Fanfics Brasil - Capítulo 24 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 24

608 visualizações Denunciar



Estou tentando postar o máximo que posso, antes de começar meus estágios, e quando começar vou tentar continuar frequente também meus amores, espero que gostem. BEIJOS E BOA LEITURA



 


 


 


Povs Alfonso


 


Assim que a coloquei na cama, peguei uma camisola e uma calcinha para ela, entregando-a estava muito preocupado com o nível de debilidade em que a Maite se encontrava, fora que sua pele mesmo após o banho continuava muito quente.


 


- Mai, preciso que me diga o que está sentindo? – pedi sentando na cama, e colocando-a no meu colo como uma criança.


- Dói – ela falou me deixando em alerta.


- Onde? – perguntei passando as mãos por seus braços.


- Aqui – ela apontou para o peito, já estava me levantando quando ela começa a falar novamente – ninguém me ama, todos sempre me deixam só, e isso dói.


Paralisei, sua febre era emocional, tinha certeza que  tudo isso estava acontecendo por causa da maneira que agimos com ela.


- Não vou te deixar – falei em seu ouvido, tentando-a fazer relaxar, seu corpo estava tenso.


- Vai, todo mundo me deixa  - ela sussurrou de olhos fechados, com a respiração descompassada pelo choro.


Fiquei observando-a dormir, agora eu entendia o porquê ela era dessa forma.


- Prometo para ti Maite, não vou te deixar marrenta – falei olhando seu rosto pálido, logo dando-lhe um beijo casto em seus lábios.


 


Povs Maite


 


Lembro que passei alguns dias de cama, com bastante  febre, e o Alfonso nem saia do meu lado, já meu querido pai, a, esse nem em casa parava, por isso queria me casar com o Alfonso, para se livrar de mim.


-Já que é para casar querido papai, vai ser uma festa de cair o queixo – falei para meu pai, em um dia que estávamos a mesa.


-Como você quiser, apenas quero que esteja com alguém capaz de te proteger – ele respondeu indiferente.


-Qual é papai!, eu tenho idade suficiente para saber me cuidar sozinha – falei levantando da mesa e olhando para meu querido noivo – vou para a faculdade, você não vem? – nem mesmo dei tempo para ele responder e fui para o carro.


- Não seja tão difícil Maite, vai ser tão ruim casar comigo? – Alfonso me perguntou me olhando indignado.


-Não disse isso meu bem, vai ser bem proveitoso, já que sei do que esse corpinho é capaz – falei maldosamente. – Vou poder usar bastante.


- Não provoca Maite – Ele falou me olhando e parando o carro no estacionamento da universidade, quando eu ia descer, ele travou as portas e me puxou para seu colo, como estava de vestido, senti minha intimidade coberta apenas por uma calcinha, contra o jeans da calça dele, que já fazia um certo volume. Ele passou as mãos no meu pescoço levando meu rosto ao seu. Nosso lábios se encontraram famintos e sedentos, como se precisassem disso para sobreviver, sua língua brincava com a minha, deixando um rastro de fogo onde passava, e passando seu gosto de menta para minha boca, enquanto dava pequenas mordidinhas em seus lábios, fazendo com que ele me beijasse ainda mais forte, enquanto íamos nos beijando, Alfonso desceu uma de suas mãos para o meio de minhas pernas, me tocando por cima do tecido da calcinha, sentindo o quão úmida eu estava – prontinha, uma pena que estamos em publico – ele falou com os lábios encostado aos meus.


- Em casa você me diz como brincar com fogo – falei  voltando para meu baco, me ajeitando e esperando ele destravar e abrir a porta. – Agora vamos para a aula noivinho.


 


Povs Alfonso


 


 A Maite tinha uma capacidade imensa de me enlouquecer com simples palavras, tive que lutar com todas as minhas forças para não a possuir ali mesmo dentro do carro no estacionamento da faculdade, estava respirando fundo enquanto ela ia rebolando trazendo olhares para si, sem pensar em mais nada, puxei-a para mim, segurando sua cintura.


- Não me provoca assim Maite, esses caras te olhando como se fossem te comer – rugi baixinho em seu ouvido.


- Deixa eles olharem ué- ela falou sorrindo.


- Você é minha Maite, não só como responsabilidade, mas você é minha, e só eu posso te ter – não sei porquê falei aquilo, estava me sentindo possessivo demais, ao olhar para Maite vi que ela tinha um sorriso no rosto.


- Tem certeza? Sou mais que sua responsabilidade? – ela perguntou surpresa.


- Sim, você é minha mulher, a partir do momento que te possui, que você se entregou daquela forma em meus braços, você é minha para eu cuidar, proteger, amar – falei olhando-a nos olhos – Me deixar fazer isso Mai.


- Sim – ela sussurrou olhando em meus olhos, ambos sorrimos um para o outro, inclinei minha  cabeça e beijei-a nos lábios carinhosamente, para logo em seguida nos separamos e juntos fomos para a sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DESCULPA GENTEEE, PERDÃO PELA DEMORA, MAS ESTOU TÃO SEM TEMPO QUE SÓ EU SEI, EU NÃO DESISTIR,  VOU POSTAR SEMPRE QUE PUDER, ESTOU MAIS DEVAGAR PORQUE ESTOU PRODUZINDO MEU TCC E AINDA TENHO ESTÁGIOS DE 12 HORAS, SAIO DE CASA AS 6 DA MANHÃ E SÓ CHEGO 18 OU 19 HORAS, MAS NÃO VOU DESISTIR, ENTÃO ME AJUDEM E ME ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais