Fanfics Brasil - Capítulo 2 Nunca Me Deixe

Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 2

1567 visualizações Denunciar


Pov Javier


 


Estava desesperado desde que recebi a ligação da Dulce, a única amiga da minha filha não sabia onde ela estava, apenas que pedia socorro, havia chegado o momento que adiei por muito tempo.


 


-Alô... sim aqui é Javier Perroni.... sim o senhor pode, quero o melhor segurança que vocês tiverem para proteger e ir a todo canto com minha filha... idade? Acho que até os 25 anos, contanto que seja bom, ele irá frequentar todos os cantos que minha filha quiser sim, manda o mais rápido possível, obrigado.


 


-MARTAA


-Sim chefe, alguma notícia?


-Nenhuma, mas prepare um quarto, contratei um segurança pessoal para Maite – assim que falei meu telefone tocou.


 


-Alô


-Alô, aqui é do hospital nossa senhora de Guadalupe, sua filha foi trazida à uns 20 minutos vítima de agressão, o senhor poderia vir fazer a ficha dela?


-Claro, em 20 minutos no máximo chego ai


 


Finalizei passando a mão na cabeça, minha filha foi agredida na rua, sai de casa com meu segurança bem na hora que um carro preto parava no portão, e um rapaz de aparente 22 anos, moreno, ele desceu do carro e falou em alto e bom som.


 


-Sou Alfonso Herrera, segurança solicitado pelo senhor Javier, para ser segurança da filha dele.


 


Cumpriram realmente a risca o que tinha sido prometido, um rapaz novo, com perfil durão.


 


-Prazer Alfonso, pronto para ir conhecer minha filha?


-Claro senhor, onde ela está?


-No hospital, vamos?


-Claro.


 


Ele entrou em seu carro, eu dispensei meu motorista e resolvi ir com ele, durante o caminho fui explicando o que ia querer no serviço, enquanto ia falando, o observei, parecia ser sério e competente.


 


-Mas eu quero que seja amigo dela antes de tudo, ela me preocupa bastante em relação a tudo, alimentação, companhias, ela vive de dietas e bebendo, então pelo fato da minha posição eu solicitei isso, quero que leve mais como um favor que tô te pedindo – falei, angustiado.


-Não se preocupe senhor Javier, vou fazer tudo isso, é meu trabalho e eu gosto do que faço.


-Temo que ela lhe dê muito trabalho, ela é impulsiva.


-Pode deixar comigo senhor, apesar da pouca idade eu sei como é isso.


Olhei para ele, logo chegamos no hospital, ele estacionou e logo saímos do carro.


 


Pov Alfonso


Pude ver que ele estava bem aflito, desde que entramos no carro ele começou a falar da filha, me disse a idade e o jeito dela, pelo visto realmente precisa de um segurança, além dela ser filha do presidente fica se expondo ao perigo, no caminho ele me explicou que não tinha dado muita atenção a filha pelo fato de sua vida ser bastante corrida.


 


-Senhor Javier, não se preocupe, vou proteger sua filha com a minha vida – falei, parando o carro em frente ao hospital, ele olhou para mim e assentiu, saindo do carro logo em seguida desliguei o carro e desci, olhei para todos os lados e fui atrás dele.


 


-Me ligaram por causa de minha filha, foi trazida para cá por uns policiais, o nome é Maite Perroni.


-Claro senhor Presidente, foi eu quem liguei para o senhor, me passa todos os dados dela por favor, ela está sendo atendida.


-Tudo bem, mas como ela ainda está sendo atendida? Me ligaram está com mais de 20 minutos, e ela já havia chegado bem antes disso.


-Eu sei senhor, o caso é que ela teve múltiplos ferimentos, e um trauma na cabeça, mas ela está em boas mãos senhor, por favor vamos preencher esses papeis.


-Tudo bem, Herrera você poderia ficar junto com a Maite enquanto eu termino aqui? - ele pede


-Claro senhor, em que quarto ela está? - perguntei a enfermeira.


-406 senhor, quarto andar – ela respondeu.


 


Agradeci e fui para o elevador, estava vazio, logo que entrei apertei o botão 4, em menos de 30 segundos a porta se abriu, saí e fui em busca do quarto. Logo achei e pude observar pela tela de vidro que tem na parede, um quarto grande, com vários aparelhos, uma jovem estava rodeada de profissionais, pude olhá-la, era linda, cabelos pretos, pele branca, ela estava com alguns machucados pelo corpo, e seus pulsos estava enrolados com ataduras. Abri a porta e fui para perto dela.


 


-Qual o quadro dela? - perguntei


-E o senhor é?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   -Qual o quadro dela? - perguntei -E o senhor é? -Sou o namorado dela, o pai está preenchendo a papelada – falei sorrindo cinicamente para o médico. -O pior para ela foi o susto, está com alguns hematomas no tórax e nas costas, quando ela chegou já estava inconsciente, detectamos um pequeno trauma na... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01

    Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17

    Continua

  • OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12

    QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA

  • crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40

    que lindoooooooooooooooo

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20

      :)

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10

    POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45

      Vamos postar agoraaa

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13

    AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO

  • fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35

    AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE

  • milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37

    Postaaaa. Ameiiiii

    • taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00

      Postando agoraaa

  • Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38

    Postaaaaaa a segunda temporada pfvor

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45

      Postado meu amor, espero que ainda esteja aii

  • crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38

    continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo

    • taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28

      CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais