Fanfic: Nunca Me Deixe | Tema: Herroni
Povs Alfonso
Estava esperando na recepção há quase uma hora, e ninguém vinha nos falar nada, até o Javier já havia chegado, e nada de virem nos chamar
-O que será que aconteceu – falei me levantando, quando vi uma mulher vindo até nós
-Olá, sou a enfermeira responsável pela Maite, ela está esperando vocês, podem entrar – ela falou e saiu por outra porta, depois que indicou o quarto em que ela estava.
Nós três praticamente corremos para o quarto, entrei primeiro e me deparei com a Mai chorando, mas ao mesmo tempo sorrindo, e sem nem ao menos saber o que a levou a estar assim, comecei a sentir meu coração pulsar mais forte.
-É o que estou pensando menina? – Marta perguntou indo para o lado da Mai, ela apenas confirmou sorrindo – que felicidade meu amor
Elas começaram a conversar, eu ainda estava meio perdido.
-O que está acontecendo? - perguntei
-Alfonso, vou entender se você desistir de casar comigo. A enfermeira me falou que estou grávida, e você não esperava por isso, então eu entendo se você quiser desistir – ela falou, mas na minha cabeça só estava até o estou grávida.
Eu vou ser pai? Era o que eu pensava.
-Eu vou ser pai? - Perguntei me aproximando
As duas me olhavam com expectativa. Comecei a sorri.
-Vai ser pai meu querido – Marta falou me abraçando.
Sentia meu peito inchar, um orgulho crescia dentro de mim e parecia que iria explodir.
- EU VOU SER PAIII – gritei indo até a Mai que estava sorrindo, nunca tinha visto ela daquela forma – está feliz Mai?
-Está brincando? Estou muito feliz, parece que meu peito vai explodir, estou sentindo um amor que nunca imaginei sentir. Era dessa forma que a minha mãe se sentia por mim? – ela falou, e logo depois se perguntou. Virou para mim – e você Poncho. O que acha?
Olhei para ela, e beijei-a – Estou muito feliz, nunca imaginei que conseguiria formar uma família. E agora você está me dando essa família
Ela sorriu, dando um beijo leve em meus lábios, coloquei minhas mãos em sua barriga e sussurrei – oi filho ou filha, você é muito bem-vindo, nem imagina a alegria que nos deu, tenho certeza que você não tem ideias do quanto está sendo importante para nós, eu te amo muito – finalizei dando um beijo em seu ventre coberto pela camisola do hospital.
Povs Maite
Estava muito emocionada olhando para Alfonso daquela forma, ai mãezinha como eu queria sua presença aqui, estou me reencontrando com a felicidade, aos poucos, mas estou chegando lá.
-Eu te amo Poncho – falei olhando em seus olhos, ele levantou a cabeça e me olhou sorrindo.
-Também te amo minha marrenta – ele falou beijando meu nariz.
Fiquei olhando para a porta, estava esperando meu pai entrar por ela, mas ele estava demorando muito.
-Cadê o meu pai Marta? – perguntei olhando para Marta
-Ele já deve estar chegando menina, tenha calma – Marta falou sentando na cama, e passando a mão em minha barriga, lisa – esse bebê veio numa hora oportuna, não é mesmo?
Eu apenas balancei a cabeça rindo, mesmo sentindo a enorme felicidade, meu coração ainda estava apertado, como se algo fosse acontecer, só que de uma coisa ela sabia, o seu bebê estaria totalmente protegido.
-Poncho, você literalmente fez acontecer a melhor coisa de minha vida, só tenho a agradecer por tudo que fez e faz por mim – falei olhando nos olhos de Alfonso, que sorriu, e aproximou seu rosto do meu dando-me um singelo beijo, e com a testa colada na minha ele falou.
-A minha pequena, eu que tenho que agradecer por me dá uma família que eu sempre pedi a Deus, você foi a melhor coisa que me aconteceu – ele falou colocando a mão em minha inexistente barriga.
Ouvi um fungado e sabia que a Marta estava chorando, e comecei a sorri, e esse sorriso virou uma gargalhada quando a porta do quarto se abriu, e vi meu pai com os olhos cheios de lágrimas.
-Você vai ser vovô papai – falei olhando nos olhos dele.
-EU VOU SER AVÔ – ele gritou entrando correndo no quarto, e abraçando o Alfonso, que riu – obrigado meu filho, você não sabe o quanto estou feliz por ser o responsável que te trouxe para a vida de minha princesa.
-Papai, desculpa por ter brigado quando o senhor decidiu colocar o Poncho em minha vida, hoje só tenho a agradecer.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Povs Javier Fazia apenas alguns dias que a minha menina descobriu que uma nova vida crescia dentro dela, e o que eu conseguia perceber é que ela havia mudado completamente, estava se alimentando normalmente, fazia os exercícios recomendados, mudou completamente de ideia do casamento do ano para um restrito de convidados, e eu só podia dizer que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 10:43:01
Perfeito.... Essas ameaças nunca passam, que luta........ Continuaa loooooogoooooo
-
ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:23:17
Continua
-
OnJubs Postado em 25/06/2018 - 06:33:12
QUE CASAMENTÃO! CONTINUAAAAA
-
crisjhessi Postado em 24/06/2018 - 15:19:40
que lindoooooooooooooooo
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:20
:)
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:36:10
POSTAAA, TÔ MT ANSIOSA P MAIS!!!
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:51:45
Vamos postar agoraaa
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:35:13
AI MEU DEUS QUE LINDOS, QUE FAMÍLIA LINDA, QUE CASAL PERFEITOOOO
-
fsales_ Postado em 24/06/2018 - 12:34:35
AAAAAAAA, FINALMENTEEEEE
-
milenapereira Postado em 24/06/2018 - 11:14:37
Postaaaa. Ameiiiii
taynaraleal Postado em 24/06/2018 - 17:52:00
Postando agoraaa
-
Beatriz Herroni Postado em 19/05/2018 - 09:19:38
Postaaaaaa a segunda temporada pfvor
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:45
Postado meu amor, espero que ainda esteja aii
-
crisjhessi Postado em 11/05/2018 - 11:18:38
continua nessa pagina... eu apoio uma segunda temporada.... amaria saber como foi o processo da gravidez, o parto, a reação do Poncho a esse processo tudo... Continuaaaaaa logooooooooo
taynaraleal Postado em 23/06/2018 - 23:53:28
CONTINUADOOOO, e ansiosa para saber como vcs vão reagir a essa