fechando os olhos.
-Está com febre Mai, não dorme agora, temos que baixar sua temperatura, vou pegar um antitérmico para você tomar e precisa também tomar um banho – falei passando a mão por seu rosto.
-Tá, mas volta logo – ela sussurrou chorosa, o que me causou um aperto no coração.
Desci as escadas correndo em direção a cozinha, procurando no armário o remédio para a Mai tomar, não queria demorar, aproveitei e fiz um suco para ela tomar e peguei um sanduiche natural que tinha na geladeira, arrumei tudo em uma bandeja e corri para seu quarto, ela continuava na mesma posição que havia deixado.
-Mai, trouxe comida e um remédio para você – falei sentando ao seu lado e ajudando-a a sentar, Thor estava deitado ao pé da cama observando tudo atentamente, querendo ou não, isso me deixava mais tranquilo, ele cuidava dela.
-Não sei se consigo comer – ela falou tomando o remédio, com um pouco do suco.
-Vem, precisa tomar um banho – falei pegando-a no colo novamente, e indo até o banheiro, a diferença é que coloquei ela no chuveiro, retirei suas roupas com todo o cuidado e liguei para que a água caísse por seu corpo.
Povs Maite
Alfonso cuidava tão bem de mim, com tanto carinho que sentia vontade de chorar, enquanto ele me dava banho, apenas tremia sem protestar, aquela água um pouco fria caindo por meu corpo estava dando pequenos choques.
-Está frio aqui Poncho – choraminguei quando a água esfriou demais, minha cabeça estava pesada, e meu corpo todo dolorido.
-Já estou desligando Mai – ele falou desligando o chuveiro, e me enrolando em uma toalha, ele me pegou novamente no colo e andou até minha cama, me colocando em cima.- Veste essa roupa Mai, precisa comer alguma coisa.
Voltei mesmo para ficar gente, tão para ficar que estou com ideia de novo projeto, ainda sem nome, mas vou deixar escrito o pouco que tenho, me digam o que acham do capítulo claro, e desse projeto ainda sem nome e data de estreia.
- Parado, você está preso – Maite fala para o homem, virando-o de costas, para poder colocar suas algemas nele. – Podem levar, você vai apodrecer na cadeia seu filho da puta, nem toda pessoa do sexo feminino é fraca e indefesa, como se sente sendo derrubado por uma mulher?
-Alfonso, não posso, você não sabe no que está se metendo, não tente me entender você não vai conseguir, sou uma pessoa negra por dentro – Maite falava com um sorriso triste no rosto.
-Como ela está? – Maite perguntava a Alfonso, mas ele apenas nega com a cabeça.
-Sou uma inútil, não conseguir salva-la, era só uma menina, e eu deixei ela morrer – Maite fala chorando, enquanto virava a tequila bebendo direto da garrafa, - AAAAHHHHHHH – grita ela jogando a garrafa na parede, que se espatifa em vários pedaços no chão, e não satisfeita a mesma levanta jogando tudo que vê pela frente. – Você é uma inútil – fala de frente ao espelho, dando com as mãos espalmadas com toda sua força, fazendo o espelho se quebrar em pedaços sob suas mãos, cortando-a profundamente.
-Ela vai ficar bem, tem que ficar, ela é forte e não vai ser um tiro que irá tirá-la de mim, eu a amo – Maite ouvia essa voz baixinho enquanto ia sendo tomada pela escuridão.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou tentando postar o máximo que posso, antes de começar meus estágios, e quando começar vou tentar continuar frequente também meus amores, espero que gostem. BEIJOS E BOA LEITURA Povs Alfonso Assim que a coloquei na cama, peguei uma camisola e uma calcinha para ela, entregando-a estava muito preocupa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa