Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
Povs Maite
Olhei todo aquele lugar encantada, cheio de flores ao redor, arvores enormes e vários pássaros cantando
-Aqui é muito lindo – falei olhando nos olhos de Alfonso
-A primeira vez que vi esse lugar foi quando você ficou doente, e eu queria de alguma forma te ajudar, não sei como eu achei, só que parei aqui do nada, e decidi achar alguma coisa, então caminhei por todo lugar, e sabe o que achei? – ele perguntou, fiquei em silêncio pois sabia ser uma pergunta retórica – no fim dessa trilha tem uma cachoeira e um lago lindo – ele falou sorrindo – e sabe o que é melhor, é muito isolado, ninguém vê o que acontece.
Ele sorriu me abraçando.
-Quero ir lá – falei dando uma mordidinha em seu queixo
-Nós iremos princesa – ele falou indo para minha frente e se abaixando um pouco – sobe
Fiz o que ele pediu, e enquanto eu ia sentada em suas costas e ele caminhava pelo parque, depois de um caminho com uma distância relativa, ele parou, descemos por umas pedras, e logo me encantei com o lugar.
-Podemos mergulhar? – perguntei
-Claro – ele falou levantando uma toalha, e vi que embaixo tinha uma bolsa com algumas coisas de banho.
-Você já tinha tudo preparado? – perguntei
-Claro – ele riu me entregando um biquíni. – pode se trocar aqui, eu te cubro – ele falou
Povs Alfonso
Vi ela trocar a roupa e por o biquíni, que se ajustou perfeitamente ao corpo dela, a Mai tinha um corpo perfeito, ela é toda perfeita.
-Você é linda – sussurrei em seu ouvido, dando beijos em sua nuca – é gostosa – continuei beijando, dando lambidas em sua nuca, e coloquei minhas mãos espalmadas nos seios dela, apertando, de forma firme -os seios mais lindos que já vi – sussurrei novamente, e fui descendo umas das mãos pela barriga lisinha, e fiquei passando os dedos pela bordada calcinha.
-Está gostando? – ela perguntou sussurrando – ainda mais que agora você irá ter esse corpo quando quiser?
-A, pode acreditar, estou louco por isso – falei colocando a mão em cima de sua vag/ina, por cima do biquíni, e apernando – estou louco para fud/er essa buc/eta sempre, te fazer gritar, depois de te deixar bem mole, irei te comer aqui – falei passando a mão para sua bund/a perfeita, redondinha – irei meter tão gostoso que irá pedir mais, porque irei te deflorar anal/mente. – continuei falando em seu ouvido, dando mordidas em sua orelha, e a vi arrepiada.
Virei ela de frente para mim, e puxei-a pela nuca para que eu a beijasse, de forma firme, dando mordidas em seus lábios, fui chupando sua língua, enquanto descia uma de minhas mãos para sua entrada, que estava molhada, afastei um pouco sua calcinha, e enfiei dois dedos dentro dela, enquanto a beijava, minha língua fazia os movimentos de vai e vem, simultaneamente com meus dedos, ela suspirava enquanto eu mudava o ritmo, uma hora lento outra rápido e forte.
-Alfonso – ela gemeu, afastando seu rosto do meu, sua face estava corada, e seus olhos brilhavam de desejo – quero chu/par você – ela falou descendo as mãos para dentro da minha sunga, e pegando em meu p/au, que já estava entumecido.
Ela olhava em meus olhos, e sorria de lado, enquanto se ajoelhava em minha frente, e puxava meu membro de dentro da sunga, que saltou a sua frente
-Sabe o quão deliciosa está essa imagem Mai? Te vê assim toda sexy – falei pegando seu cabelo, e puxando seu rosto de encontro ao meu p/au, que foi recebido rapidamente pela boca quente de Maite. – uhm- gemi ao primeiro contato. Ela fazia acredito eu, que o melhor boquete que recebi em toda a minha vida. – que boquinha malvada Mai, para morena – eu arfava para tentar falar, enquanto ela movimentava a língua na cabecinha do meu p/au – levanta, quero goz/ar dentro de você, não em sua boca, não ainda – falei em um fôlego só, segurando seu rosto enquanto ela se levantava com um sorriso safado no rosto. Segurei sua mão, e andei arrastando ela para o lago, entramos até a cachoeira, que tinha umas pedras grandes, coloquei-a encostada, afastei a calcinha e enfiei meu pên/is com força, e rapidamente, fazendo-a gritar.
-Caralho Poncho – ela gemeu colocando suas pernas em minha cintura, e me abraçando com elas, e puxando meus movimentos mais rápidos e intensos, coisa que a água já ajudava a ter uma força maior.
-Caralho garota, que buc/etinha gostosa, apertada, quentinha – falei lambendo o seio direito de Maite, enquanto apertava o esquerdo, seu busto estava ficando marcado, dos meus chupões
-Alfon..so – gemeu Maite, tremendo e buscando o ar, senti meus músculos da vag/ina apertarem meu p/au em um gozo, e me arrastando junto
-Gostosa – gemi goz/ando dentro dela, enquanto seu corpo ainda tinha espasmos, ainda dentro falei – essa foi umas das nossas melhores transas.
-Pode crer querido – ela falou
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Povs Maite -Alfon..so – gemi, tremendo e buscando o ar, senti meus músculos da vag/ina apertarem o p/au dele em um gozo. -Gostosa – gemeu ele goz/ando dentro de mim, enquanto meu corpo ainda tinha espasmos, ainda dentro de mim ele falou – essa foi umas das nossas melhores transas. -Pode crer querido – falei, beijando se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa